Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 104 jogos (7308 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 47 jogos (3515 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tds 28

#21750
Vendem-no com laços e levem-no ao aeroporto como iam fazer com o Ramos. Enfim, não há maneira de aprenderem.
Depois choramos porque os substitutos são o Arthur e Casper.
A questão não é os substitutos acabarem por ser piores do que os jogadores que vêm substituir, mas os jogadores substituídos terem efetivamente bastante qualidade.
Não estamos a falar do Seferovic que pese embora a época importantíssima que fez no 37, estamos a falar de uma equipa que criava bastante e ele marcava, o Pavlidis tem números muito bons e não apenas numa época. Há 3 consecutivas nos 30 golos e mesmo sem ser gerido ou com dificuldades numa das metades de época

ruio1999

Citação de: BlankFile em 25 de Março de 2026, 21:37Alguns de vocês mereciam era levar novamente com Akwas e Pringles...
O que se diz e faz continuamente ao Pavlidis é a prova provada de que o resultado de Outubro podia ter sido outro que íamos continuar com este ambiente tóxico.

Estamos enflamados de todos os lados, não há um meio termo em nada e tudo a base da política da terra queimada.

Nós temos muita culpa nisto também, não são só os 65%, porque a continuar assim nenhum jogador vai aguentar neste clube. Tem de parar de achar que o escrevem aqui ou nas redes sociais fica só aqui e não influencia ninguém, agora tudo se sabe e tudo chega a quem tem as decisões na mão, tudo! Tem de parar de achar que a Internet é uma coisa de nicho como há 25 anos atrás.