Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

BrunoP

Epah, por favor! Seria a minha primeira escolha, até à frente do Giménez.

Vender o Ramos até podia significar vir este e o Beltrán em simultâneo. E isso sim, seria gestão à séria.

Kurt Cobain 10

#331
Citação de: BrunoP em 05 de Agosto de 2023, 01:13Epah, por favor! Seria a minha primeira escolha, até à frente do Giménez.

Vender o Ramos até podia significar vir este e o Beltrán em simultâneo. E isso sim, seria gestão à séria.
gastar os 65 M do Ramos , neste , Beltran , Trubin, , Viladsen e Federico  Redondo ( para o lugar do chico pequeno)

sergio19azb

Belo avançado, desconhecia. Vi 2 videos dele com atenção e gostei. Tem skill com a bola e remate bem!

BenficaDoFuturo

vamos levar com o argentino ? D: parece péssimo

Slb04Sempre


st. michel


Rei

É o pior de todos os que foram apontados, excluindo o Pedro. Na minha opinião claro. Tenho visto algumas coisas dele e dos outros que foram falados.

vermelhoftw

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Agosto de 2023, 01:29Qual deles é mais associativo?  >:(

qual essa nova moda agora de dizer "associativo" !!??? vai associar o que...

ricardoslb1988

Este gajo é bom jogador. Era para ontem.

ricardoslb1988

Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2023, 01:18Belo avançado, desconhecia. Vi 2 videos dele com atenção e gostei. Tem skill com a bola e remate bem!
Este gajo era máquina no tugao. É bom a finalizar e bom de bola.

pedro16

este faria miséria nas defesas tugas !! poderoso fisicamente frio na finalização e bom tecnicamente! entre os cogitados este parece me o mais completo e um verdadeiro matador!

LuisPortugal

#341
De todos os que tem sido apontados, do que vi no YouTube porque não os conheço bem, este parece me um bom PL. faz me lembrar o Mitro.


Bela surpresa. Agora se é bom na realidade não sei mas gostei.

Tem técnica, forte fisicamente, parece combinar bem com os colegas, a minha única questão é se é muito lento e como é o seu desempenho no momento defensivo, não mostram isso nos vídeos.

Tiago_I_

Tem ares de Mitroglou!

Forte fisicamente e com presença na área.

Gosto deste!

darkwolf

Citação de: BenficaDoFuturo em 05 de Agosto de 2023, 01:26vamos levar com o argentino ? D: parece péssimo

não é, mas tem características diferentes. o Béltran é mais móvel, o Pavlidis mais 9.

Jone

Citação de: darkwolf em 05 de Agosto de 2023, 10:14
Citação de: BenficaDoFuturo em 05 de Agosto de 2023, 01:26vamos levar com o argentino ? D: parece péssimo

não é, mas tem características diferentes. o Béltran é mais móvel o Pavlidis mais 9.

Um Felix, portanto!