Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

iKatz

É do mesmo nivel/melhor que o Mitroglou quando veio?

Pablito13

Citação de: iKatz em 14 de Junho de 2024, 13:49É do mesmo nivel/melhor que o Mitroglou quando veio?

Jogadores diferentes. O Mitroglou era mais PL fixo, este tem mais mobilidade. O Mitroglou era mais eficaz na finalização, este é mais versátil.

iKatz

Foi o melhor marcador do Tulipao com 29 golos mais 6 que o Gimenez e jogou numa equipa bem pior que o Gimenez.

Pior que o Cabral e o Tegstendio nao deve ser..


Cosme Damião SLB

Citação de: iKatz em 14 de Junho de 2024, 13:49É do mesmo nivel/melhor que o Mitroglou quando veio?

O Mitro quando veio era um jogador desacreditado, um flop em Inglaterra, revelou-se melhor do que ele próprio esperava. Depois de sair do Benfica voltou ao registo medíocre que trazia no rótulo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ZilluX em 14 de Junho de 2024, 12:38
Citação de: Harlem em 14 de Junho de 2024, 12:34
Citação de: LR em 14 de Junho de 2024, 11:49https://x.com/invaderstats/status/1801566629890871297?s=46

Vangelis Pavlidis 🇬🇷 é hoje dado como certo no @slbenfica pelos 3 principais jornais desportivos 📰

Será o Grego o primeiro reforço das águias para 24/25?

O Rating e Infográfico do avançado do AZ no modelo aplicado à turma de Schmidt ⤵️

Pavlidis 🇬🇷 figurou como principal escolha para os encarnados no Transfer Planning de Inverno (recorda-o nos comentários do link acima ✍️), bem como no de Verão, publicado na semana passada, mas como segunda opção (também nos comentários do link acima ✍️)

🔎Análise detalhada seguir-se-à caso venha a ser consumada a transferência





Nao conheço o jogador, mas 3.79 defensive participation ;D

Vai pensar de novo que vai buscar um Ramos?

Nao sei como sao calculados os numeros, mas a minha ideia do Pavlidis e' diferente da tabela:

- Tem muito mais disponibilidade para defender do que isso
- O jogo de cabeca esta longe de ser das melhores caracteristicas
- A finalizacao nao acho que seja assim tao alta como a tabela refere. Muitos dos golos foram 'a boca da baliza.

Um facundo Ferreira?

af10

Citação de: iKatz em 14 de Junho de 2024, 13:54Foi o melhor marcador do Tulipao com 29 golos mais 6 que o Gimenez e jogou numa equipa bem pior que o Gimenez.

Pior que o Cabral e o Tegstendio nao deve ser..



Isto é como os melões... veremos o que vale.

O Tengstedt também chegou com 15 golos em 14 jogos

ZilluX

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Junho de 2024, 14:02
Citação de: ZilluX em 14 de Junho de 2024, 12:38
Citação de: Harlem em 14 de Junho de 2024, 12:34
Citação de: LR em 14 de Junho de 2024, 11:49https://x.com/invaderstats/status/1801566629890871297?s=46

Vangelis Pavlidis 🇬🇷 é hoje dado como certo no @slbenfica pelos 3 principais jornais desportivos 📰

Será o Grego o primeiro reforço das águias para 24/25?

O Rating e Infográfico do avançado do AZ no modelo aplicado à turma de Schmidt ⤵️

Pavlidis 🇬🇷 figurou como principal escolha para os encarnados no Transfer Planning de Inverno (recorda-o nos comentários do link acima ✍️), bem como no de Verão, publicado na semana passada, mas como segunda opção (também nos comentários do link acima ✍️)

🔎Análise detalhada seguir-se-à caso venha a ser consumada a transferência





Nao conheço o jogador, mas 3.79 defensive participation ;D

Vai pensar de novo que vai buscar um Ramos?

Nao sei como sao calculados os numeros, mas a minha ideia do Pavlidis e' diferente da tabela:

- Tem muito mais disponibilidade para defender do que isso
- O jogo de cabeca esta longe de ser das melhores caracteristicas
- A finalizacao nao acho que seja assim tao alta como a tabela refere. Muitos dos golos foram 'a boca da baliza.

Um facundo Ferreira?

Do que me lembro, o Facundo tinha muito menos capacidade fisica e era mais tecnica e finalizador. E nao parecia muito dado a tarefas defensivas. Bem diferente do Pavlidis.

Red skin

Citação de: iKatz em 14 de Junho de 2024, 13:54Foi o melhor marcador do Tulipao com 29 golos mais 6 que o Gimenez e jogou numa equipa bem pior que o Gimenez.

Pior que o Cabral e o Tegstendio nao deve ser..


Em ex-aequo com o veterano Luuk de Jong... que nos seus dias era um bom PL... mas já está um bocado entradote.

iKatz

Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2024, 14:10
Citação de: iKatz em 14 de Junho de 2024, 13:54Foi o melhor marcador do Tulipao com 29 golos mais 6 que o Gimenez e jogou numa equipa bem pior que o Gimenez.

Pior que o Cabral e o Tegstendio nao deve ser..


Em ex-aequo com o veterano Luuk de Jong... que nos seus dias era um bom PL... mas já está um bocado entradote.
Verdade

Tambem é verdade que o PSV marcou mais 40 golos que o AZ e acabou com mais 30 pontos..

Mas nao conheco o Pavlidis.. So tou a analisar os numeros

Benfanatic

Está quase, só mais um pouco, preso por detalhes...já não vem  ::)

Spinola39

Este não foi aquele que emprestou a música para as campanhas do Ps há uns anos?

huuummmhuumm huuum hummmhummh hhumm

Benfanatic

Citação de: S1Benfica em 14 de Junho de 2024, 13:06
Citação de: brunomartins em 14 de Junho de 2024, 13:01
Citação de: S1Benfica em 14 de Junho de 2024, 12:59
Citação de: brunomartins em 14 de Junho de 2024, 12:54
Citação de: S1Benfica em 14 de Junho de 2024, 12:52
Citação de: brunomartins em 14 de Junho de 2024, 12:51O que me tem deixado animado é de ver tantos comentários negativos. Normalmente quando é assim, chegam e surpreendem. Ao contrário é que tem preocupado

Tal e qual.
Que seja igual ao Jonas

Se fosse igual ao parceiro do Jonas já nos poderíamos dar por muitos satisfeitos (tal é a miséria).

 


Eramos taoooo felizes

Teremos Vangelis&Schjelderup, quase quase como a dupla Seferovic&Félix... 


Não ofendas o Vangelis.

Red skin

Citação de: Spinola39 em 14 de Junho de 2024, 14:27Este não foi aquele que emprestou a música para as campanhas do Ps há uns anos?

huuummmhuumm huuum hummmhummh hhumm
És velho! :P

Spinola39

Citação de: Red skin em 14 de Junho de 2024, 14:29
Citação de: Spinola39 em 14 de Junho de 2024, 14:27Este não foi aquele que emprestou a música para as campanhas do Ps há uns anos?

huuummmhuumm huuum hummmhummh hhumm
És velho! :P

Lol...
Mais do que aquilo que queria ser :)
São 43 batatinhas.

Spinola39

Citação de: af10 em 14 de Junho de 2024, 14:05
Citação de: iKatz em 14 de Junho de 2024, 13:54Foi o melhor marcador do Tulipao com 29 golos mais 6 que o Gimenez e jogou numa equipa bem pior que o Gimenez.

Pior que o Cabral e o Tegstendio nao deve ser..



Isto é como os melões... veremos o que vale.

O Tengstedt também chegou com 15 golos em 14 jogos

Eu já pedi insistentemente o Vangelis no ultimo mercado de verão. Mas não percebo porque, o RUi Costa nao me teve em consideração. Agora vai pagar mais 7 ou 8 milhões, se bem me lembro, o ano passado andava nos 12/14 M.