Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 17 jogos (408 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (408 minutos), 4 golos

Roy Bean

Ainda n mostrou nada que justifique mais 16M por ele...

andrer2926

Entrou mal, mas percebeu-se a entrada. A meu ver devia ter entrado diretamente para o lugar do Pavlidis, ou Kerem/Dí Maria para explorar os espaços com a sua velocidade. Andar ali em apoio frontal é desperdício.

Archie Bunker

18m seria caso de polícia

_Xebola_

Entrou tão mas tão bem, que só faltou pegar na bola à mão e meter dentro da nossa baliza.

Archie Bunker

Citação de: _Xebola_ em 07 de Dezembro de 2024, 20:05Entrou tão mas tão bem, que só faltou pegar na bola à mão e meter dentro da nossa baliza.

Este gajo nunca poderá entrar num jogo ainda em aberto
Mas nunca!

Baron_Davis

20M de iscas só se for

Jelita

Peço por favor, não queimem 20 milhões neste gajo, fds.
Mas eu conheço bem esta direção.

força Benfica

Saveloy

Citação de: butch vig em 07 de Dezembro de 2024, 20:02
Citação de: Saveloy em 07 de Dezembro de 2024, 19:58Gostava que houvesse tanta vontade de ver o Rollheiser ou o Schjelderup triunfar quanto há com este. Como digo há semanas, parece que faça sentido ou não, tem de entrar sempre. A perder, empatar ou ganhar, maior ou menor mudança na forma de jogar da equipa, há sempre forma de o enfiar no jogo uns vinte minutos.

Cheira demasiado a "está comprado, falta justificar".

Ordens de cima

Não dúvido.

Innuendo

Jogaram todos uma valente merda, mas este jogador está a anos luz de justificar investir 20 M nele

Blitz

Que péssima entrada em campo.

Assim fica difícil.

Negan Schrute

Vão já a correr estourar uma fortuna neste jogador. Falhas técnicas que não se admitem nos sub23 quanto mais a este nível. Só tem remate de resto é banalíssimo.

slbsam94

Nem por 5 M cuanto mais 18...
Mas com o rui banane....

MaFd_R@_SLB

Golden_Adler

Citação de: andrer2926 em 07 de Dezembro de 2024, 20:04Entrou mal, mas percebeu-se a entrada. A meu ver devia ter entrado diretamente para o lugar do Pavlidis, ou Kerem/Dí Maria para explorar os espaços com a sua velocidade. Andar ali em apoio frontal é desperdício.
Totalmente de acordo