Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 4 jogos (67 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 4 jogos (67 minutos), 1 golo

sLbErN@ZzZ

Gosto muito deste estilo de avançados. Gostava que viesse, se fosse a um bom preço.

ItsY2Inferno

Mais um golo pela seleção.

Está em grande forma

drums96


drums96

depois se alguem arranjar o video do golo agradecia


Slbsuporter

Para ontem e o Rafa se achar que encontramos petróleo, pode ir embora

VelhaGuarda


joaopedro.palma

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Junho de 2023, 21:12Podemos pelo colega de seleção.

Vi esta resposta há uma hora e tava assim ''mas que colega?'' e agora é que me lembrei que ainda temos o Seferovic nos quadros... Mas esse homem ainda vai à seleção?

ShorBraga

Joga mesmo muito. Por mim seria a 1ª escolha caso o Ramos seja vendido. Muito mais potencial que o Taty Castellanos.

VelhaGuarda

Citação de: joaopedro.palma em 19 de Junho de 2023, 22:35
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Junho de 2023, 21:12Podemos pelo colega de seleção.

Vi esta resposta há uma hora e tava assim ''mas que colega?'' e agora é que me lembrei que ainda temos o Seferovic nos quadros... Mas esse homem ainda vai à seleção?

Esse mesmo. Deve dar para abater uns cobres.  :2funny:

joaopedro.palma

Citação de: VelhaGuarda em 19 de Junho de 2023, 23:03
Citação de: joaopedro.palma em 19 de Junho de 2023, 22:35
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Junho de 2023, 21:12Podemos pelo colega de seleção.

Vi esta resposta há uma hora e tava assim ''mas que colega?'' e agora é que me lembrei que ainda temos o Seferovic nos quadros... Mas esse homem ainda vai à seleção?

Esse mesmo. Deve dar para abater uns cobres.  :2funny:


E ele quereria jogar pelo Basileia? Não os tenho acompanhado muito este ano não sei se vão às competições europeias este ano.

VelhaGuarda

Citação de: joaopedro.palma em 19 de Junho de 2023, 23:08
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Junho de 2023, 23:03
Citação de: joaopedro.palma em 19 de Junho de 2023, 22:35
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Junho de 2023, 21:12Podemos pelo colega de seleção.

Vi esta resposta há uma hora e tava assim ''mas que colega?'' e agora é que me lembrei que ainda temos o Seferovic nos quadros... Mas esse homem ainda vai à seleção?

Esse mesmo. Deve dar para abater uns cobres.  :2funny:


E ele quereria jogar pelo Basileia? Não os tenho acompanhado muito este ano não sei se vão às competições europeias este ano.

Era apenas uma ideia, e matar dois coelhos.

player12

Muito bom jogador é um avançado muito completo, tenho pena que o Benfica tenha só o jogador como referenciado e não avance para a sua contratação até nem estavam a pedir muito por ele.

ana_lopes2009


ana_lopes2009