Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

poliban

Citação de: BenficaSempre20 em 06 de Agosto de 2023, 01:02Um que gostava muito ter visto no Benfica era o Mitrovic ainda estava ele na Bélgica . Este jogador é semelhante ?

É, são ambos destros.

odistraido

Deve vir este que é o mais barato de todos.

Leonzo

Citação de: odistraido em 06 de Agosto de 2023, 02:03Deve vir este que é o mais barato de todos.
E se calhar o melhor de todos os falados até agora. É Win win.


dsdsds44

Não acho que tenha qualidade suficiente para o Benfica que queremos.

É bom jogador, mas precisamos de um avançado com mais qualidade.

ajnogueira

Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2023, 02:08Não acho que tenha qualidade suficiente para o Benfica que queremos.

É bom jogador, mas precisamos de um avançado com mais qualidade.

Vem de 4 boas épocas consecutivas.
Também na fraca selecção grega tem-se safado relativamente bem.

Não acho que seja um Jonas nem vá ser, mas pode-se revelar um jogador bastante útil. E tem apenas 24 anos, ainda está a atingir o seu pico - os pontas de lança começam a maturar para o seu valor final lá para os 26, 27, 28.

dsdsds44

Citação de: ajnogueira em 06 de Agosto de 2023, 02:10
Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2023, 02:08Não acho que tenha qualidade suficiente para o Benfica que queremos.

É bom jogador, mas precisamos de um avançado com mais qualidade.

Vem de 4 boas épocas consecutivas.
Também na fraca selecção grega tem-se safado relativamente bem.

Não acho que seja um Jonas nem vá ser, mas pode-se revelar um jogador bastante útil. E tem apenas 24 anos, ainda está a atingir o seu pico - os pontas de lança começam a maturar para o seu valor final lá para os 26, 27, 28.
Dos nomes falados até agora está seguramente no top 3.

E enquadra-se no estilo de jogo da nossa equipa.

Agora nesta altura do mercado também já não há muita oferta de qualidade a nível de avançados.

The_Riggs

Agora só compramos jogadores no holandão ?

Foi bom ter aberto novas perspetivas, mas parece que o treinador quer trazer tudo o que gostou enquanto lá esteve.

smpslb

Bom jogador , e provavelmente mais em conta que o argentino.

Jayson Tatum


LuisPortugal

Preferia alguém mais rápido, mas gosto deste jogador. Não me importava se fosse ele.

Neozone1981

E este mesmo,é melhor que o argentino e e possante e tecnicamente parece me superior,por mim era já este

ItsY2Inferno

#477
Pavlidis ganha força

SAD do Benfica preparada para avançar para o avançado do AZ Alkmaar

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/pavlidis-ganha-forca?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas