Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 15 jogos (1039 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1039 minutos), 5 golos

fpie

Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2024, 17:45O grego que o lesbian quer é melhor que este? Não conheço nenhum dos dois.

parece que o nosso é o substituto do que eles querem na selecão, mas isso vale o que vale, porque o Pêpê tb era o substituto do Cebolinha e viu-se o que foi

VemMONSTRO

É este o próximo que "vai partir o tugão ao meio" e que "impressiona os colegas nos treinos"?

JeSuisÉder

Citação de: fpie em 10 de Julho de 2024, 19:29
Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2024, 17:45O grego que o lesbian quer é melhor que este? Não conheço nenhum dos dois.

parece que o nosso é o substituto do que eles querem na selecão, mas isso vale o que vale, porque o Pêpê tb era o substituto do Cebolinha e viu-se o que foi

As seleções valem o que valem, quem viu futebol pela primeira vez neste Euro, acha que Mbappé, Foden, Kane, etc..são jogadores de um nível de um AVS desta vida.

iKatz

Dados interessantes que vi numa analise do GoalPoint.

O Pavlidis remata muito menos que os 3 e tem muito mais golos do que a expectativa de golos. O pavlidis tem +5 golos face a expectativa de golos.. Com este numero só o Gyokeres que atingiu +6.

Nmslb

Citação de: _Xebola_ em 10 de Julho de 2024, 17:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2024, 16:54Temos 4PL no plantel para apenas jogar um....

E 1 DE e 1 DD

Esta merda é de loucos.

Como pode ainda haver alminhas a defender esta merda?

COMOOOO???

Foda-se andaste a chorar baba e ranho para este gajo vir, disseste que era prioritário, e agora estás a reclamar...

Foda-seeeee.........
bipolaridade...

PattyBrooks

Citação de: raio em 10 de Julho de 2024, 17:09Que seja outro Mitroglou. Mas é quase anedótico a primeira contratação sonante ser para uma posição em que estamos com lotação cheia. As maiores lacunas continuam aguardar reforço.

Eu aqui tenho que discordar.
Sou apologista da saída (expulsão) do RC, mas sei aceitar que esta contratação era mais que necessária.
O saldo de golos dos nossos avançados, a época passada, foi para lá de anedótica, para não falar das exibições. Era urgente encontrar um avançado que trouxesse golos à equipa (oremos para que assim seja).
Ahora isso não invalida que se cubra as lacunas graves do plantel do ano passado, ou seja, as laterais, seja para concorrer com o Bah, ou para assumir a posição na esquerda.

cajoyzen6

Citação de: raio em 10 de Julho de 2024, 17:09Que seja outro Mitroglou. Mas é quase anedótico a primeira contratação sonante ser para uma posição em que estamos com lotação cheia. As maiores lacunas continuam aguardar reforço.

A verdade é que na posição de ponta de lança estamos com lotação cheia, mas em termos de qualidade não estavamos/estamos bem servidos

Sousa_slb

Citação de: cajoyzen6 em 11 de Julho de 2024, 11:58

A verdade é que na posição de ponta de lança estamos com lotação cheia, mas em termos de qualidade não estavamos/estamos bem servidos

verdade
A amostra do ano passado nao foi nada animador.

raio

Citação de: PattyBrooks em 11 de Julho de 2024, 11:26

Sou apologista da saída (expulsão) do RC, mas sei aceitar que esta contratação era mais que necessária.
O saldo de golos dos nossos avançados, a época passada, foi para lá de anedótica, para não falar das exibições. Era urgente encontrar um avançado que trouxesse golos à equipa (oremos para que assim seja).
Ahora isso não invalida que se cubra as lacunas graves do plantel do ano passado, ou seja, as laterais, seja para concorrer com o Bah, ou para assumir a posição na esquerda.

Eu percebo que se ache insuficiente a produtividade dos 3 elementos que são dados como PL e se queira um melhor, mas sem sequer despachar um dos outros, já se sobrecarregou as finanças com mais uma compra de 20M(?). Hoje ao que parece apareceu ai um LE com estando a caminho, mas o MO da estrutura é completamente ao sabor do vento. Para eles pacífico construir a casa a partir do telhado.

Não me posso manifestar sobre o jogador, não acompanhei a sua carreira, como escrevi, espero que seja em números um Mitroglou. Mas alguém vai ter de trabalhar para uma venda ou empréstimo de 1 ou 2 excedentários para a posição.

PattyBrooks

Citação de: raio em 11 de Julho de 2024, 15:40

Eu percebo que se ache insuficiente a produtividade dos 3 elementos que são dados como PL e se queira um melhor, mas sem sequer despachar um dos outros, já se sobrecarregou as finanças com mais uma compra de 20M(?). Hoje ao que parece apareceu ai um LE com estando a caminho, mas o MO da estrutura é completamente ao sabor do vento. Para eles pacífico construir a casa a partir do telhado.

Não me posso manifestar sobre o jogador, não acompanhei a sua carreira, como escrevi, espero que seja em números um Mitroglou. Mas alguém vai ter de trabalhar para uma venda ou empréstimo de 1 ou 2 excedentários para a posição.
A ideia é despachar um deles, calculo, fazê-lo antes da compra do Pavlidis poderia inflacionar o valor do jogador, ou quem sabe, perder o jogador para outro clube.

raio

Citação de: PattyBrooks em 11 de Julho de 2024, 15:50
Citação de: raio em 11 de Julho de 2024, 15:40

A ideia é despachar um deles, calculo, fazê-lo antes da compra do Pavlidis poderia inflacionar o valor do jogador, ou quem sabe, perder o jogador para outro clube.

Para o Pavlidis sim, mas agora já mostrámos a carteira, sendo que se necessita de laterais mais do que outra posição, não fomos primeiro ao que mais se precisava. Isto sem saber se este Beste está confirmado e tb não o conheço.

Andámos quase uma época sem laterais de raiz(entre lesões e jogadores fora do baralho do treinador), tanto a direita como a esquerda precisam. Vamos ver como corre.

van33

Amanhã faz hat-trick e no sábado as capas vão ser "Rui Costa tenta segurar Pavlidis"

MrCobb

Citação de: fpie em 10 de Julho de 2024, 19:29

A Grécia joga em contra ataque e nisso o outro serve melhor a ideia do selecionador.

adeptoBancada

Pelo que consta está a partir tudo nos treinos.

Fonte: Vozes na minha cabeça.

piwo

Citação de: iKatz em 10 de Julho de 2024, 19:55

Dados interessantes que vi numa analise do GoalPoint.

O Pavlidis remata muito menos que os 3 e tem muito mais golos do que a expectativa de golos. O pavlidis tem +5 golos face a expectativa de golos.. Com este numero só o Gyokeres que atingiu +6.

Ainda me lembro do Goalpoint fazer do Pici um jogador fantastico em estatisticas.
O pior era o resto...e ficou por ai a arrastar se ao chegar ao ponto de dizer "eu nao consigo"

Que Pavlidis tenha toda a sorte do mundo mas essas analises dizem me pouco.