Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

Paulojdsc

Citação de: MLM em 02 de Outubro de 2024, 22:34O Cabral faria melhor.
Nunca o fez porque será que faria agora?

crodrigues

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Outubro de 2024, 22:29Fez um bom jogo.

E sim nao marcou.

Não fez um bom jogo, é preciso admitir que foi provavelmente o pior jogador do Benfica hoje, mas também não é grave porque o Benfica no global jogou bem.

Precisa de melhorar algumas coisas, não acho que seja razão para o queimar, mas também não vamos aqui andar a meter paninhos só porque marcou golos na pré temporada em jogos sem exigência competitiva.

Goldenangel

Quando atinar com a baliza vai fazer.muitos golos.

Cob92

Tem papel de Pivot neste Benfica de Bruno Lage.

Tem que melhorar no passe ao primeiro toque.

220373

Há de marcar, não anda ali de braços para baixo, ou a ver jogar com os olhos

Mika21PA

Citação de: Red skin em 02 de Outubro de 2024, 22:32Yah... corre muito... tb o Tengsted fartava-se de correr... mas n pode falhar tanto... nem foi só as finalizações, foi em tudo o que implicava ter a bola nos pés.

Se eu criticava o Cásper porque o esforço e o trabalho coletivo não chegava também não posso elogiar hoje o Pavlidis.

Para mais quando tenho boas expectativas para este jogador.

Dimmus

Citação de: 220373 em 02 de Outubro de 2024, 22:49Há de marcar, não anda ali de braços para baixo, ou a ver jogar com os olhos

Muito útil

Spiritvs

Precisas de golos, isso é factual. E sendo ponta de lança é aquilo que mais se exige dele.
No entanto dá muito ao jogo.
Acho que pode melhorar mas longe de ser o cepo que muitos fazem dele aqui.
Mas já sabemos que por aqui há muitos extremismos. Basta passar pelo tópico do Carreras hoje.

Continuar a trabalhar!

Nirvana_87

Fraquinho.

Cabral já merecia uma oportunidade.

Redady2

Quase que foi morto pelo anterior técnico, mas que aos poucos vai ressurgindo satisfeito com um sistema táctico que o serve maravilhosamente.
Um avançado que dá tudo, que é coletivo, mas que anda numa maré baixa de golos. Quando voltarem os golos tudo será diferente.

overmarte

O Casper também se associava bem e permitia criar espaço para outros jogadores aparecerem em zonas de finalização.

Mas não há comparação com o Pavlidis. Tem muito menos recursos e não tem a combatividade do grego.

E a jogar neste sistema, duvido que conseguíssemos fazer a exibição que fizemos hoje com o Cabral no 11. 

JustMe

Mantenho, vai marcar muito golo. É questão de tempo.

Abreu-jp

Pah precisa de marcar.

Ainda assim, faz muito trabalho que, por exemplo, um Cabral não é capaz de fazer.

Arrasta muitas vezes consigo dois jogadores. Ainda hoje abriu espaço para o Akturkoglu mais do que uma vez.

Mas sim, precisa de afinar a pontaria.

werty10

Pena o Di Maria não lhe ter passado a bola

Quando marcar e voltar a ganhar confiança vai ser tudo mais fácil

jp23

O pior de longe. Vai perder o lugar para o Zequinha.