Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (304 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (304 minutos), 2 golos

VelhaGuarda

Quem é que ainda não entendeu que, quem manda é o alemão, o banana faz o que ele diz ?

Pensem bem.

JonnyPT

Não me parece nada de especial, na minha opinião só vem tirar espaço ao Prestianni, talvez ao Marcos Leonardo (se ficar) e ao próprio Di María (se continuar a ser opção apenas da forma que tem sido, naquela zona do campo, que é muito superior ao Amdouni). Sinceramente encontro tanto sentido nesta contratação como na do Renato Sanches... Mas esse pelo menos não vai custar obrigatoriamente 20M.

ForçadoBloqueio

Fui agora ver as estatísticas dele. Golos são poucos, assistências nem vê-las. É um 9.5, faz precisamente o quê em campo? Alguém me elucida, por favor? É que estão a foder mais 20M nisto. Obrigado e bom trabalho.

tomaz

Somos uma casa a arder

RIDICULO

E isto com todo o respeito pelo jogador..

vermelhao_33

No passado compravam SE jogadores que SE destacavam nos seus campeonatos e Nas suas equipas.

Hoje compra SE AO desbarato jogadores qué nao Sao titulares absolutos nem SE destacam.

Isto era Como Vir um clube comprar o Jurasek por 14 milhoes ou o Cabral por 20 milhoes.

Os outros clubes ja sabem que estao a negociar com idiotas que so querem saber de comissoea.

Ainda vamos ouvir o Diretor desportivo a dizer que foi Uma negociacao dificil.

+1benfiquista

Citação de: alex_ em 27 de Agosto de 2024, 21:54O facto de ter marcado golos na liga da Suiça não me descansa (O Cabral marcou bem mais na mesma liga)

Espero que esteja enganado, com continuo a defender que 20m€ é demasiado dinheiro

Claro que é. Época má numa equipa que desceu e a 20 e muitos de agosto ainda não o tinha conseguido vender.

A negociação destes artistas deve ser uma coisa bonita...

Dmitry91

Olha o avançado novo fresquinho

Quem quer

Olha o avançado novo

kramxel²

É um talento puro, daqueles para ter que encostar 1 ano, até jogar alguma coisa, e depois quando começar a jogar, fica 1 ano e vai-se embora como os outros.

Benfica-Forever

Citação de: VelhaGuarda em 28 de Agosto de 2024, 00:16Quem é que ainda não entendeu que, quem manda é o alemão, o banana faz o que ele diz ?

Pensem bem.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Quem manda nem é um nem é o outro.

Agora pensa.

nikas

Aguiavareira

Citação de: VelhaGuarda em 28 de Agosto de 2024, 00:16Quem é que ainda não entendeu que, quem manda é o alemão, o banana faz o que ele diz ?

Pensem bem.

Por aí se vê o tamanho de banana que é

Vidito

Citação de: Benfica-Forever em 28 de Agosto de 2024, 01:06

Pensem bem.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Quem manda nem é um nem é o outro.

Agora pensa.

Como é óbvio...
E o banana gosta de ser fantoche...

Oliver e benji

Mais um negócio ruinoso para o clube.
Siga a banda.

The Horror

Desconheço completamente.

Que seja craque.

ForçadoBloqueio

Perdi 10 minutos da minha vida e fui ver aqueles famosos vídeos de highlights do Youtube. Só não percebo como no vídeo meteram o pé esquerdo como pé preferencial e a maior parte do vídeo são conduções de bola dele com o pé direito. Cheguei à conclusão que tem facilidade com os dois pés. E vejo-o a ser encostado à esquerda pelo Roger, a fazer aquelas diagonais para dentro. Ah, e tem pinta de craque, joga com as meias dentro das caneleiras! :D