Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

Roberto Kaldeira

Bem vindo!

Que tenhas tanto sucesso como tivemos com o Kostas Mitroglou!

TFFS

Bem-vindo e boa sorte!

BugsySiegel

Citação de: fdpdc666 em 01 de Julho de 2024, 16:28
Citação de: BugsySiegel em 01 de Julho de 2024, 16:25Seria possível um 4-4-2 com Cabral e Pavlidis na frente ?
Ou acham total descabido ?

Com Schmidt?


Citação de: fdpdc666 em 01 de Julho de 2024, 16:28
Citação de: BugsySiegel em 01 de Julho de 2024, 16:25Seria possível um 4-4-2 com Cabral e Pavlidis na frente ?
Ou acham total descabido ?

Com Schmidt?


Citação de: saivet em 01 de Julho de 2024, 16:28Se o Marcos Leonardo nao contar neste arranque, fechem o clube.

Cambada de INCOMPETENTES.


e é esperar ate venderem o J Neves a faltar 1 semana para fechar o mercado

Até me estava a esquecer dele , porra

Profeta

Citação de: Smashin em 01 de Julho de 2024, 16:13
Citação de: xico17 em 01 de Julho de 2024, 16:03
Citação de: Dalone em 01 de Julho de 2024, 15:46Gostei muito da apresentação... o clube cada vez mais atento à opinião benfiquista!

Deliciem-se, créditos ao Capitão Moura.  :tocha:


Nem passaram 2 horas  :rir:

Já agora, deve ser a primeira vez que uma contratação sonante não vai parar às Melhores Mensagens, tal é o estado a que isto chegou. Bem o SB.
É mais pela próxima época se adivinhar desastrosa.
Tem tudo tudo para ser uma merda.

Sinceramente, eu nunca estive tão pessimista. E também nunca vi tanta gente pessimista.
A próxima época deve estar entre as menos promissoras de sempre do nosso clube. Sim, de sempre. Até com o Karadas a PL um gajo tinha mais motivação para ver esta merda

Eu tou tão pessimista que a coisa que mais me motiva é ver tanto pessimismo. Raramente tanto pessimismo em tanta gente cumpre expectativas, um pouco como o entusiasmo que é o outro lado da mesma moeda.

paalexg

Boa sorte, que vais precisar.

Vincent

Citação de: Smashin em 01 de Julho de 2024, 16:13
Citação de: xico17 em 01 de Julho de 2024, 16:03
Citação de: Dalone em 01 de Julho de 2024, 15:46Gostei muito da apresentação... o clube cada vez mais atento à opinião benfiquista!

Deliciem-se, créditos ao Capitão Moura.  :tocha:


Nem passaram 2 horas  :rir:

Já agora, deve ser a primeira vez que uma contratação sonante não vai parar às Melhores Mensagens, tal é o estado a que isto chegou. Bem o SB.
É mais pela próxima época se adivinhar desastrosa.
Tem tudo tudo para ser uma merda.

Sinceramente, eu nunca estive tão pessimista. E também nunca vi tanta gente pessimista.
A próxima época deve estar entre as menos promissoras de sempre do nosso clube. Sim, de sempre. Até com o Karadas a PL um gajo tinha mais motivação para ver esta merda

Isso és tu a dar mais importancia a eventos recentes.
Houve outras épocas bem piores...olha por exemplo a de 13/14, a seguir a termos perdido tudo...acaba com o Cardozo e o Jesus quase á porrada no jamor, nenhum saiu...a contratação mais sonante foi o Djuricic, com o cortes la no meio.. Começou super mal, com uma derrota na madeira e quase que perdia-mos na luz com o gil vicente.

E no fim foi o que se viu.

reddevill2010

Eu acredito no sucesso dele e ainda por cima Benfica e Grécia têm uma bonita história.

Fyssas, Mitroglu , Ody , Samaris  todos campeões pelo Benfica .

Que o próximo seja o Vangelis.

serebotna

Não acredito muito nesta contratação. Mas espero estar enganado.

fdpdc666

Citação de: serebotna em 01 de Julho de 2024, 16:48Não acredito muito nesta contratação. Mas espero estar enganado.

A contratação é real.

slbenfever

Bem-vindo e boa sorte.

lancadordedois

O Roger vai ter outra oportunidade (forçada ) de mostrar o que vale.

Se vai deixar o Grego(ou outro) sozinho no ataque , em Dezembro/Janeiro teremos o interino Verissimo.

Redveder

Citação de: saivet em 01 de Julho de 2024, 16:28Se o Marcos Leonardo nao contar neste arranque, fechem o clube.

Cambada de INCOMPETENTES.


e é esperar ate venderem o J Neves a faltar 1 semana para fechar o mercado

Concordo.

Contratação justificada, serão necessárias duas boas opções de ataque. Mas Marcos Leonardo (estando bem) tem que ser a aposta inicial a titular por vários motivos, isto num clube com lógica desportiva e com projecto.

Se não o for é péssimo sinal. Pior será se descartarem o Marcos Leonardo num empréstimo às 3 pancadas, depois do rendimento que teve e do investimento feito, para manter no plantel Cabral e/ou Tengstedt/Araújo.

Mercurio_10

Citação de: Redveder em 01 de Julho de 2024, 17:05
Citação de: saivet em 01 de Julho de 2024, 16:28Se o Marcos Leonardo nao contar neste arranque, fechem o clube.

Cambada de INCOMPETENTES.


e é esperar ate venderem o J Neves a faltar 1 semana para fechar o mercado

Concordo.

Contratação justificada, serão necessárias duas boas opções de ataque. Mas Marcos Leonardo (estando bem) tem que ser a aposta inicial a titular por vários motivos, isto num clube com lógica desportiva e com projecto.

Se não o for é péssimo sinal. Pior será se descartarem o Marcos Leonardo num empréstimo às 3 pancadas, depois do rendimento que teve e do investimento feito, para manter no plantel Cabral e/ou Tengstedt/Araújo.

Acho que não é tema a continuidade do Marcos, e mal seria se tivéssemos apenas um bom avançado.

JPSilva

Boa sorte. Espero que agarre o lugar e acalme o carrossel da época passada na posição

Phanatik