Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 17 jogos (408 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (408 minutos), 4 golos

Francescoli

Duvido da veracidade dessa noticia.

Gonçalo Santos

Citação de: MLM em 05 de Dezembro de 2024, 13:01Nao faz sentido pagar 20 mios de euros por um jogador que tem sido suplente.
Custa me a acreditar que o treinador tenha validado isso.

Como se o Lage validasse o que quer que fosse.

MuchoG

O provável é que isto não era oficialmente uma cláusula obrigatória mas que houve um acordo verbal para que assim o fosse.

Não esquecer que este jogador veio à última da hora com o Schmidt já na corda bamba, não ia cair bem aos adeptos queimarem mais 20 milhões nesse contexto.

Era suspeito como o Lage andava a forçar o Amdouni em detrimento de jogadores nossos como o Schjelderup, Rollheiser ou Prestianni. Não é extremo mas continua a ter minutos nessa posição. Agora percebe-se porquê.

Discordo fortemente desta opção mas é ao que esta direção me habituou. Mais 20 milhões num jogador sem provas dadas.

Blitzer

20 milhões por um jogador com 5 jogos a titular, sem fazer os 90min em nenhum deles?

lol

jpcafe

Decidiram-se agora ahah

20M por um suplente, mediano. Mais uma negociata de merda.

jpcafe

Citação de: Francescoli em 05 de Dezembro de 2024, 13:11Duvido da veracidade dessa noticia.

Exacto, aquilo já estava decidido desde início.

tiago1991

Mais uma negociata danosa para o clube

jpcafe

Quase 200M em avançados e não fazem 1 gyokas.

Saveloy

Acho que desde que chegou que estava mais ou menos decidido que o iam comprar.

Adepto10

No final da epoca:

R Sanches
Otamendi
Amdouni
Kabore (se não for antes)

É tudo para fechar o ciclo, e é fácil de fechar. Não temos de fazer nada

Roy Bean

Demasiado cedo para decidir.

Pode haver lesões, é preciso avaliar

Il trattore

20 aqui e mais 10 no Renato era uma perfeita masterclass do Rui.

brunovaz1984

Nao desgosto dele, pode ser importante como desbloqueador em alguns jogos. Manter até ao final da temporada e depois analisar com calma. Até porque poderemos sempre rever os valores dependendo do rendimento.

keivy

Na altura da transfer lembro-me de se falar em 20M, mas já incluindo os 3 ou 4M da taxa de empréstimo.

Mas vale o que vale.

|OnE|

Citação de: Silveralho em 05 de Dezembro de 2024, 08:20Ainda não mostrou o suficiente que justique a compra do seu passe.

Fica bem mais barato comprar lhe o passe que a gasolina.