Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (304 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (304 minutos), 2 golos

GTtdi_SLB

Citação de: Motörhead em 01 de Setembro de 2024, 22:52Não entendo a nossa política desportiva.
Hehehe

Que é isso? Se até o rei em 3 meses muda de opinião depois de gastar e vender centenas de milhões eu acho que tudo isto é um sketch de South Park

GTtdi_SLB

Parece talentoso o rapaz, com alguma velocidade. Vai criar muito caruncho por cá de tanta porrada que vai apanhar. Isto é se jogar. Gosta de bater os penalties ao meio da baliza. Uma pena que por cá não ter nenhum penalti.

LuisPortugal

Que seja capaz de carregar uma equipa é o que eu desejo

ajnogueira

Citação de: LuisPortugal em 01 de Setembro de 2024, 23:32Que seja capaz de carregar uma equipa é o que eu desejo

Qual equipa? Uma qualquer?

ORMP

Citação de: Motörhead em 01 de Setembro de 2024, 22:52Não entendo a nossa política desportiva.
Fácil. Comprar e vender muitos por muitos milhões, com 10% de comissões nas compras e nas vendas.

MuchoG

Até pode ser um bom jogador com futuro no Benfica mas nesta versão 24/25 era preciso o Jonas para nos salvar. Vai ser o parceiro do Pavlidis no ataque até porque não terá muita competição pelo lugar.

Foi convocado? Era daqueles que dava jeito começar já a treinar, assumindo que o treinador já não demora e vai chamar os jogadores disponíveis para trabalhar.

jorslb

Citação de: MuchoG em 02 de Setembro de 2024, 09:16Até pode ser um bom jogador com futuro no Benfica mas nesta versão 24/25 era preciso o Jonas para nos salvar. Vai ser o parceiro do Pavlidis no ataque até porque não terá muita competição pelo lugar.

Foi convocado? Era daqueles que dava jeito começar já a treinar, assumindo que o treinador já não demora e vai chamar os jogadores disponíveis para trabalhar.

Esqueçam, com este meio campo horrível nem o Deus Jonas conseguia fazer nada.

Não há nenhuma bola com o mínimo de qualidade que chegue aos avançados.

MuchoG

Citação de: jorslb em 02 de Setembro de 2024, 11:00
Citação de: MuchoG em 02 de Setembro de 2024, 09:16Até pode ser um bom jogador com futuro no Benfica mas nesta versão 24/25 era preciso o Jonas para nos salvar. Vai ser o parceiro do Pavlidis no ataque até porque não terá muita competição pelo lugar.

Estás a subestimá-lo. Em 2018 quase ganhou o campeonato sozinho a jogar a ponta de lança num 4-3-3, meio campo de topo com Fejsa a fazer o trabalho todo, Pizzi, os adaptados Zivkovic e Krovinovic. Nas alas tinhas o Salvio que estava quase acabado, Cervi e um Rafa muito verde.

Mete-o no 11 de sexta pelo Prestianni e seria uma festa.

surfistared

Nem mais, como é possível o Rui Costa ter um meio campo destes?

Na época que fomos campeões com o alemão era o Enzo Fernandez o treinador! fazia a equipa jogar!

Henry14

Citação de: ORMP em 02 de Setembro de 2024, 01:03
Fácil. Comprar e vender muitos por muitos milhões, com 10% de comissões nas compras e nas vendas.

Isto é o resumo do que se passa no nosso clube infelizmente.

Não sei se é bom ou não, este ano não dá ter entusiasmo com nada, não fui ver ao Youtube.

Tiram toda a vontade de qlq um , ainda pra mais num jogador que cheira a negociata por todos os lados, vem com uma taxa de empréstimo alta e uma clausula ainda maior ainda para um jogador que foi muitas vezes suplente a epoca passada , num clube que desceu de divisao.

ORMP

Citação de: Henry14 em 02 de Setembro de 2024, 14:45
Citação de: ORMP em 02 de Setembro de 2024, 01:03

Infelizmente também nem ao YouTube vou... espectativa 0. Ao que eu cheguei...

Isto é o resumo do que se passa no nosso clube infelizmente.

Não sei se é bom ou não, este ano não dá ter entusiasmo com nada, não fui ver ao Youtube.

Tiram toda a vontade de qlq um , ainda pra mais num jogador que cheira a negociata por todos os lados, vem com uma taxa de empréstimo alta e uma clausula ainda maior ainda para um jogador que foi muitas vezes suplente a epoca passada , num clube que desceu de divisao.

Dark_nc

Um gajo neste momento desconfia da qualidade de todos os jogadores contratados tal os últimos falhanços

zefo

Outro flop meto nota tb

Sea_Shepherd

Também acho que o nosso maior problema é o miolo do meio campo. E é aí que os nossos rivais são mais fortes do que nós, tanto o fócul como os sapos.