Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 122 jogos (8524 minutos), 74 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (842 minutos), 14 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

TiagoVS213

Ok ok cepo não é... mas também não é o craque que pintam.. 30 e tal golos?! Se fosse assim tão craque acabava praí com 50 golos tendo em conta as oportunidades que desperdiça. Mas parece que nos tempos que correm "we have to accept". Enfim já não se pode criticar nada ...

Slb098

Estão prestes a cometer a maior borrada de sempre: épica, diria!
 O besikthas oferece 35 milhões?  Andem lá, pah. Se o negócio for como o de kokcu, vai ser mais uma cagada épica. Não aprendem. Obviamente que o besikthas não chega nem perto disso.
É um empréstimo manhoso, com obrigação de compra, com vários tranches.. enfim
..

vcart31

Citação de: Slb098 em 16 de Junho de 2026, 01:20Estão prestes a cometer a maior borrada de sempre: épica, diria!
 O besikthas oferece 35 milhões?  Andem lá, pah. Se o negócio for como o de kokcu, vai ser mais uma cagada épica. Não aprendem. Obviamente que o besikthas não chega nem perto disso.
É um empréstimo manhoso, com obrigação de compra, com vários tranches.. enfim
..

Ainda por cima pode ser nosso adversário

Thorondor

35M por isto? Um clube turco?  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Os gajos da bola andam a dar nos ácidos, só pode.

Thorondor

Citação de: jorslb em 15 de Junho de 2026, 15:23É melhor que o Ivanovic, de longe.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Lellominsk

O rui só deveria cobrar a sua comissão e o Sport Lisboa e Benfica receber zero! Depois vinha dizer que tinha um salário muito alto e não existiam interessados a pagar um 1€ que fosse!

alsohugo

Já sabem, vai pro Besiktas e fode-nos a LE.

Kaligula12

A segunda parte da epoca foi para esquecer
35 milhoes era negocio para fechar.

Kloden

Muita gente aqui diz que o Pavlidis e' uma merda, mas depois estao com medo que seja vendido para um possivel adversarion na LE. Entao? Chega la e ja passa a ser um grande jogador, que nos vai marcar um hattrick? Enfim, eu acho que o Pavlidis pode ser ainda melhor com um colectivo mais forte. Se assim ja marcou uns 30 golos por epoca, acho que tem tudo para melhorar ainda mais. Nao vendia por menos de 50M (ai, pela idade, se calhar ja pensava no negocio).

Tellmo

Citação de: Kaligula12 em 16 de Junho de 2026, 09:16A segunda parte da epoca foi para esquecer
35 milhoes era negocio para fechar.

Eu simpatizo imenso com Pavdilis mas é um jogador extraordinariamente irregular, tanto consegue ser um Ibra como um Makukula... Os 35M também me parecem discutiveis.

Por 40M aceitaria se for para se investir em jogador feito ou com potencial claro.

Ivanovic e Anísio ainda são incertezas apesar dos seus potenciais. Aqui depende muito do resto da equipa, se os outros 10 tiverem uma tremenda qualidade há margem para se apostar nos dois sem medo pois vão estar bem acompanhados, MAS, se os outros 10 jogadores têm qualidades duvidosas no ataque aí deixa de existir qualquer margem para avançados ainda não feitos.

Como esta presidência é pura incompetência e só querem saber do seu próprio bolso pessoalmente eu não espero grande coisa...

VemMONSTRO

Não há clube igual ao Besiktas a torrar dinheiro. :rir:

darkwolf

Citação de: VemMONSTRO em 16 de Junho de 2026, 10:14Não há clube igual ao Besiktas a torrar dinheiro. :rir:

o Kokcu é que manda

dsdsds44

Meter mais uns 5M objetivos e aceitar imediatamente.

andrerodri

Anda Newcastle...está aqui o avançado que te vai dar muitas alegrias...50 milhões, isso são trocos para ti....