Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 105 jogos (7398 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 48 jogos (3605 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Heisenberg_1904

É inenarrável como continua a jogar jogo após jogo, como se nada fosse. Está em nível Martin Pringle desde janeiro

Sousa_slb

Fodass

Não á pachorra. E o pior a merda do treinador nao sabe deixa-lo no banco e dar oportunidade a titular ao ivanovic.

Nem para preparar a proxima epoca sabe a merda do mourinho.
Esta epoca esta completamente perdida

Era dar muito minutos a banjaqui, jose neto, etc para ver se serao alternativas validas ou nao.

onnel

Citação de: Sousa_slb em 13 de Abril de 2026, 11:08Fodass

Não á pachorra. E o pior a merda do treinador nao sabe deixa-lo no banco e dar oportunidade a titular ao ivanovic.

Nem para preparar a proxima epoca sabe a merda do mourinho.
Esta epoca esta completamente perdida

Era dar muito minutos a banjaqui, jose neto, etc para ver se serao alternativas validas ou nao.
para depois mostrarem que são e ficar mais uma vez provado que ao contrario do que diz muita da culpa desta época também é do treinador

RedHead

Sem Pavlidis no setor atacante , mesmo nos momentos(poucos) em que não fez golos , o Benfica lutaria pela Liga Conferência com o Guimarães... A "Brigada do Nutella" não está preparada para esta conversa...

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: RedHead em 13 de Abril de 2026, 12:03Sem Pavlidis no setor atacante , mesmo nos momentos(poucos) em que não fez golos , o Benfica lutaria pela Liga Conferência com o Guimarães... A "Brigada do Nutella" não está preparada para esta conversa...

Uau, o vinho de pacote estava em promoção? Dá-lhe no tintol, dá-lhe, amigo.

Alcaide

Citação de: onnel em 13 de Abril de 2026, 09:34
Citação de: Alcaide em 13 de Abril de 2026, 09:01
Citação de: onnel em 13 de Abril de 2026, 08:07claro exemplo como um treinador queima um jogador quando toda a gente vê que precisa de banco esta existência no jogador em baixo de forma e sem confiança cada vez anda pior 1 jogo no banco só lhe fazia bem
Sim sim. Toda a gente sabe que ele quando vier do Banco é o Van Nistelrooy como dizia um user aqui há uns tempos.
isso é só uma comparação parva
Parva parece-me pouco. Mas É só pesquisar. Deve andar por aí :)

Alcaide

Citação de: RedHead em 13 de Abril de 2026, 12:03Sem Pavlidis no setor atacante , mesmo nos momentos(poucos) em que não fez golos , o Benfica lutaria pela Liga Conferência com o Guimarães... A "Brigada do Nutella" não está preparada para esta conversa...
Tanta critica de pacotilha para acabar com um chavão. Forum Classic

kokas123

Citação de: Pablito13 em 13 de Abril de 2026, 08:00
Citação de: RedHead em 12 de Abril de 2026, 20:27
Citação de: Sparrow em 12 de Abril de 2026, 20:18
Citação de: Matilde_1990_2 em 12 de Abril de 2026, 20:10Pavlidis admite saída do Benfica: «Tenho de ver o que posso fazer de melhor por mim e pela minha carreira»
Para a carreira dele eu não sei bem o que é melhor. Para o Benfica, o melhor é que vá para muito longe
não sabes o que dizes!!!! RDT, Castillo, Ferreyra, Musa, Waldschmidt, Vinicius, Dyego Souza, Tengstedt, Yaremchuk, Cádiz foi tudo queimado... Safaram-se Seferovic, Ramos e a espaços o Darwin... Depois de Jonas e Mitroglou este é o melhor ponta de lança/ avançado móvel que por aqui apareceu,admite saír?!Eu no lugar dele faria o mesmo,o Benfica da ultima década,não o clube atencão (esse temos de preservar),mas o Benfica futebol é quem dirige(infelizmente depende tudo disto)é uma merda, uma valente pilha de bosta....quem puder fugir dali que o faça , o Mourinho acabou de explicar porque é que ele joga sempre

;D

Não é mentira nenhuma. A espaços o Darwin. Tinha até mais potencial como avançado que os outros 2 mencionados, na minha opinião. Apesar do Ramos ser melhor para um clube que joga no campo adversário 90% do tempo.

Alcaide

Qualquer César Brito punha este parolo num chinelo.

Pablito13

Citação de: kokas123 em 13 de Abril de 2026, 15:49
Citação de: Pablito13 em 13 de Abril de 2026, 08:00
Citação de: RedHead em 12 de Abril de 2026, 20:27
Citação de: Sparrow em 12 de Abril de 2026, 20:18
Citação de: Matilde_1990_2 em 12 de Abril de 2026, 20:10Pavlidis admite saída do Benfica: «Tenho de ver o que posso fazer de melhor por mim e pela minha carreira»
Para a carreira dele eu não sei bem o que é melhor. Para o Benfica, o melhor é que vá para muito longe
não sabes o que dizes!!!! RDT, Castillo, Ferreyra, Musa, Waldschmidt, Vinicius, Dyego Souza, Tengstedt, Yaremchuk, Cádiz foi tudo queimado... Safaram-se Seferovic, Ramos e a espaços o Darwin... Depois de Jonas e Mitroglou este é o melhor ponta de lança/ avançado móvel que por aqui apareceu,admite saír?!Eu no lugar dele faria o mesmo,o Benfica da ultima década,não o clube atencão (esse temos de preservar),mas o Benfica futebol é quem dirige(infelizmente depende tudo disto)é uma merda, uma valente pilha de bosta....quem puder fugir dali que o faça , o Mourinho acabou de explicar porque é que ele joga sempre

;D

Não é mentira nenhuma. A espaços o Darwin. Tinha até mais potencial como avançado que os outros 2 mencionados, na minha opinião. Apesar do Ramos ser melhor para um clube que joga no campo adversário 90% do tempo.

O Darwin fez 14 golos e 12 assistências na primeira época e na segunda fez uma época muito regular, pois a primeira metade foi bem positiva, sendo que na segunda metade da mesma andou com o Benfica ás costas e terminou com 33 golos marcados e grandes exibições na Europa. Meter o Gonçalo Ramos e até o Seferovic (este ultimo que teve mais épocas fracas que boas e era um avançado fraco no geral) e dizer que o Darwin foi a espaços é brincadeira.

A verdade é que há malta que nunca conseguiu lidar com o que o Darwin fez na segunda época de Benfica, depois de andarem a dizer que era um cepo com uns tijolos no lugar dos pés. Estarei cá sempre para relembrar e fazer justiça ao jogador.

Arafat

Citação de: Alcaide em 13 de Abril de 2026, 15:49Qualquer César Brito punha este parolo num chinelo.
Cesar Brito ainda fez uma ou duas bias épocas em Salamanca. Bons jogos inclusive com os grandes

OclassicoNº10

Pavlidis está completamente fora dela.

Perdi a paciência.

Aka

Sem Trubin no setor defensivo, o Benfica já estaria na Liga 2, mas não estás preparado para esta conversa.

takediz

A bola faz ricochete naquelas caneleiras...

RedHead

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 13 de Abril de 2026, 13:27

Uau, o vinho de pacote estava em promoção? Dá-lhe no tintol, dá-lhe, amigo.
nem é preciso palha para apanhar grilos , saem sozinhos, 😁