Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (304 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (304 minutos), 2 golos

The Eagle 10

Bakari

Seja bem-vindo ao glorioso SLB.

Rei

Toda a sorte do mundo, espero que consiga render por cá. Acho que pode fazer uma dupla interessante com o Pavlidis, com a saída do Neres a minha esperança é o Rollheiser ter oportunidades para jogar a partir da direita.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Zeki Amdouni: "É uma honra vestir esta camisola e vou adorar vesti-la e envergá-la na presença dos adeptos. Sei que o Benfica é um clube muito grande, que os adeptos o apoiam apaixonadamente e os jogadores também, pelo que nós vamos lutar esta época para lhes dar alegrias".

Aguiavareira

Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2024, 19:49Toda a sorte do mundo, espero que consiga render por cá. Acho que pode fazer uma dupla interessante com o Pavlidis, com a saída do Neres a minha esperança é o Rollheiser ter oportunidades para jogar a partir da direita.

Isso e o treinador ir embora também ajudava

K9Pitbull

Assinou há já alguns minutos... já foi vendido?

Rei

Citação de: Aguiavareira em 29 de Agosto de 2024, 19:52
Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2024, 19:49Toda a sorte do mundo, espero que consiga render por cá. Acho que pode fazer uma dupla interessante com o Pavlidis, com a saída do Neres a minha esperança é o Rollheiser ter oportunidades para jogar a partir da direita.

Isso e o treinador ir embora também ajudava

Confere. Não tem mãozinhas para isto.

watt338

Conseguiram fazer um vídeo pior que o do Beste, é obra. Parece que o departamento de marketing fez um excelente vídeo com o Pavlidis e depois foram de férias.

De qualquer das formas o importante é o rendimento em campo. Espero que seja útil, mas com o inapto que temo no banco não estou muito confiante.

Fundamentalista SLB

Citação de: K9Pitbull em 29 de Agosto de 2024, 19:52Assinou há já alguns minutos... já foi vendido?

Calma, ainda não é nosso.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Zeki Amdouni: "Sempre disse que não quero ser um avançado fixo que se exclui do processo de construção. Eu quero ser móvel. Ter bola, para criar ações. Esse é um dos meus pontos fortes, também".

Zeki Amdouni: "Mesmo que não jogasse o tempo todo como atacante e mesmo que surgisse um pouco mais recuado, eu sempre consegui marcar golos e esse é também o meu lado instintivo e que também quero trazer para a equipa".

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte!

IloveSLB2014

A cláusula é opcional. Se fosse obrigatória,teria de haver um comunicado na CMVM, pq seria uma compra de valor elevado.

Basta ver o G.Ramos quando saiu houve comunicado na CMVM precisamente pq o PSG tava obrigado a comprar

JohnnyBigodes

Alguém já o viu jogar e sabe se o rapaz é bom??

É para dizer ao Rui Costa...

RedWinner

Bem-vindo. Que marques muitos golos.

mackinne

Citação de: JohnnyBigodes em 29 de Agosto de 2024, 20:07Alguém já o viu jogar e sabe se o rapaz é bom??

É para dizer ao Rui Costa...

O Futre sabe.