Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 19 jogos (506 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 19 jogos (506 minutos), 5 golos

Vidito

Citação de: blueviper em 03 de Outubro de 2024, 16:56Aquilo que eu vi naqueles minutos em que jogou a avançado...

O cabral vai continuar a ter minutos pois tem boas características, mas este miúdo naquela posição dá coisas muito boas, e ele pareceu muito á vontade na posição, boa surpresa.

O Atlético estava completamente todo partido. Vamos ver como as coisas vão correr nos próximos jogos do Tugão, onde as equipas se fecham todas. Mas teve pormenores muito bons...

Redady2

Quinze dias a treinar no Benfica depois das seleções e já mostra muito das suas capacidades e qualidades. É o verdadeiro canivete suíço. Mais um mesito e pouco e vai ser um regalo vê-lo jogar.

st. michel

Citação de: blueviper em 03 de Outubro de 2024, 16:56Aquilo que eu vi naqueles minutos em que jogou a avançado...

O cabral vai continuar a ter minutos pois tem boas características, mas este miúdo naquela posição dá coisas muito boas, e ele pareceu muito á vontade na posição, boa surpresa.

Não encontro agora, mas acho que ele próprio disse anteriormente que não era número 9 PdL. Nem o foi no Burnley.

Carlos Mozer

Gosto bastante, tem de ser titular no lugar do ex jogador argentino.

A sua capacidade de remate não pode estar no banco.

Barto

Este gajo não mede 185cm como dizem as sources, pois não?

20Nico Gaitan20

As tantas será  titular contra o Nacional se o Aktur estiver de fora...ou ele ou o Beste

Pablito13

Já se sabia que podia jogar a 9, sobretudo em determinado tipo de jogos, de início ou a vir do banco. Não se sente tão confortável a fazê-lo mas tem uma coisa que pode ser aproveitada, é bem mais autossuficiente que o Pavlidis e o Cabral. Se tiver um gajo pela frente sendo lançado na profundidade, e não tendo a explosão de um Gyokeres ou Darwin, consegue partir para cima, tem capacidade técnica, drible e velocidade suficiente para isso.

xeriff

Citação de: Barto em 03 de Outubro de 2024, 21:59Este gajo não mede 185cm como dizem as sources, pois não?
tem sim

MLM

Nao e ponta de lanca. Nao sabemos como de adaptara a jogar a 9 sozinho na area, ainda mais com autocarros.

Para que fazer adaptacoes quando ha 2 9s e o lugar deste é a segundo avancado, onde alias tera mais espaco para rematar, que parece ser um dos pontos fortes dele?
Nao faz sentido.

Rui_Vieira

Citação de: Pablito13 em 03 de Outubro de 2024, 23:10Já se sabia que podia jogar a 9, sobretudo em determinado tipo de jogos, de início ou a vir do banco. Não se sente tão confortável a fazê-lo mas tem uma coisa que pode ser aproveitada, é bem mais autossuficiente que o Pavlidis e o Cabral. Se tiver um gajo pela frente sendo lançado na profundidade, e não tendo a explosão de um Gyokeres ou Darwin, consegue partir para cima, tem capacidade técnica, drible e velocidade suficiente para isso.

e um bom gajo para quando estamos a ganhar 1 a 0 ou assim e a sermos encostados pa explorar o contra ataque.

mais uma vez aqui o lage a ler bem. se foosse o pastor do RS metia o Cabral.

Jorge.P_

Por acaso pensei que o Lage ainda ponderasse e apostasse num segundo avançado ou médio ofensivo, alvo do tipo 2+1. Mas não, foi 1+2 (um 6, mais dois médios na linha à frente).

Na primeira hipótese parecia óbvio que o Amdouni ia contar aí nessa função, na zona atrás do avançado. Agora... apesar de normal por vezes entrar para o centro do ataque de vez em quando, como no último jogo, acho que é a lógica alternativa ao Karem na esquerda

Na direita tem sido Di Maria, num perfil mais criador (e, não jogando, acho que o Rollheiser será a alternativa, apesar de também contar para o centro... também num perfil mais criador/organizador) e na esquerda o turco é mais agressivo/vertical. Pede bola nas costas, está muitas vezes no centro junto do ponta de lança, chega ou está muitas vezes dentro da área com a equipa com bola... ora, isso casa bem com o Amdouni também. O maior senão é ter de fechar à esquerda, mas nada dessa função (com ou sem bola) lhe é estranho, foi falado desde inicio que podia jogar desde a ala esquerda e já o fez na carreira.

Quem perda ainda mais espaço é o Schjelderup, claro

nuno golos 21

Citação de: MLM em 04 de Outubro de 2024, 19:32

Nao e ponta de lanca. Nao sabemos como de adaptara a jogar a 9 sozinho na area, ainda mais com autocarros.

Para que fazer adaptacoes quando ha 2 9s e o lugar deste é a segundo avancado, onde alias tera mais espaco para rematar, que parece ser um dos pontos fortes dele?
Nao faz sentido.

Nao faz sentido.

em 433 sera difícil ele jogar a segundo avancado nao achas ?

MLM

Citação de: nuno golos 21 em 04 de Outubro de 2024, 20:48

Nao faz sentido.

Nao faz sentido.

em 433 sera difícil ele jogar a segundo avancado nao achas ?
Por isso e que tenho sito varias vezes que pro campeonato nacional e contra autocarros jogaremos melhor em 4 4 2.

Mesmo porque o Kokcu vai ter de descansar algum dia e nao ha substituto natural para ele (o Sanches e incognita).

Samurito

É um jogador ágil, técnico, mas com uma estampa física de respeito.

Farto de ver atacantes como Rafa e João Mário que voavam para o terceiro anel ao primeiro encosto de ombro.

JeSuisÉder