Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 14 jogos (354 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (354 minutos), 4 golos

AndreCruz11SLB

Podia fazer 2 golos facilmente

Caixadeoculos

Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Novembro de 2024, 21:58Ficava contigo em definitivo. Principalmente se fosse gaja

Hoje em dia isso já mais do que natural.

Assume sem medos. Fica com ele. Sê feliz.

Riverwalk

Não consigo gostar, tem muita pinta, mas pouco produto

DeSousa

Bom golo, mas o seu jogo não pode ser só o ataque, quando não temos a bola não pode ficar em modo soneca.

watt338

Tem qualidade, mas até agora não há nada que me mostre que valha a pena gastar 20 milhões nele.

Precisa essencialmente de ter mais atitude. Não pode ser tão macio.

Bullseye_SLB

Citação de: Caixadeoculos em 27 de Novembro de 2024, 22:02
Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Novembro de 2024, 21:58Ficava contigo em definitivo. Principalmente se fosse gaja

Hoje em dia isso já mais do que natural.

Assume sem medos. Fica com ele. Sê feliz.

Ok.

Travpart

Falso 9...

Vai acabar por roubar o lugar ao grego

ajnogueira

Eu pessoalmente preferia ver este a titular na frente em vez do Cabral e do Pavlidis.

Por exemplo hoje, recebeu uma bola isolado e conseguiu ir disparado para a baliza.

O Pavlidis ou o Cabral brotavam a cueca e nem 2 metros faziam sem a perder.

Parece até ser mais finalizador que os outros 2.

nwpt

Citação de: Riverwalk em 27 de Novembro de 2024, 22:02Não consigo gostar, tem muita pinta, mas pouco produto
É o chamado jogador da bola. Para profissional de futebol é que é o caralho. Um bom exemplo é o 2° do Mónaco.

Aka

Dêem-lhe tempo para ser o novo Isaías!

Chelas

Eu gosto e acho que vai nos dar muitas alegrias este ano

pimenta10

Tem de dar mais porque tem qualidade mas é displicente porque sabe que tem qualidade para qualquer situação mas andar para trás está quieto.

Riverwalk

Citação de: watt338 em 27 de Novembro de 2024, 22:03Tem qualidade, mas até agora não há nada que me mostre que valha a pena gastar 20 milhões nele.

Precisa essencialmente de ter mais atitude. Não pode ser tão macio.
precisa é de não ser burro, não tem noção nenhuma de jogo

Riverwalk

Citação de: Aka em 27 de Novembro de 2024, 22:05Dêem-lhe tempo para ser o novo Isaías!

o Isaías corria 50km por jogo e ainda mandava biqueiradas para o meio da segunda circular. Era esforçado

Aka

Citação de: Riverwalk em 27 de Novembro de 2024, 22:06
Citação de: Aka em 27 de Novembro de 2024, 22:05Dêem-lhe tempo para ser o novo Isaías!

o Isaías corria 50km por jogo e ainda mandava biqueiradas para o meio da segunda circular. Era esforçado

Dar-lhe tempo.