Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (1123 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1123 minutos), 5 golos

Ghost.Of.Red

Citação de: Rei em 20 de Novembro de 2024, 18:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Novembro de 2024, 15:48
Citação de: Rei em 20 de Novembro de 2024, 15:14
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Novembro de 2024, 09:24
Citação de: _fv_ em 20 de Novembro de 2024, 09:20
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Novembro de 2024, 09:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Novembro de 2024, 09:08
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Novembro de 2024, 09:03Nem durante os tempos do Jardel ou do Liedson eu vi este choradinho e quantidade de pivias que se batem a um jogador de um rival

Sim, é demais. Mas, creio que, isto acontece porque no sporting nunca tiveram isto e a ganhar títulos. O Liedson e o Bas Doost não fizeram nada na seleção, não ganharam títulos relevantes e foram zero na Liga dos Campeões. O Jardel teve impacto superior, mas, no porto, quando foi para o sporting, já toda a gente sabia o que vinha aí, além que só durou um ano. Os tempos de Jardel no porto foram horrorosos, pois, para além de tudo o resto, tinham um tipo que decidia jogos atrás de jogos. Aliás, basta ver que, apesar de tudo o resto, o Jardel só não é campeão no último ano com Fernando Santos e quando sai, o porto está mais dois anos sem ser campeão (aliás regressa para ser campeão no sporting e depois acaba por causa da droga). Houvesse internet como há hoje na altura de Jardel no Porto e seria absurdo o que se diria porque era de facto um ponta-de-lança absurdo.

Infelizmente lembro-me demasiado bem desses tempos, deixei até de ver jogos do porto porque já sabia o resultado, mas embora o Jardel fosse tudo isso e a internet fosse uma miragem, não me lembro de em conversa com amigos ou a opinião geral, além dos portistas claro, haver este endeusamento ao jogador. Parecem as pitas com a Taylor swift
Porra é simples, é ter capacidade intelectual para lidar que dói menos... O homem é uma grande máquina.

Mas não é a mim que dói, eu quero lá saber do Gyoqueres ou das pitas que o seguem. Acho é triste estarem constantemente aqui, no tópico do nosso PL a chorarem o dos rivais. Para isso é que devia haver elevação intelectual  ::)

Metade são infiltrados. Basta ver que escrevem o mesmo que os lagartos nas redes sociais. Estão constantemente a querer fazer comparações com o Pavlidis para o desvalorizarem ao máximo.

Só cai nisso quem quer. Deviam começar a ignorar. O Sueco é muito bom mas o Benfica também tem as suas armas e se fizer o seu trabalho limpa o chão com os lagartos, como sempre fez durante a sua história. O resto são peaners.

:D  :D  :D

Onde aterraste a nave?

O Sporting vive na sombra do Benfica, ganhar-lhes não será nenhum feito extraordinário mas algo bastante normal como tem sido durante os anos. Basta ver que até na casa deles temos o mesmo número de vitórias, entre clubes rivais essa estatística é uma loucura.

Não deves conhecer a história do teu clube para ficares assim tão surpreendido.

Essa treta é que faz com que o Benfica esteja como está.

Esta falta de noção do que somos atualmente, que nada tem a ver com aquilo que fomos, mesmo nos anos 80 e princípios de 90 na minha adolescência e jovem adulto.

Hoje qualquer Basileia da vida limpa o chão connosco.

Não conseguir ver que não temos um avançado de jeito também é outra cegueira.

Mas fica lá no teu mundo encantado.

Rei

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Novembro de 2024, 21:11
Citação de: Rei em 20 de Novembro de 2024, 18:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Novembro de 2024, 15:48
Citação de: Rei em 20 de Novembro de 2024, 15:14
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Novembro de 2024, 09:24
Citação de: _fv_ em 20 de Novembro de 2024, 09:20
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Novembro de 2024, 09:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Novembro de 2024, 09:08
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Novembro de 2024, 09:03Nem durante os tempos do Jardel ou do Liedson eu vi este choradinho e quantidade de pivias que se batem a um jogador de um rival

Sim, é demais. Mas, creio que, isto acontece porque no sporting nunca tiveram isto e a ganhar títulos. O Liedson e o Bas Doost não fizeram nada na seleção, não ganharam títulos relevantes e foram zero na Liga dos Campeões. O Jardel teve impacto superior, mas, no porto, quando foi para o sporting, já toda a gente sabia o que vinha aí, além que só durou um ano. Os tempos de Jardel no porto foram horrorosos, pois, para além de tudo o resto, tinham um tipo que decidia jogos atrás de jogos. Aliás, basta ver que, apesar de tudo o resto, o Jardel só não é campeão no último ano com Fernando Santos e quando sai, o porto está mais dois anos sem ser campeão (aliás regressa para ser campeão no sporting e depois acaba por causa da droga). Houvesse internet como há hoje na altura de Jardel no Porto e seria absurdo o que se diria porque era de facto um ponta-de-lança absurdo.

Infelizmente lembro-me demasiado bem desses tempos, deixei até de ver jogos do porto porque já sabia o resultado, mas embora o Jardel fosse tudo isso e a internet fosse uma miragem, não me lembro de em conversa com amigos ou a opinião geral, além dos portistas claro, haver este endeusamento ao jogador. Parecem as pitas com a Taylor swift
Porra é simples, é ter capacidade intelectual para lidar que dói menos... O homem é uma grande máquina.

Mas não é a mim que dói, eu quero lá saber do Gyoqueres ou das pitas que o seguem. Acho é triste estarem constantemente aqui, no tópico do nosso PL a chorarem o dos rivais. Para isso é que devia haver elevação intelectual  ::)

Metade são infiltrados. Basta ver que escrevem o mesmo que os lagartos nas redes sociais. Estão constantemente a querer fazer comparações com o Pavlidis para o desvalorizarem ao máximo.

Só cai nisso quem quer. Deviam começar a ignorar. O Sueco é muito bom mas o Benfica também tem as suas armas e se fizer o seu trabalho limpa o chão com os lagartos, como sempre fez durante a sua história. O resto são peaners.

:D  :D  :D

Onde aterraste a nave?

O Sporting vive na sombra do Benfica, ganhar-lhes não será nenhum feito extraordinário mas algo bastante normal como tem sido durante os anos. Basta ver que até na casa deles temos o mesmo número de vitórias, entre clubes rivais essa estatística é uma loucura.

Não deves conhecer a história do teu clube para ficares assim tão surpreendido.

Essa treta é que faz com que o Benfica esteja como está.

Esta falta de noção do que somos atualmente, que nada tem a ver com aquilo que fomos, mesmo nos anos 80 e princípios de 90 na minha adolescência e jovem adulto.

Hoje qualquer Basileia da vida limpa o chão connosco.

Não conseguir ver que não temos um avançado de jeito também é outra cegueira.

Mas fica lá no teu mundo encantado.

Toquei em alguma ferida?

O Poporting é campeão duas vezes nos últimos largos anos, nem no ano passado ganharam categoricamente ao Benfica, perderam na Luz e nos jogos em casa foi o que se viu. Isto contra um Benfica fraquíssimo e supostamente na melhor fase deles em muitos anos, o que disse é factual. Apanham quase sempre no rabinho estando o Benfica bem, em casa deles não terem qualquer superioridade histórica diz tudo. Presumo que saibas o que significa a palavra 'histórica'.

Portanto, não vejo como te possa doer. És lagarto? Estás aqui para os defender? Ai ui, não se pode falar do Poporting agora. Tem vergonha, caralho.

Tellmo

Esperava mais dele, esperava mais golos. Tinha ideia de que ele seria gajo para fazer 20/25 golitos no seu primeiro ano.

Mas ainda assim simpatizo imenso com ele, faz um trabalho ingrato dentro de campo em prol dos colegas.

rlmfslb

Citação de: Tellmo em 20 de Novembro de 2024, 23:58Esperava mais dele, esperava mais golos. Tinha ideia de que ele seria gajo para fazer 20/25 golitos no seu primeiro ano.

Mas ainda assim simpatizo imenso com ele, faz um trabalho ingrato dentro de campo em prol dos colegas.

também esperava mais, de quem não esperava nada na altura era do mitroglou e chegou aqui e cagou golos durante 2 anos.

Tellmo

Citação de: rlmfslb em 20 de Novembro de 2024, 23:59
Citação de: Tellmo em 20 de Novembro de 2024, 23:58Esperava mais dele, esperava mais golos. Tinha ideia de que ele seria gajo para fazer 20/25 golitos no seu primeiro ano.

também esperava mais, de quem não esperava nada na altura era do mitroglou e chegou aqui e cagou golos durante 2 anos.

Concordo... E o Mitrovic seria um ídolo se o tivéssemos contratado naquelas alturas...

rlmfslb

Citação de: Tellmo em Hoje às 00:01

Concordo... E o Mitrovic seria um ídolo se o tivéssemos contratado naquelas alturas...

lembro-me das novelas por causa do Mitrovic, o JJ tanto gostava do gajo que agora está a treina-lo

FUTURO PRESIDENTE

Tem 5 golos, demorou a arrancar, a época ainda nem a meio vai ..
Pode bem chegar aos 20 golos.

FUTURO PRESIDENTE

Mitroglou já era um ponta com alguns créditos a nível europeu..
Mas não era top, tivemos melhores mas foi um ponta de valor é inegável.

Roy Kent

Citação de: ajnogueira em 20 de Novembro de 2024, 16:07
Citação de: Motörhead em 20 de Novembro de 2024, 15:05
Citação de: ajnogueira em 20 de Novembro de 2024, 08:57
Citação de: raio em 20 de Novembro de 2024, 08:49Pena não ser mais Cardozo.

Estamos quase em 2025 e ainda há quem chore por pinheiros estáticos.

Nem com o rival a ter um jogador rápido e atlético se aprende qual o perfil de um ponta de lança moderno.
Quem me dera termos outro pinheiro como o Cardoso....

Saudades de jogar com menos 1, e ter um ponta de lança que sem penalties tem dificuldade em passar dos 10 golos no campeonato.

Agora tens um bem pior que o Cardozo.

Roy Kent

Não deixa de ser engraçado, ou talvez não, ver pessoas a ficar incomodadas com quem constata o óbvio, que o Gyokeres é um craque,  o Pavlidis até agora não justifica sequer a contratação por parte do Benfica , quanto mais competir com o avançado sueco, mas o que incomoda é constatar isto, não é o facto do Benfica já ter gasto o valor do Gyokeres umas 4 vezes, e nem meio Gyokeres consegue contratar, isto é que devia incomodar os Benfiquistas, mas pelos vistos não.

Mas vamos dar todos as mãos e rezar ,  como o Benfica historicamente até tem praticamente as mesmas vitórias em Alvalade que o Sporting, isso deve ser suficiente para dar a volta.

Pablito13

Citação de: Roy Kent em Hoje às 05:10Não deixa de ser engraçado, ou talvez não, ver pessoas a ficar incomodadas com quem constata o óbvio, que o Gyokeres é um craque,  o Pavlidis até agora não justifica sequer a contratação por parte do Benfica , quanto mais competir com o avançado sueco, mas o que incomoda é constatar isto, não é o facto do Benfica já ter gasto o valor do Gyokeres umas 4 vezes, e nem meio Gyokeres consegue contratar, isto é que devia incomodar os Benfiquistas, mas pelos vistos não.

Mas vamos dar todos as mãos e rezar ,  como o Benfica historicamente até tem praticamente as mesmas vitórias em Alvalade que o Sporting, isso deve ser suficiente para dar a volta.

Sim, é verdade, isto se não estiveres a incluir o Darwin.

Roy Kent

Citação de: Pablito13 em Hoje às 05:20
Citação de: Roy Kent em Hoje às 05:10Não deixa de ser engraçado, ou talvez não, ver pessoas a ficar incomodadas com quem constata o óbvio, que o Gyokeres é um craque,  o Pavlidis até agora não justifica sequer a contratação por parte do Benfica , quanto mais competir com o avançado sueco, mas o que incomoda é constatar isto, não é o facto do Benfica já ter gasto o valor do Gyokeres umas 4 vezes, e nem meio Gyokeres consegue contratar, isto é que devia incomodar os Benfiquistas, mas pelos vistos não.

Sim, é verdade, isto se não estiveres a incluir o Darwin.
Obviamente que não estou, mas se quiseres alargar o período para depois da época do tetra, acertamos no Darwin, o SEF e o Musa como opções low Cost, o Ramos formado no clube, e temos para aí 125 milhões em flopada.

Tellmo

Citação de: ajnogueira em 20 de Novembro de 2024, 16:07
Citação de: Motörhead em 20 de Novembro de 2024, 15:05
Citação de: ajnogueira em 20 de Novembro de 2024, 08:57
Citação de: raio em 20 de Novembro de 2024, 08:49Pena não ser mais Cardozo.

Estamos quase em 2025 e ainda há quem chore por pinheiros estáticos.

Nem com o rival a ter um jogador rápido e atlético se aprende qual o perfil de um ponta de lança moderno.
Quem me dera termos outro pinheiro como o Cardoso....

Saudades de jogar com menos 1, e ter um ponta de lança que sem penalties tem dificuldade em passar dos 10 golos no campeonato.

293 jogos = 172 golos + 38 assistências

JoaoRSantos