Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 121 jogos (8514 minutos), 74 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (832 minutos), 14 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

220373

Citação de: kramxel² em 12 de Julho de 2026, 10:20Ninguém me tira da cabeça que ele jogou a passo e amuado.

Impressionante o número de solicitações dos colegas, às quais não se deu ao trabalho de ir correr.

ou amuado, ou numa forma fisica deplorável. Tem que dar muito mais

dafonseca

Esperem um pouco e vejam o que Marco Silva irá fazer. Cheira-me que vai falar deste caso à "estrutura"...

dafonseca

É um dos muitos problemas. Mas está longe de ser o maior.

JoaoRSantos

Jb3011

Citação de: 220373 em 12 de Julho de 2026, 10:22
Citação de: kramxel² em 12 de Julho de 2026, 10:20Ninguém me tira da cabeça que ele jogou a passo e amuado.

Impressionante o número de solicitações dos colegas, às quais não se deu ao trabalho de ir correr.

ou amuado, ou numa forma fisica deplorável. Tem que dar muito mais

Então mas isso é do cansaço, pelo menos segundo a malta ele está cansadissimo, porque já não tem férias desde a época 78/79.

Golden_Adler

Trubin, Tomas, Antonio, Dahl, Enzo, Rios, Lukebakio, Sudakov e Pavlidis.
Tudo gajos com algum nome e estatutos, mas que nao jogam nada!
O Rei vai nù!

kramxel²

Epah vejam o Bah por comparação.

O Bah nota-se a milhas que está em pré, sem pique, mais preso de movimentos, mais robotico, como é normal nesta fase. Não é por isso que deixa de tentar fazer os seus sprints, ou manter-se activo no jogo.

O Pavlidis andava nitidamente a passo e quando alguém lhe fazia um passe para o espaço ficava com aquela expressão de "hoje não me apetece".

Jb3011

Citação de: kramxel² em 12 de Julho de 2026, 10:57Epah vejam o Bah por comparação.

O Bah nota-se a milhas que está em pré, sem pique, mais preso de movimentos, mais robotico, como é normal nesta fase. Não é por isso que deixa de tentar fazer os seus sprints, ou manter-se activo no jogo.

O Pavlidis andava nitidamente a passo e quando alguém lhe fazia um passe para o espaço ficava com aquela expressão de "hoje não me apetece".

É porque os passes foram mal feitos, todos, inclusivamente os que vão na direcção dele.
E um "deus grego", como o comentador da BTV lhe costuma chamar, não de deve cansar a correr atrás de passes mal feitos.

Bogarim

Citação de: kramxel² em 12 de Julho de 2026, 10:57Epah vejam o Bah por comparação.

Simplesmente nao tem velocidade, é sempre papado pelas defesas adversárias.

Quer sempre bola no pé.

nikas

Péssimo

Era um dos que tentava mesmo vender.

Cholo

Tá penoso. Até a expressão corporal é evidente. Para uma pré-época, para aquilo que deveria ser o renovar de expectativas, é preocupante

Dimmus

Oxalá não comece a época como a de 24-25.
Temos aqui um caso bicudo para resolver.

Tiago_I_

"Pavlidis —Pouco interventivo pois foi sempre bem vigiado. Na segunda parte, conseguiu recuperar a bola em zona subida e ligar setores. Novamente letal da marca dos 11 metros."

Espero que o Marco Silva lhe dê o abanão que ele precisa! Precisa de ser mais agressivo e mais guloso! Percebo a utilidade que tem na pressão e o facto de gostar de baixar para ter bola mas precisa do egoísmo que caracteriza os grandes pontas de lança...

Espero ver um Pavlidis com outra fome e maior agressividade nos próximos jogos ou vai acabar por perder o lugar para o Ivanovic que mostrou mais neste jogo!

Sexta-Feira

PedroMartins

Mais do mesmo.
Era daqueles que se houvesse uma proposta minimamente decente que deixava ir.
Não acho que seja o estilo de PL que o Benfica precisa atualmente.