Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

Dmitry91

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Junho de 2024, 10:56
Citação de: Dmitry91 em 03 de Junho de 2024, 10:53
Citação de: ShorBraga em 03 de Junho de 2024, 10:34
Citação de: Phanatik em 03 de Junho de 2024, 10:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2024, 10:17
Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2024, 09:15O Sporting vai nos dar novamente 20-0 no planeamento da época.

Se calhar porque tem um projeto.

Não sei, digo eu...

Tão óbvio...
Identifica lacunas.
Identifica alvos bons e relativamente baratos.
Contrata.

O Benfica nesse aspecto parece trabalhar numa secretária de papéis desorganizados e cheia de fumo de tabaco estilo anos 80.. É essa a ideia que eu tenho.

O Benfica habituou-se a comprar apenas jogadores muito caros e que, lamentavelmente, pouco ou nenhum rendimento dão.

Não fossem os nossos miúdos da formação e a época passada tínhamos ficado em 4º ou 5º lugar.



A cada Enzo ou Darwin, vêm 4 ou 5 Cebolinhas e Juraseks.

Depois, não há guito para manter os putos mais 2 ou 3 anos. Temos que vender para tapar os buracos do scouting.

Cebolinha é um caso especifico. É a margem de erro inerente a qualquer contratação. Vinha de ser um dos melhores jogadores da Copa América, um jogador diferenciado no Brasil

Aqui não acho que haja um erro no scouting ou na sua contratação. Jogadores são seres humanos e por determinada circunstância podem falhar na mudança. E ele nunca mais foi o mesmo depois da vinda para cá.

Jurasek é já um erro absurdo de mercado. Um caso de se definirem erradamente os planos alternativos quando se falha a contratação inicial.

Não é caso específico. Foi um flop, jogadores são seres humanos e o scouting antes de bater a nota tem que saber se psicologicamente eles têm estofo para dar a volta caso os primeiros meses não corram bem.

Tem que haver uma análise profunda ao scouting do Benfica e tem que haver consequências. Não podemos continuar com este nível de investimento sem resultados.

Senhordotor

Citação de: Red2017 em 03 de Junho de 2024, 11:58Não sendo contra a vinda de Pavlidis sou contra a saída de A.Cabral.
Comparando o rendimento de ambos em campeonatos de nível +/- semelhante:

No último ano na Suíça, o Cabral no Basileia fez 31 jogos , 27 golos e 5 assistências.
O Pavlidis no ano passado no AZ Alkmaar fez 46 jogos, 33 golos e 6 assistências.
Fazendo as contas, 0,72 golos por jogo do Pavlidis.  0,87 golos por jogo do A.Cabral. E praticamente o mesmo número de assistências do Cabral em menos jogos.
Vale o que valem estas comparações. Mas acham mesmo que se em vez do Cabral tivéssemos o Pavlidis na equipa do ano passado alguma coisa mudaria?

Paises baixos 6º no raking UEFA, o Suiço tem 10 equipas e é dividido ao meio com 4 voltas. O Basileia era o Benfica da Suiça acabava com 20 pontos de avanço o AZ é o Guimaraes da Holanda.

Acho q o Cabral não é tao mau como dizem, foi mal aproveitado, mal gerido, muito provavelmente sabotado pelo Roger pq queria q o Benfica fosse buscar o avançado dele, o Gimenez ou este, o que n aconteceria se o Cabral tivesse marcado 20 golos, mas se vamos comparar, comparemos como deve ser.

É o que dá a teoria q o treinadores devem ser mais alguma coisa q treinadores e treinar os jogadores q lhe são dados e dar-lhes um salário ridiculo q basicamente fazem deles o presidente do clube.

VSantos

É um PL que precisa de saber pressionar, é um GR que precisa de saber jogar com os pés.

Será que as prioridades não estão trocadas? Percebo, a necessidade dos jogadores terem essas características, mas não devem ser a principal prioridade, digo eu.


johncleese

Citação de: Billy the Kid em 03 de Junho de 2024, 11:30Record



A Bola



O Jogo





Interessante essa análise do Francisco Costa, que me leva novamente ao tema do segundo avançado do Benfica neste sistema, que não pode ser um terceiro médio, mas sim deve ser um avançado que apareça em zonas de finalização

30min à Benfica

Se tivesse o impacto do Mitroglou, seria excelente.

Alento

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Junho de 2024, 15:07
Citação de: ShorBraga em 02 de Junho de 2024, 14:54
Citação de: Kampz em 02 de Junho de 2024, 13:33
Citação de: _Xebola_ em 02 de Junho de 2024, 12:54Espero bem que ABola tenha razão.

Que se avance só para contratações após se conseguir vender.

Que estejam bem informados é o que desejo.

É isso, o ano passado correu bem.

Perdemos 5/6 alvos por andarmos a impingir o Ramos primeiro e depois chegou o Cabral já com a competição em curso.

O 9 titular tem que estar cá no primeiro dia de treinos, se não apostem nos que cá estão.

Este já devia ter vindo em vez do Cabral. Só falta agora não vir porque ainda não se conseguiu despachar o Cabral.

Pior ainda seria ter oportunidade e não vender o Trubin e contratar o Casteels para 3 épocas.

Mais um dos problemas no Benfica... Só contratam depois de vender. Não gosto de estar sempre a elogiar o método de trabalho do rival. Mas é olhar para o que o Sporting está a fazer, tem quase todos os reforços assegurados para a próxima época e ainda não tem ninguém ninguem vendido. A incompetência reina no SL Benfica infelizmente.
O sporting deve estar melhor que nós a nível financeiro. 

Slbttotosalvio


Phanatik


Mercurio_10

Citação de: Sr. Coluna em 03 de Junho de 2024, 01:37Claro que é um bom avançado. Tal como Arthur Cabral. Curiosamente vejo bastantes semelhanças nos pontos fortes e fracos de ambos. Acho que é unanime que o Cabral não tem características para o jogar de Schmidt. Não estica jogo, não é auto suficiente, não é rápido, não pressiona. Tal como Pavlidis. Talvez este tenha um pouco mais de compromisso defensivo. Portanto.. a vir, não entendo a sua vinda.

Não são assim tão parecidos tirando ambos serem possantes.

O Pavlidis é um jogar mais abnegado, mais agressivo sem bola, e tem mais capacidade para correr e jogar na profundidade. Tecnicamente não é nenhum cepo e tem mais capacidade para pressionar. Não é um finalizador brilhante mas compensa com 'cheirar muito o golo'. Ou seja ele pode marcar 1 em 3 mas aparece essas três quando outros aparecem uma vez.

João Cardoso55

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Junho de 2024, 12:41
Citação de: Sr. Coluna em 03 de Junho de 2024, 01:37Claro que é um bom avançado. Tal como Arthur Cabral. Curiosamente vejo bastantes semelhanças nos pontos fortes e fracos de ambos. Acho que é unanime que o Cabral não tem características para o jogar de Schmidt. Não estica jogo, não é auto suficiente, não é rápido, não pressiona. Tal como Pavlidis. Talvez este tenha um pouco mais de compromisso defensivo. Portanto.. a vir, não entendo a sua vinda.

Não são assim tão parecidos tirando ambos serem possantes.

O Pavlidis é um jogar mais abnegado, mais agressivo sem bola, e tem mais capacidade para correr e jogar na profundidade. Tecnicamente não é nenhum cepo e tem mais capacidade para pressionar. Não é um finalizador brilhante mas compensa com 'cheirar muito o golo'. Ou seja ele pode marcar 1 em 3 mas aparece essas três quando outros aparecem uma vez.
tem uma coisa boa tbm tem jogo aéreo

OLoboMau

Se é este o alvo então que contratem já. Não se cometa o erro da época passada que o avançado nem pré temporada fez com a equipa.

MMeira

Uma coisa é certa:

Dar 20M por um ponta? É porque Tonito, João ou ambos ja estão vendidos

20Nico Gaitan20

Citação de: MMeira em 03 de Junho de 2024, 12:55Uma coisa é certa:

Dar 20M por um ponta? É porque Tonito, João ou ambos ja estão vendidos
isso nada tem a ver.

Ano passado deste 25M pelo Turco e nao vendeste ninguem

Essa ideia que o Benfica só investe depois de vender é falsa.

Temos de vender sim...e provavelmente sera o Antonio.

No entanto uma coisa nao invalida/valida a outra

MMeira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2024, 12:56
Citação de: MMeira em 03 de Junho de 2024, 12:55Uma coisa é certa:

Dar 20M por um ponta? É porque Tonito, João ou ambos ja estão vendidos
isso nada tem a ver.

Ano passado deste 25M pelo Turco e nao vendeste ninguem

Essa ideia que o Benfica só investe depois de vender é falsa.

Temos de vender sim...e provavelmente sera o Antonio.

No entanto uma coisa nao invalida/valida a outra

Não podemos andar todos os anos a comprar desta maneira. No minimo ja estão apalavrados com o "parceiro comercial"...

Vincent

Citação de: Dmitry91 em 03 de Junho de 2024, 12:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Junho de 2024, 10:56
Citação de: Dmitry91 em 03 de Junho de 2024, 10:53
Citação de: ShorBraga em 03 de Junho de 2024, 10:34
Citação de: Phanatik em 03 de Junho de 2024, 10:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2024, 10:17
Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2024, 09:15O Sporting vai nos dar novamente 20-0 no planeamento da época.

Se calhar porque tem um projeto.

Não sei, digo eu...

Tão óbvio...
Identifica lacunas.
Identifica alvos bons e relativamente baratos.
Contrata.

O Benfica nesse aspecto parece trabalhar numa secretária de papéis desorganizados e cheia de fumo de tabaco estilo anos 80.. É essa a ideia que eu tenho.

O Benfica habituou-se a comprar apenas jogadores muito caros e que, lamentavelmente, pouco ou nenhum rendimento dão.

Não fossem os nossos miúdos da formação e a época passada tínhamos ficado em 4º ou 5º lugar.



A cada Enzo ou Darwin, vêm 4 ou 5 Cebolinhas e Juraseks.

Depois, não há guito para manter os putos mais 2 ou 3 anos. Temos que vender para tapar os buracos do scouting.

Cebolinha é um caso especifico. É a margem de erro inerente a qualquer contratação. Vinha de ser um dos melhores jogadores da Copa América, um jogador diferenciado no Brasil

Aqui não acho que haja um erro no scouting ou na sua contratação. Jogadores são seres humanos e por determinada circunstância podem falhar na mudança. E ele nunca mais foi o mesmo depois da vinda para cá.

Jurasek é já um erro absurdo de mercado. Um caso de se definirem erradamente os planos alternativos quando se falha a contratação inicial.

Não é caso específico. Foi um flop, jogadores são seres humanos e o scouting antes de bater a nota tem que saber se psicologicamente eles têm estofo para dar a volta caso os primeiros meses não corram bem.

Tem que haver uma análise profunda ao scouting do Benfica e tem que haver consequências. Não podemos continuar com este nível de investimento sem resultados.

Fdx e isso é feito como diz lá? 3 meses de terapia antes de contratar?