Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 17 jogos (408 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (408 minutos), 4 golos

Sexta-Feira

Reconheço que é um jogador de qualidade, mas não justifica os 20M.

Tellmo

Ainda não mostrou qualidade ou potencial para a compra do passe.

Cob92

Gestao Premium digna de quem nos dirige.

È a unica coisa que tenho para dizer.

iREDBLOOD

Que sentido é que faria decidir em Dezembro, e sem que o jogador seja sequer importante na equipa, acionar uma clausula de 20 milhões por este jogador?

Isto seria um tiro nos pés daqueles a que já estamos habituados, portanto é bem capaz de ser verdade.

ForçadoBloqueio

MLM

Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Dezembro de 2024, 13:35
Citação de: MLM em 05 de Dezembro de 2024, 13:01Nao faz sentido pagar 20 mios de euros por um jogador que tem sido suplente.
Custa me a acreditar que o treinador tenha validado isso.

Como se o Lage validasse o que quer que fosse.
Se tem 2 anos de contrato...

Spinola39

Citação de: Archie Bunker em 05 de Dezembro de 2024, 12:33
Citação de: Spinola39 em 05 de Dezembro de 2024, 09:03
Citação de: Archie Bunker em 05 de Dezembro de 2024, 08:42Faz-me lembrar o Gil Dias, passada larga,bom remate, zero cérebro e zero entendimento do jogo.

Porra.

Como se pode sequer comparar um cepo de todo o tamanho ao Zeki é que não percebo.

O Gil Dias algum dia foi jogador da Bola? É que o Suiço é, e dos bons.

É que é isso mesmo, são os dois jogadores da bola.
Não jogadores de futebol

A tua opinião é essa que eu respeito, embora nao concorde em nada. O Zeki joga de caralhinho e só um archie metido num bunker é que não vê isso.

st. michel

Citação de: Roy Bean em 05 de Dezembro de 2024, 15:11Demasiado cedo para decidir.

Pode haver lesões, é preciso avaliar

Sendo o Ruie e a sua perspicácia corrupta, é isso mesmo. Esperemos primeiro uma rotura de ligamentos cruzados. E aí sim, espetamos 20 milhoes

Lellominsk

Citação de: Il trattore em 05 de Dezembro de 2024, 15:2020 aqui e mais 10 no Renato era uma perfeita masterclass do Rui.

É o que vai acontecer!

samarras

É mais que óbvio que a opção de compra tornou-se obrigatória após objetivos facilmente alcançáveis. 

o Noruego

Calma,
ainda estamos no tempo da notícia para enchidos.

E este gajo é jogador, não é de descartar tão cedo

Rei

Ele tem potencial para valer os 20 milhões, o problema é que estamos a falar de um suplente. A não ser que a ideia seja ter este jogador como uma das figuras da equipa, os 20 milhões só serão justificados se ele tiver rendimento como titular.

PB

Acredito no potencial do jogador mas acho o valor de compra exagerado.

nikas

Não vale para já, nem de perto nem de longe, os 20M.

CreedBratton

É daqueles gajos 8 ou 80.

Não comprava independentemente do valor mesmo sendo um jogador com talento e que tem impacto algumas vezes.