CN MF J4: FC Porto 5 - 2 SL Benfica, 01Jun. Qui. 20h00 *Porto Canal*

butch vig

Citação de: Jamal em 01 de Junho de 2023, 20:53
Citação de: katso em 01 de Junho de 2023, 20:47
Citação de: Jamal em 01 de Junho de 2023, 20:46ouviram o que este fdp disse
que disseram e quem? Não estou a ver...
"o porto é uma cambada de arruaceiros quer ganha quer perca... isso já se sabe...o Benfica é só quando perde."

Quando é que mudam para FcpCanal?

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2023, 20:55
Citação de: Madiria em 01 de Junho de 2023, 20:51

Disse que toda a gente sabe que no Porto são arruaceiros quando ganham e quando perdem.
Que no Benfica não é assim, só são arruaceiros quando perdem.

O clube mais porco do Mundo

Isto devia ser mais um abre olhos para os muitos adeptos que embarcaram na narrativa corrupta e puseram-se a condenar o Neres, entre outras situações anteriores em que se tomou as dores daquela seita.
Mas muitos dos nossos adeptos regem-se pela ingenuidade e conice. Ou não fossem eles os "isentos"

TFFS

"o porto é uma cambada de arruaceiros quer ganha quer perca... isso já se sabe...o Benfica é só quando perde."
Se todos odiassem tanto o Porto como eu, levava uma lostra depois de arrotar essa. Assim já éramos todos arruaceiros

TFFS

Vou começar a ver. Vamos enrrabar estes filhos da enorme puta. Ainda hoje

DevilBetty

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2023, 20:58
Se todos odiassem tanto o Porto como eu, levava uma lostra depois de arrotar essa. Assim já éramos todos arruaceiros

Somos dois! Posso estar a ver tv, seja qual for o canal. Mal oiço a falar no nome dessa agremiação de merda, mudo logo o canal. Até me dá nojo!

Eli_Fernandes

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2023, 20:59Vou começar a ver. Vamos enrrabar estes filhos da enorme puta. Ainda hoje
Calma, o jogo é no porto. Isso é impossível

lancadordedois

Citação de: J.P. em 01 de Junho de 2023, 20:44Não estava confiante para hoje. Sempre achei que íamos à negra.

Que o fator casa faça a diferença.

que casa? entao nao é supostamente em neutro?

TFFS

O Nicolía é atirado ao chão depois de sofrer falta. Azul para os 2. Está certo.

E os porcos a guinchar na PortoCanal

Ódio

Madiria

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2023, 20:59Vou começar a ver. Vamos enrrabar estes filhos da enorme puta. Ainda hoje

Vai ser difícil hoje. Estamos à bica nas faltas, a perder por dois... hoje não vai ser fácil.

Domingo temos que os limpar como fizemos nos outros dois jogos em casa!

Resgate

Mas está é a diferença. Nós em casa, temos malta de mais idade que faz pouco barulho. Eles aqui em cima têm estes chavalos novos que insultam e intimidam do principio a fim.
Somos muito anjinhos. Faz anos que somos uns anjinhos com estes fdp.

Não aprendemos mesmo. E não venham com a história de que somos diferentes. Eu aqui na cidade sou tão fdp como eles. Odeio estes cabroes. Haviam todos de ser como os benfiquistas no Porto.

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2023, 21:01O Nicolía é atirado ao chão depois de sofrer falta. Azul para os 2. Está certo.

E os porcos a guinchar na PortoCanal

Ódio

É comparar estes fdps com os totós dos comentadores da BTV, do mais pateta que há

Napoleon1