Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (1444 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1444 minutos), 6 golos

Godescalco

Citação de: merlim em 11 de Dezembro de 2024, 22:36
Citação de: BleedingHeart em 11 de Dezembro de 2024, 22:35Este gajo é um Nuno Gomes que corre e pressiona muito

Foda-se. Comparar este sobreiro ao nuno gomes.

O Pavlidis nem está na mesma galáxia futebolística do Nuno Gomes.

Quem nos dera ter o Nuno hoje.

Sousa_slb

Foi miseravel

Eu que sempre o defendi hoje ja nem sei que dizer.

O Lage que experimente o amdouni ver se faz melhor figura.

Nao temos um de jeito depois de tantos milhoes gastos.
É ridiculo isto

GTtdi_SLB

Citação de: NunoMoreira em 11 de Dezembro de 2024, 22:29O fora de jogo aos 3min é de um jogador de 3a divisão um profissional naquela situação nunca cai em fora de jogo quando só tem de se preocupar com isso, o resto é só encostar
Está de frente para todos: dimaria que faz o passe, e dos dois defesas para se tentar alinhar. Nem uma merda nem outra. No fundo no fundo, ele quando vai finalizar já o faz com a consciência que estava offside por isso não regou as cuecas.

Golden_Adler

Citação de: merlim em 11 de Dezembro de 2024, 22:36
Citação de: BleedingHeart em 11 de Dezembro de 2024, 22:35Este gajo é um Nuno Gomes que corre e pressiona muito

Foda-se. Comparar este sobreiro ao nuno gomes.
Este gajo è um Karadas!!!
A boa noticia è que pode estar aqui uma alternativa ao Tomas o Rui decidir que nao se pode cortar as pernas ao Tomazinho

ForçadoBloqueio

Respeitinho. Comparar este jogador de merda com o Nuno Gomes devia dar cadeia. Não vale nem um dedo mindinho do Nuno Gomes este inútil.

takediz

Meu rico Vinícius, musa ou marcos Leonardo! entre pavlidis e Cabral já perdemos pontos em barda...

MiguelRibeiro

Mais vítima que culpado, na minha opinião.

merlim

Tamos fdd, com este e com os outros.

diogoalves

Tomara este gajo ser metade do Nuno Gomes.

slbenfever

Medonho. Não dá uma para a caixa no momento de finalizar.

diogoalves

Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2024, 22:07Quando alguém diz, de um PL, que "trabalha muito", eu ficou-me sempre a rir.

Porque isso quer dizer que não faz golos.

Cardozo fazia 20/25 neste Benfica e com as bolas que ele tem de golo.

Quando alguém defende um jogador com "trabalha/corre" muito é sinal que é uma merda em tudo o resto

dsdsds44

Vê lá se aprendes a não estar sempre fora de jogo...

Deve bater recordes a nível europeu nesse parâmetro.

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 11 de Dezembro de 2024, 22:40Vê lá se aprendes a não estar sempre fora de jogo...

É um tronco autêntico. Nem bases tem.

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2024, 22:41
Citação de: dsdsds44 em 11 de Dezembro de 2024, 22:40Vê lá se aprendes a não estar sempre fora de jogo...

É um tronco autêntico. Nem bases tem.
Mais uns milhões para o lixo e continuamos sem um ponta de lança digno.

Slbttotosalvio

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Dezembro de 2024, 22:38Mais vítima que culpado, na minha opinião.
Vitima sou eu, que o tenho que ver em campo.
Cepaaaaaaaaaaao