Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 22 jogos (1516 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1516 minutos), 6 golos

_Xebola_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2024, 21:01Abola ja veio dar a dica.

Nao vem PL algum se o Gordo cabral nao for vendido.

Finalmente fazem alguma coisa de jeito.

Acho muito bem.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Junho de 2024, 22:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Junho de 2024, 22:11Eu apostaria no empréstimo do Veliz

À escura total, em uma posição crucial [ou que devia ser].

Para titular, já temos o Marcos Leonardo.

Zig-ZÁguia

Citação de: Vincent em 02 de Junho de 2024, 21:30
Citação de: Zig-ZÁguia em 02 de Junho de 2024, 21:17O que me incomoda é a gastança. 20+18M no ano passado, 20M neste e assim vamos andando.

Não adianta! São muito poucos os avançados que fizeram sucesso no Benfica e que custaram balúrdios. Que me lembre, só o Darwin (e Jiménez, dependendo do ponto de vista).

Bons e baratos tivemos Jonas, Mitroglou, Lima, Rodrigo, Rui Águas, Magnusson, Vata, Filipovic...

Cardozo, Nuno Gomes e Mantorras não foram baratos mas ficaram muito aquém dos valores loucos pagos por RDT, Cabral e Leonardo.

Os 11M do Cardozo valiam mais do que os 20 do Cabral ou os 18 do Leonardo.
Tem que se ter em conta a altura que foi.

Tens razão. Eu já nem me lembrava que o preço do Cardozo tinha chegado a 2 dígitos. Então, realmente, para a época era um valor absurdo.

Mesmo assim, o Benfica não é o PSG. Não podemos nos dar ao luxo de tantas loucuras numa só época. No ano passado foram 3 (nem estou a colocar o Jurásek nestas contas) e o treinador não conseguiu tirar deles o rendimento equivalente ao investimento.

Agora o Pavlidis que sinceramente não conheço, como também não conhecia o Cardozo. Temos de torcer para resultar, mas começam a ser erros a mais.

odistraido

Vão contratar outro que não tem as características para jogar neste sistema?
E este, não?
https://www.youtube.com/watch?v=ygJi_ag59u4

SLBRulez

Citação de: mercurialSLB em 02 de Junho de 2024, 21:50
Citação de: Zig-ZÁguia em 02 de Junho de 2024, 21:17O que me incomoda é a gastança. 20+18M no ano passado, 20M neste e assim vamos andando.

Não adianta! São muito poucos os avançados que fizeram sucesso no Benfica e que custaram balúrdios. Que me lembre, só o Darwin (e Jiménez, dependendo do ponto de vista).

Bons e baratos tivemos Jonas, Mitroglou, Lima, Rodrigo, Rui Águas, Magnusson, Vata, Filipovic...

Cardozo, Nuno Gomes e Mantorras não foram baratos mas ficaram muito aquém dos valores loucos pagos por RDT, Cabral e Leonardo.

O erro aí está em só olhar ao valor da transferência sem olhar para as épocas em que aconteceram.

Cardozo foi há mais de 15 anos, Mitroglou, Lima ou Rodrigo já foram há 10 anos ou mais, o mercado mudou muito desde aí e hoje em dia é praticamente impossível ires buscar avançados pelos valores que esses vieram.

O Lima por exemplo chega cá por 5M vindo do Braga o que aos dias de hoje era totalmente impossível acontecer.
O Lima na altura até foi bastante criticada a contratação devido ao valor e idade que tinha.
O Cardozo na altura foi uma compra avultada tendo em conta os gastos nessa altura na liga portuguesa.

Moikano

Citação de: odistraido em 02 de Junho de 2024, 23:32Vão contratar outro que não tem as características para jogar neste sistema?
E este, não?

vai para o Sporting.

João Cardoso55

Senhordotor

A cofina disse q Kovacevic já estava e o Pavlidis estava quase. O kovacevic já aterrou.

Bem Vindo Pavlidis.

mercurialSLB

Citação de: odistraido em 02 de Junho de 2024, 23:32Vão contratar outro que não tem as características para jogar neste sistema?
E este, não?

Até acho que o Ioannidis tem caracteristicas interessantes mas desde que se começou a falar do nosso interesse no Pavlidis virou a última Coca-cola do deserto.

A verdade é que parece ser um jogador que corre muito mas não é propriamente um goleador. Esta época marca 23 golos dos quais 9 são penaltis, antes desta época vinha de duas épocas a marcar 6 e 7 golos o que para um avançado que joga num dos grandes da Grécia é manifestamente pouco.

Em contrapartida o Pavlidis vem de 3 épocas sempre com mais de 30 G+A, sendo que esta época acaba com 33 golos dos quais apenas 2 foram de penalti. Pode não ser um jogador tão explosivo como o Ioannidis e que não estica tanto o jogo mas no Benfica acho que seria um melhor fit do que o grego do Pana.

humbug_1904

Mas o Sporting vai largar 20M no Ioannidis para ser banco?

Senhordotor

"What wonderful things this great man showed in the last match!
Especially that goal that he set up and completed together with Yuki; spectacular.
But also how he perfectly positions Van Bommel."

"For me, Pavlidis is one of AZ's best players ever this season. Perhaps the best because he took a young, volatile team under his wing and his ability to match when he let himself down."

Os fans do AZ já o dao por perdido, uns dizem esta temporada foi o melhor jogador deles de sempre, outros comparam-o ao Shota Arveladze.

Querem o Tengstedt envolvido no negocio.

odistraido

Citação de: Senhordotor em 03 de Junho de 2024, 00:17"What wonderful things this great man showed in the last match!
Especially that goal that he set up and completed together with Yuki; spectacular.
But also how he perfectly positions Van Bommel."

"For me, Pavlidis is one of AZ's best players ever this season. Perhaps the best because he took a young, volatile team under his wing and his ability to match when he let himself down."

Os fans do AZ já o dao por perdido, uns dizem esta temporada foi o melhor jogador deles de sempre, outros comparam-o ao Shota Arveladze.

Querem o Tengstedt envolvido no negocio.

Se realmente este vier então envolver o Tengsted seria ótimo.