Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (1444 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1444 minutos), 6 golos

MLM

Citação de: ajnogueira em 03 de Agosto de 2024, 00:22
Citação de: MLM em 02 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: dinaman em 02 de Agosto de 2024, 22:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2024, 22:05
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2024, 21:04Já começou também o assador por aqui?
entao...bastava nao marcar ...ja se sabia o que a casa gasta aqui...

Enquanto não entenderem que o problema não está no avançado, vai ser isto. O próprio Cabral foi mais vítima que culpado. Pro ano compra-se outro por 20M e lá vem a tesao de mijo outra vez.
Sim mas o problema principal dos 9s foi se embora.

Agora tem mais condições de ser servidos.

🤣
Nao tens mais nenhum post do Tino para fazer?

_Xebola_

Vai bastar estar 3/4 jogos sem marcar no campeonato que irá ser massacrado aqui.

Ainda ninguém percebeu, que é impossível ser-se ponta de lança no Benfica com o rachao a presidente.

Golden_Adler

Citação de: ruio1999 em 03 de Agosto de 2024, 00:23
Citação de: Golden_Adler em 02 de Agosto de 2024, 20:33O Nivel do adversario sobe....
E Puff
Citação de: Golden_Adler em 02 de Agosto de 2024, 20:42Mais 20M para o lixo!!
Sigaaa
Esta é capaz de ser a sucessão de posts mais disparata que já li aqui.

Já estavas farto de afiar às facas e não poderes dizer nada, não era? Que prefeito idiota.
Ai UI nao se pode criticar o menino!!!

HeijiHattori

Corre muito e pressiona. Era este tipo de avançado que deverias ter contratado no ano passado para substituir o Ramos.

JIPI

Citação de: HeijiHattori em 03 de Agosto de 2024, 09:22Corre muito e pressiona. Era este tipo de avançado que deverias ter contratado no ano passado para substituir o Ramos.

O perfil está identificado

Alento

Tenho um bocado de pena do grego.

Aliás, tenho pena dos poucos jogadores do Benfica acima da média. 

Vim do Estádio do Algarve muito alarmado...

matadu

Citação de: Golden_Adler em 03 de Agosto de 2024, 07:56
Citação de: Golden_Adler em 02 de Agosto de 2024, 20:33O Nivel do adversario sobe....
E Puff
Sigaaa

Já estavas farto de afiar às facas e não poderes dizer nada, não era? Que prefeito idiota.

Eu sei que o fórum dos lagartos é uma seca do caralho, mas daí a passar a vida no fórum do rival para passar tempo...

Deve ser triste.

Jack Teller

Arranja um bom avançado...começa a jogar sem extremos e com 2 pedreiros no meio campo.

Samurito

vermelhoftw

Citação de: JopoSumba em 02 de Agosto de 2024, 20:59No nosso campeonato vai fazer golos a brincar e é isso que vai importar

Infelizmente não tem as melhores características para este tipo de jogos, já perdeu a bola imensas vezes a tentar receber de costas para a baliza e fisicamente tem sido facilmente anulado por os centrais do Fulham

Falta claramente mais qualidade a receber de costas e um pouco de velocidade ou físico para conseguir ter alguma vantagem. A equipa também nestas situações vai ter de criar as oportunidades para aproveitar a sua diferença na área e não jogar desta forma

Ele não vai ganhar mais físico ou velocidade como e óbvio.

Quando vocês perceberem que a culpa não e dos pontas estarão mais perto. O Arthur com um treinador dava jogador por cá, principalmente se jogassemos com dois pontas sendo ele o atacante recuado

Golden_Adler

Citação de: matadu em 03 de Agosto de 2024, 09:48
Citação de: Golden_Adler em 03 de Agosto de 2024, 07:56
E Puff
Sigaaa

Eu sei que o fórum dos lagartos é uma seca do caralho, mas daí a passar a vida no fórum do rival para passar tempo...

Deve ser triste.
Eu respondia te quem è lagartos, mas levava amarelo!!!

S-Line

Ficou um jogo a seco ( porque o tipo de jogo foi uma valente merda ) e já estão a ligar o queimador ?

Bravo !!! Valentes !!!

Quais rivais , qual caralho

Paradise-LosT

Citação de: S-Line em 03 de Agosto de 2024, 11:42Ficou um jogo a seco ( porque o tipo de jogo foi uma valente merda ) e já estão a ligar o queimador ?

Bravo !!! Valentes !!!

Quais rivais , qual caralho
E surpreende-te? lol

JM21

Esteve bem, mais uma vez.

PedroMartins

Estava banido ontem, mas estava a gostar dos comentários.
Conseguiram meter este já no assador ?

Vocês são uns génios do caralho