Benfica nos Paços do Concelho, 29-05-2023.

pipi

Citação de: pipi em 29 de Maio de 2023, 16:53
Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2023, 16:50Isto não costuma ser às 18h??

A esta hora grande parte das pessoas ainda trabalham.
Pois....
Mas o Moedas ás 18H00 já tem que estar em casa.

Notguilty

Citação de: 30min à Benfica em 29 de Maio de 2023, 16:52Não se preocupem porque só lá para as 17h30, 18h é que a equipa vai mostrar o troféu na varanda.
Entretanto O Neres será eleito o novo Presidente da Câmara Municipal

TotoSalvio

Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2023, 16:50Isto não costuma ser às 18h??

A esta hora grande parte das pessoas ainda trabalham.
Pois....
Mas o Moedas ás 18H00 já tem que estar em casa.

Não é por aí.. Em 2019 foi mais cedo.. tenho aqui videos e às 16:00 já estava completamente cheio.. portanto..

ForçadoBloqueio

slb_0793

A festa da câmara costuma ser bem bonita e para muitos a melhor, é pena é ser tão pouco tempo.

Isto devia ser o prolongamento da do marquês, festa do marquês toda a noite de domingo até às 7h e tal da manhã. ir a casa tomar um duche, descansar um pouco, comer qualquer coisa e agora das 17h até às tantas novamente.

Precisamos daquelas festas como nos casamentos ciganos em que duram 3 dias.

pedro_9

Reaseru_SLB

Esta miúda da TVI América também diz que devia ser às 18h, pois estaria muito mais pessoal.

TotoSalvio

Citação de: slb_0793 em 29 de Maio de 2023, 16:55A festa da câmara costuma ser bem bonita e para muitos a melhor, é pena é ser tão pouco tempo.

Isto devia ser o prolongamento da do marquês, festa do marquês toda a noite de domingo até às 7h e tal da manhã. ir a casa tomar um duche, descansar um pouco, comer qualquer coisa e agora das 17h até às tantas novamente.

Precisamos daquelas festas como nos casamentos ciganos em que duram 3 dias.

Só fui em 2019 e fiquei fã! Levei com uns petardos ao meu lado e tal, mas está tudo ali para o mesmo! Melhor que qualquer ambiente no estádio a meu ver..

_Xebola_

Cuidadinho com os festejos.

O Neres ainda deve estar todo fodido, não o deixem aproximar-se da beira da varanda.

B.Verissimo

Parece que vivemos na Coreia do Norte, o estranho é isto só acontecer quando são festejos do Benfica.

The Eagle 10

É inacreditável a quantidade de atrasados mentais que estão aqui no SB, abdicar da segurança de cada um para levar a tocha e o petardo pronto a rebentar.

Foda-se que civilização é esta, nem no tempo dos homosapiens, em que o fogo ainda era um desconhecido, não tinham um qi tão baixo como certa gente aqui.

Vamos celebrar o titulo ou vamos arremessar pirotecnia que por azar pode acertar na cabeça de uma pessoa, que pode ferir e até matar alguém e gera-se um tumulto que ninguém consegue controlar.

Há pessoas deveriam ter noção e reflectirem antes de escrever as barbaridades que para aqui debitam

jjlope00

Que merda é esta? fds não deixem as pessoas entrar..

Aaa.1994

Citação de: Reaseru_SLB em 29 de Maio de 2023, 16:55Esta miúda da TVI América também diz que devia ser às 18h, pois estaria muito mais pessoal.
Citação de: pedro_9 em 29 de Maio de 2023, 16:55Ja nem deixam entrar mais adeptos. lol
O quê? Que ridículo

Notguilty