Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (1444 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1444 minutos), 6 golos

Archie Bunker

Slbstriker

Quando estiver outra vez fora de jogo já mete a bola lá dentro.

Archie Bunker

iREDBLOOD

Faz-nos um favor, e vai pó caralho!!!!

Onac

Pelo amor de Deus! O GR estava completamente desposicionado, que merda é esta?

Manfred von Richthofen

Falhanço inadmissível

luckyluke

Francescoli

É um cêpo do caralho.

Que vá trabalhar muito para as obras, duas talochas já tem.

Foda-se, mais 20M pro lixo.

brazio

Fdx mas quantas chances precisa para anotar um golo?

Soundwave

Tivessem aberto os olhos antes. Ter-se inventado a história do trabalhar muito para a equipa e equiparar umas descidas em campo a golos foi das coisas mais hilariantes de sempre deste fórum.

Frusciante

Vou-me alistar para captações num clube holandês. Eu, o meu tio e o meu padrinho.

Soundwave

Citação de: aguia1 em 11 de Dezembro de 2024, 20:57
Citação de: Soundwave em 11 de Dezembro de 2024, 20:55E aquela cara de conas entregue à sorte? Nem mexer o cu para tentar tapar espaços à frente dele consegue. Foda-se só não é o pior jogador do plantel porque este Tino está fortíssimo na candidatura.
Ha muito por onde pegar, mas essa de nao mexer o cu nao faz sentido nenhum. Ate vem bem atras ajudar a defender, inclusive quando foi amarelado.

Isso isso, continuem a inventar "trabalho". É exactamente como dizer de um central que não defende um caralho mas até sobe uns metros e faz uns passes.

iREDBLOOD

Citação de: Soundwave em 11 de Dezembro de 2024, 21:27Tivessem aberto os olhos antes. Ter-se inventado a história do trabalhar muito para a equipa e equiparar umas descidas em campo a golos foi das coisas mais hilariantes de sempre deste fórum.

A merda é que os outros são iguais ou piores.

Berna®

Isto foi contratar por contratar. Não há a merda de um critério. Foram contratar igual ou pior ao que já temos

RGouveia.SLB