CN MF J4: FC Porto 5 - 2 SL Benfica, 01Jun. Qui. 20h00 *Porto Canal*

VanHooijdonk26

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2023, 22:12
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2023, 22:05
Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2023, 21:57
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2023, 21:54E os nossos ainda cumprimentam os porcos.

Somos tão românticos, tão meninos
"Jogamos por nós. Ignoremos os outros"

Enquanto lhe cospem um pigarro verde para a tola. "Cuspiste? Vou ignorar. Não vale a pena chatear-me."

Os anos do vieirismo formataram o comum adepto a que se adoptasse essa postura de romântico de pacotilha, de corno manso que leva mas não se importa porque é educado e tal
O "não me chateio com futebol"

O Vieira formatou esses adeptos para evitar uma contestação maior. O "desligamento" do Benfica aos adeptos foi intencional. E a mansidão também. E continua.

Assim ganhamos, festeja-se. Perdemos, tá-se tudo a cagar e "temos de admitir que x e y"

Soubesses tu o quanto me revejo nesse comentário, infelizmente. Bom, ainda vou a tempo de me redimir, espero.

BlankFile

No Domingo, na Luz, já sabemos que vamos ter 400000 seguranças e polícias de choque para controlar os "animais" Benfiquistas. É preciso ter cuidado, não vá acontecer uma tragédia.

Aliás, no lugar deles, instalava mais acrílicos, não facilitem.

jgraca9

Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Junho de 2023, 22:24
Citação de: jgraca9 em 01 de Junho de 2023, 22:24

Podia ter partido os elos da coluna  :rir:

A questão não é essa. Não tem sequer que tocar no jogador. Como não tinha aquele que agrediu o Pizzi e nada lhe aconteceu. Quando nós próprios normalizamos estes comportamentos, está tudo dito...

Shoky

Menino de Ouro RS

Citação de: jgraca9 em 01 de Junho de 2023, 22:33
Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Junho de 2023, 22:24

Podia ter partido os elos da coluna  :rir:

A questão não é essa. Não tem sequer que tocar no jogador. Como não tinha aquele que agrediu o Pizzi e nada lhe aconteceu. Quando nós próprios normalizamos estes comportamentos, está tudo dito...
Eu nao normalizei nada , a queda e completamente desnecessaria a policia esta ali so tem de pedir idenficaçao ao homem

dsdsds44

Citação de: jgraca9 link=msg=1097302819 dquote author=jgraca9 link=msg=1097302819 date=1685654640]

Sempre a mesma vergonha por aqueles lados. Vamos continuar a assobiar para o lado?

A polícia lá para aqueles lados só gosta de proteger os arruaceiros e criminosos...

pedro22

Basta ver dos comentários aqui no ser benfiquista:
Parece o taremi
Vai partir os elos da coluna
Enfim, somos os primeiros a desvalorizar a situação, mas depois pedimos que a direção tome medidas

Rei

TFFS

Citação de: pedro22 em 01 de Junho de 2023, 22:45Basta ver dos comentários aqui no ser benfiquista:
Parece o taremi
Vai partir os elos da coluna
Enfim, somos os primeiros a desvalorizar a situação, mas depois pedimos que a direção tome medidas
Eu acho que o pessoal se está a esquecer que ele ia de patins

ccm

Citação de: Vianna em 01 de Junho de 2023, 22:19Estes filhos da puta ao longo dos anos criaram progressivamente uma ideia e um clima de intimidação que é impossível ires com um grupo de amigos ao pavilhao, só mesmo de claque organizada para cima de 20 e bem delineado com a policia caso contrário és espancado ali, é que nos ultimos anos não vês 1 benfiquista na bancada, é tão triste!!!

Ainda hoje lá estavam.

PeladinhaXY

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2023, 22:12
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2023, 22:05
Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2023, 21:57
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Junho de 2023, 21:54E os nossos ainda cumprimentam os porcos.

Somos tão românticos, tão meninos
"Jogamos por nós. Ignoremos os outros"

Enquanto lhe cospem um pigarro verde para a tola. "Cuspiste? Vou ignorar. Não vale a pena chatear-me."

Os anos do vieirismo formataram o comum adepto a que se adoptasse essa postura de romântico de pacotilha, de corno manso que leva mas não se importa porque é educado e tal
O "não me chateio com futebol"

O Vieira formatou esses adeptos para evitar uma contestação maior. O "desligamento" do Benfica aos adeptos foi intencional. E a mansidão também. E continua.

Assim ganhamos, festeja-se. Perdemos, tá-se tudo a cagar e "temos de admitir que x e y"
Essa lenga lenga é de gajos que fogem com o cu da Seringa, e só a assimila essa retórica e a adota se for um tipo covarde e isto só quando lhe dói, ou se não tiver neurónios.

Portanto a maioria dos Benfiquistas são assim, ou seja a maioria do país é assim, um país dos conas moles, aqueles que armam Banzé nas compras aleatoriamente onde podem armar barraca, nos cafés etc... Na hora da verdade são uns conas moles, um país de conas moles, acham que se Espanha invadir Portugal em meia dúzia de dias isto é tudo deles. A valentia já não existe, a maioria herdou e fomentou o contrário, os genes maus são os que prevalecem.

Pegando naquilo que tu dizes, vou dar um exemplo, o meu Padrinho e primo são dois adeptos fanáticos pelo Putedo, cederem um andar de um prédio e fizeram um casa do Putedo na cidade(irrelevante diga-se, são poucos cá é mesmo só para se fazerem de grandes) tem camarote no ladrão, vão quase sempre ver os jogos, torna-se desonestos intelectualmente, dobram a espinha e engolem em seco tudo de mau que quando confrontados pelos podres deles, usando a reles e velha táctica de eles todos de nem deixar falar nessas situações e acusando os outros com mentiras, invenções e suposições falsas, quando mesmo assim isso não resulta começam a disparar fora do contexto que desenrola a conversa. Resumindo agora de forma a chegar ao fim e de encontro com o que dizes, enquanto não termina o campeonato andam sempre em modo pavão e cheios de bazófia, com piadinhas ou calúnias(eu até lhe dei Block no WhatsApp, e o proibi de me mandar mensagens para o número ou messenger, ouvindo umas verdades e já passado, ao meu primo) no entanto quando chega ao fim e não ganham, dizem sempre, eu já não logo ao futebol como antes, tenho mais com o que me preocupar e há coisas mais importantes, eheheh, isto vindo de gajos que tem n lojas e bué trabalho que largam tudo para ir ver o Putedo.

Menino de Ouro RS

Citação de: Vianna em 01 de Junho de 2023, 22:19Estes filhos da puta ao longo dos anos criaram progressivamente uma ideia e um clima de intimidação que é impossível ires com um grupo de amigos ao pavilhao, só mesmo de claque organizada para cima de 20 e bem delineado com a policia caso contrário és espancado ali, é que nos ultimos anos não vês 1 benfiquista na bancada, é tão triste!!!
Houve gente dos NN que no jogo passado foi la comprar a bilheteira e nao lhes venderam

Nem o Benfica lhes vende nem eles nos vendem

The Eagle 10

Sempre a mesma vergonha por aqueles lados. Vamos continuar a assobiar para o lado?

Labrego do crl

O Banana do policia só foi pedir calma em vez de atuar como deve ser.

butch vig

Quando é que esta pocilga fica interdita?

E quem é o crl aziado que comentou o jogo?