Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

Innuendo

Citação de: K9Pitbull em 14 de Junho de 2024, 04:57Zero entusiasmo com qualquer contratação desta pandilha. Ainda menos por ser confirmado logo hoje.

Infelizmente funciona com os seguidistas, que são uma larguíssima maioria.

"Ah Ganda Rui, a contratar jogadores. Que interessa se roubou.
Faz ele muito bem, se eu lá estivesse fazia o mesmo "
Isto deve ser o pensamento de 80%dos sócios e adeptos desta nova versão que é uma caricatura ranhosa do Sport Lisboa e Benfica

ZilluX

Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Junho de 2024, 02:2718 milhões por um jogador em final de contrato?

Quanto custou o Gyokeres ... em final de contrato?

20Nico Gaitan20

Citação de: ZilluX em 14 de Junho de 2024, 07:28
Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Junho de 2024, 02:2718 milhões por um jogador em final de contrato?

Quanto custou o Gyokeres ... em final de contrato?
ora...25 kilos.


Il trattore

Claro que era hoje que iria ser fechado. Só falta a foto do caixeiro viajante no aeroporto e está a festa completa.

VemMONSTRO

Este já entra no "estilo tático do treinador"?

Qual vai ser a desculpa desta vez?

Golden_Adler

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2024, 07:34
Citação de: ZilluX em 14 de Junho de 2024, 07:28
Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Junho de 2024, 02:2718 milhões por um jogador em final de contrato?

Quanto custou o Gyokeres ... em final de contrato?
ora...25 kilos.


Se resultar tao Bem Como O Gyokeres e barato, mas...

Innuendo

Citação de: Il trattore em 14 de Junho de 2024, 07:35Claro que era hoje que iria ser fechado. Só falta a foto do caixeiro viajante no aeroporto e está a festa completa.


E claro que tinha que ser um avançado.

Para as laterais não é preciso nada porque temos um joker.

Andris

Citação de: Innuendo em 14 de Junho de 2024, 07:42
Citação de: Il trattore em 14 de Junho de 2024, 07:35Claro que era hoje que iria ser fechado. Só falta a foto do caixeiro viajante no aeroporto e está a festa completa.


E claro que tinha que ser um avançado.

Para as laterais não é preciso nada porque temos um joker.
O mercado corre a nosso favor.

_Xebola_

PÉSSIMA NOTÍCIA!!!

Mais uma diga-se...

franciscoafonso

Conheço pouco, mas não vejo diferenças relevantes para o perfil de avançados que tivemos antes e floparam.

E na verdade o que me preocupa mais é mais 20M a voar.

Mas eu estou radical, por mim seria Marcos Leonardo e outro gajo qualquer em fim de contrato ou emprestado. Farto dos meninos 20M ando eu. 

nwpt

Agora é craque e vai dinamitar o tugão.

Em Novembro é um cepo à semelhança dos outros contratados pelo Costa.



Mais um dia normal do grande mercato da escória Vieirista.

S-Line

Não compramos por características, contratamos por valor .
Metemos agora sempre 20M ou perto . É a regra .
Arredonda aos 10% de comissão em compra e venda e está o mundo perfeito para quem mama no clube.

É regra .

RAFL

sem grande entusiasmo....mas é claramente superior ao cabral

The Eagle 10

 Plantada a noticia nos 3 desportivos  na vespera de todo o ninho ratos que anda no clube serem bem apertados.

 Não me consigo entusiasmar com nenhuma noticia nem pouco que se pareça, só me dará animo é que a corja que está lá dentro do clube que seja toda corrida em pêlo.

Silveralho

Citação de: RAFL em 14 de Junho de 2024, 08:41sem grande entusiasmo....mas é claramente superior ao cabral

Superior ao Cabral já temos o Marcos, continuo a achar que preferia pegar nos 20m e mandar o roger embora... não indo esse dinheiro que seja usado para os defesas laterais e se aposte no marcos.