Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 8 jogos (196 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (196 minutos), 2 golos

30min à Benfica

Citação de: isaias em 30 de Setembro de 2024, 12:21Bom golo.
Ver golos destes, de fora da área e, até, de bola parada, são enorme alívio.

Não fosses tu, o Isaías. 🤣

Golden_Adler

Citação de: isaias em 30 de Setembro de 2024, 12:21Bom golo.
Ver golos destes, de fora da área e, até, de bola parada, são enorme alívio.
Ainda para mais com o Nr7 nas costas... Traz boas recordacoes

20Nico Gaitan20

Taarabt marcava muitos destes no QPR

zecarlos

Claro que é para largar as 20 biscas.

Gritem comigo: Comissão! Comissão! Comissão!

Agora mais a sério, é um bom jogador que devia estar no nosso plantel, no entanto, duvido que valha os 20 milhões. Mais ainda, pelo que vi, joga melhor é como segundo avançado que o nosso modelo atual não permite.

Gostaria de pensar que está já a ser preparada a próxima época definindo um modelo de jogo. Mas como estamos a falar da direção que preparou esta época mantendo o Di Maria e vendendo o Neres, só consigo mesmo dizer:

Comissão! Comissão! Comissão!


Bailey

Citação de: zecarlos em 30 de Setembro de 2024, 13:28Claro que é para largar as 20 biscas.

Gritem comigo: Comissão! Comissão! Comissão!

Agora mais a sério, é um bom jogador que devia estar no nosso plantel, no entanto, duvido que valha os 20 milhões. Mais ainda, pelo que vi, joga melhor é como segundo avançado que o nosso modelo atual não permite.

Gostaria de pensar que está já a ser preparada a próxima época definindo um modelo de jogo. Mas como estamos a falar da direção que preparou esta época mantendo o Di Maria e vendendo o Neres, só consigo mesmo dizer:

Comissão! Comissão! Comissão!
Acho que tem potencial para valer os 20 milhões mas vai ter que se afirmar como titular e ter bons números

Stigmat

Gostava de ver Zequinha Amendoin a fazer dupla com o grego. O Benfica fez-se grande a jogar com 2 avançados.

zecarlos

Citação de: Bailey em 30 de Setembro de 2024, 13:37
Citação de: zecarlos em 30 de Setembro de 2024, 13:28Claro que é para largar as 20 biscas.

Gritem comigo: Comissão! Comissão! Comissão!

Agora mais a sério, é um bom jogador que devia estar no nosso plantel, no entanto, duvido que valha os 20 milhões. Mais ainda, pelo que vi, joga melhor é como segundo avançado que o nosso modelo atual não permite.

Gostaria de pensar que está já a ser preparada a próxima época definindo um modelo de jogo. Mas como estamos a falar da direção que preparou esta época mantendo o Di Maria e vendendo o Neres, só consigo mesmo dizer:

Comissão! Comissão! Comissão!
Acho que tem potencial para valer os 20 milhões mas vai ter que se afirmar como titular e ter bons números

Sim concordo, aliás tentei alterar o post mas sou um nabo. Neste momento duvido do seu valor, mas vou esperar até ao final da época.

Pablito13

Derivado ao sistema de jogo vai ter mais dificuldades para entrar no 11, é pena porque assim pode ser desaproveitado e muitas vezes não vai jogar onde pode render mais.

Ao primeiro par de jogos que entrar na segunda parte e as coisas não lhe correrem bem vai ser assado por aqui por muitos que até estão a gostar dele.

Este gajo tem que ter oportunidades para jogar a sério e não andar a funcionar como um bom jogador para mexer com os jogos nas segundas partes. Tenho receio que se desmotive com o tempo e já nem nas segundas partes mostre qualidade.

MLM

Citação de: Stigmat em 30 de Setembro de 2024, 13:40Gostava de ver Zequinha Amendoin a fazer dupla com o grego. O Benfica fez-se grande a jogar com 2 avançados.
Eu gostava que ele formasse dupla com o Arthur.
Ambos rematam bem e com forca, inclusive de fora da area.
Ainda estou para ver um do Pavlidis acho.

person10

E se fosse este no lugar do grego?

Edgar_SLB

Citação de: zecarlos em 30 de Setembro de 2024, 13:28Claro que é para largar as 20 biscas.

Gritem comigo: Comissão! Comissão! Comissão!

Agora mais a sério, é um bom jogador que devia estar no nosso plantel, no entanto, duvido que valha os 20 milhões. Mais ainda, pelo que vi, joga melhor é como segundo avançado que o nosso modelo atual não permite.

Gostaria de pensar que está já a ser preparada a próxima época definindo um modelo de jogo. Mas como estamos a falar da direção que preparou esta época mantendo o Di Maria e vendendo o Neres, só consigo mesmo dizer:

Comissão! Comissão! Comissão!
O gajo custou 18,6M ao Burnley há 1 época atrás. Portanto 20M por um gajo que foi titular na PL, titular da sua seleção, com 23 anos não está desajustado (na minha opinião).

Além disso, é uma opção de compra. Se o Benfica a acionar, é muito bom sinal.

O Benfica queria-o e ele optou por ir para Inglaterra.

ana_lopes2009


Adepto10

Para darmos 20M€ tem que ter um impacto muito grande.

Temos que ser criteriosos.

No final da temporada faz-se a sua avaliação, agora é tempo de se enturmar, sentir o que é o Benfica e mostrar serviço.

CapitaoIglo

Citação de: Adepto10 em 30 de Setembro de 2024, 18:40Para darmos 20M€ tem que ter um impacto muito grande.

Temos que ser criteriosos.

No final da temporada faz-se a sua avaliação, agora é tempo de se enturmar, sentir o que é o Benfica e mostrar serviço.

Para darmos 20M€ tem que ter um impacto dar uma comissão muito grande.