Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 122 jogos (8524 minutos), 74 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (842 minutos), 14 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Paulo Fonseca

18 milhões por um jogador em final de contrato?

ForçadoBloqueio

Foram 18 afinal. Que loucura. Meu Deus. Ou temos eleições antecipadas ou Outubro de 2025 já vai ser demasiado tarde e vamos apanhar o clube no estado em que está o Putedo agora.

ForçadoBloqueio

Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Junho de 2024, 02:2718 milhões por um jogador em final de contrato?

Baratinho. É com desconto de amigo.

ForçadoBloqueio

Se não estivesse em final de contrato eram 40M.

ItsY2Inferno

O nosso histórico recente em pontas de lança não é nada animador

Paulo Fonseca

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2024, 02:29
Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Junho de 2024, 02:2718 milhões por um jogador em final de contrato?

O Hermes custou 3 milhões em final de contrato. O Pavlidis custa 18 milhões em final de contrato. É a inflação. O azeite está caríssimo.

O Rui Costa tem de ter algum fetiche para fazer estas coisas. Então é indiciado pelo caso Hermes e vai fazer a mesma coisa? Será que tem tesão em provocar o ministério público?

ajnogueira

Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Junho de 2024, 02:36

O Hermes custou 3 milhões em final de contrato. O Pavlidis custa 18 milhões em final de contrato. É a inflação. O azeite está caríssimo.

O Rui Costa tem de ter algum fetiche para fazer estas coisas. Então é indiciado pelo caso Hermes e vai fazer a mesma coisa? Será que tem tesão em provocar o ministério público?

Que comparação...
O Pavlidis ao menos é um jogador real...

Paulo Fonseca

Citação de: ajnogueira em 14 de Junho de 2024, 02:38

Que comparação...
O Pavlidis ao menos é um jogador real...
O Hermes existe. Estás a confundir com o Patric, um jogador que o antigo diretor desportivo Rui Costa, contratou a um clube que não existe. O Brasa FC.

BrunoP

Citação de: BrunoP em 03 de Agosto de 2023, 16:27Eu só estou mesmo a estranhar o facto de ninguém ter falado ainda do Pavlidis...

Avançado forte fisicamente, bom finalizador, tecnicamente é evoluido, muito combativo, não é lento de todo e é forte na pressão. Tem as características que o Schmidt gosta.

E não esquecer que esta época já foi o Dantas para o AZ.

Será mesmo o Giménez, estando nesta altura super inflacionado, a "primeira escolha"?

Tenho 0 fontes, mas cá estarei para ver. É um feeling que tenho.

Só estranho que não tenha sido logo o escolhido no ano passado.

Que se confirme, é o que espero.

jjlope00

Comparar o Hermes ao Pavlidis..  :rir:  :rir:

sucarelli

Tentativa numero 4 ou 5 no avançado "20 milhões".

Alguma vez vai acertar !

HeijiHattori

Meh. PL nao era a prioridade. O mais urgente seria um presidente. Mas isso seria competencia a mais.

kramxel²

Que tenha a melhor das sortes, mas nunca seria a minha escolha.

Vamos substituir o Cabral, porque falhámos o perfil, por uma versão um pouco mais polida, exactamente do mesmo perfil.

Não faz qualquer sentido, mas também não é novidade.

São ambos bons jogadores, mas se o perfil de um parece um peixe fora de água neste sistema, o outro não vai magicamente, com o mesmo perfil, fazer algo radicalmente diferente.