Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

d1keke

Citação de: ramasr em 07 de Junho de 2024, 12:56Douvikas, melhor marcador do tulipão em 22/23 a jogar pelo simples Utrecht, nessa época marcou mais que o Pavlidis...últimos dias de mercado em agosto do ano passado é adquirido pelo celta de vigo e faz 32 dos 38 jogos possíveis na liga espanhola, performance:

7 golitos e poucas assistências.

Espero estar enganado mas o Pavlidis é um jogador desta bitola, mediano.

Fico triste por não termos qualquer visão, só sabemos comprar carne de segunda a preço de primeira...

No tulipao e muito fácil marcares golos.. o futebol é muito mais aberto.

Temos o Marcos para apostar..

Parem de fazer merda.. se o Arthur for vendido precisamos de um avançado mais experiente que não custe muito ao clube..
Temos de parar de pensar que os problemas se resolvem estourando dinheiro para cima deles..

Viram o que o real fez este ano com o joselu?
Se fosse aqui era o fim do mundo..

JeSuisÉder

Vamos ver se vai dar para ver ele hoje jogar pela Grécia.

Baron_Davis

depois dos Yaremchucks, RDTs, Ferreyras, Cabrais e afins é preciso muita calminha

ainda por cima com o reichao que é um preparador unidimensional

Pasárgada

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Junho de 2024, 12:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2024, 12:09
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Junho de 2024, 12:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2024, 12:03
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Junho de 2024, 10:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2024, 10:14
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Junho de 2024, 10:11
Citação de: NSC em 06 de Junho de 2024, 07:26O Cabral não tem perfil para o nosso modelo de jogo e este já tem?

É bem diferente do Cabral e sim, tem bem mais perfil para o lugar que o Cabral.
ainda perdes tempo?um fajo que diz que sao iguais nunca viuu. Jogo do grego sequer.

Eles sao diferentes...alias basta ver agilidade de um e de outro...

Na realidade, eles podem ser totalmente o oposto um do outro e mesmo assim continuam ambos a não corresponder ao perfil de PL de uma equipa à imagem de RS. Com isto não estou a dizer que não tem perfil, estou simplesmente a afirmar que, por serem diferentes, não significa por si só que o Pavlidis já serve.

Portanto, sim, a pergunta é legitima.
ele naobtem perfil ideal para o Roger..no entanto é bem mais proximo do que o Roger quer do que o Arthur que nada tem haver com esse perfil.

Era isso que queria dizer.

Logo iguais como tentam "vender" nao é verdade

E este também vem dinamitar o tugão como o Arthur?
isso nao sei...nem fui eu qye o disse

Eu disse mal o pavlidis foi apintado que o perfil nao era bem este para o tipo de jogo do alemao...no entanto é um bom PL.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2023, 17:49Vou pegar nessas estatísticas formatadas por IA para para depois quando o Arthur andar a dinamitar este tugao todo...eu me rir.

Gajos como Arthur em campeonatos como o nosso fazem miséria...tinha de correr muito mas muito mal para este rapaz não marcar mais de 20 golos este ano.
Que roast épico!!! O Rapaz deve ter ficado minúsculo a ler isto....

mojo_j0jo


Jakub

Fosse ele tao bom como era o Valdir Bigode...

RicNasSLB

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Junho de 2024, 13:29Vamos ver se vai dar para ver ele hoje jogar pela Grécia.
Quem joga é o Ioannidis, faz um golito e depois sai aos 88m para entrar o "nosso" Parvolidis. 20M, salario milionario, não joga um pastel e passa a vida no banco. Jogador perfeito para o esquema e substituições do destreinador.

DeSousa

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Junho de 2024, 14:17Só faz sentido se sair o Cabral
Faz sentido, como já fazia no verão passado.
Cabral e Tengstedt são para despachar!

Kinkolas

Qual seria então o número de golos a marcar no Tulipão para se poder ter garantias?

Suponho que uns 50 ou 60.

fdpdc666

Citação de: Kinkolas em 07 de Junho de 2024, 15:01Qual seria então o número de golos a marcar no Tulipão para se poder ter garantias?

Suponho que uns 50 ou 60.

O busílis da questão é a falta de qualidade dos defesas que por lá andam.
Algo facilmente atestável pelos resultados desnivelados a favor das equipas portuguesas sempre que apanham adversários neerlandeses...

ramasr

Citação de: Kinkolas em 07 de Junho de 2024, 15:01Qual seria então o número de golos a marcar no Tulipão para se poder ter garantias?

Suponho que uns 50 ou 60.

É comprar, se fizer uns 15 golitos no campeonato está bom.

20Nico Gaitan20

Fontanarios dizem que pode nao vir sozinho do AZ

Santolas


SBJP

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2024, 15:42Fontanarios dizem que pode nao vir sozinho do AZ

Podia vir o lateral direito o Suganaseiquê

fdpdc666

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2024, 15:42Fontanarios dizem que pode nao vir sozinho do AZ

É o que está a atrasar o processo. O outro gajo é daqueles que demora imenso tempo a arranjar-se.