Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (304 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (304 minutos), 2 golos

LFVL

De onde vem a ideia que o Amdouni é PL? 🥴

benficaslb1

Citação de: RicNasSLB em 28 de Agosto de 2024, 15:18
Citação de: Lux Rubra em 28 de Agosto de 2024, 15:04Não marcará 1/3 do que o anterior suiço marcou no Benfica.
Gostam muito de bater no Seferovic mas foi umas das melhores aquisições do Benfica na ultima década. Chegou a custo 0, cagou golos e não auferia um dos maiores salários do plantel. Comparado com a maior parte dos negócios que temos feito ultimamente o cepo do Sefe era brutal. Claro que não era um Mitro ou Jonas mas tb não era um Cabral...

Oxalá me engane mas estou convencido que este vai flopar à grande e tendo em conta o que vai custar vai ser mais um negócio ruinoso.

O seferovic beneficiou de longe de apanhar das equipas mais ofensivas dos últimos anos do Benfica estivesse lá o Cabral no lugar dele e faria o dobro dos golos do seferovic, o pavlidis nessa equipa marcaria mais de 40 golos.

Convém não comparar coisas incomparáveis.

lucasslb1904

Citação de: Adepto10 em 28 de Agosto de 2024, 15:18
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Agosto de 2024, 15:11
Citação de: Lux Rubra em 28 de Agosto de 2024, 15:06Gastar 24M por um tipo que marcou 7 golos numa equipa que desceu? Para isso preferia o Essende do Vizela. Ficaria bem mais barato.

(fui ver onde estava. 2 golos em 2 jogos pelo Augsburg na Bundesliga)

Pessoal chega a fazer figuras tristes sem necessidade, epa o Amdouni não é um avançado de área, não é um pinheiro para ficar dentro de área á espera que a bola chegue, o Amdouni é um segundo avançado, é esse o perfil de jogador dele... Muito gostam de comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

Não subscrevo na integra a opinião do colega anterior, mas mesmo para um segundo avançado 6 golos e uma assistência em 46 jogos que a equipa fez, é francamente pouco

Devia ter muito mais assistências, mais golos

Vais jogar no Burnley, maioritariamente a defender, uma Equipa que joga um futebol fraco... Tudo no futebol ou quase tudo é contexto. Mas enfim, eu sou daqueles que não estou satisfeito com o que tem sido feito por quem está acima mas não crítico só porque sim, nem tudo está mal e obviamente está longe de estar tudo bem também. Em relação ao Amdouni é um jogador que no contexto Portugal pode muito bem fazer a diferença, é preciso olhar o perfil do jogador, o que a Equipa precisa e o contexto de jogar em Portugal.

Tapion

Citação de: LFVL em 28 de Agosto de 2024, 15:22De onde vem a ideia que o Amdouni é PL? 🥴

Para quem está ansioso de dizer que marcou x golos , que é mau para PL.

Pode lá jogar, mas não é PL. Aliás, espero que o Benfica não o esteja a ver para esse lugar. Poder fazer a posição é uma coisa, ser a posição natural do jogador é outra.

Claramente jogador de ligação ao ataque

benficaslb1

Mas atenção que não disse que o seferovic era péssimo. Era um jogador médio mas que parecia muito melhor porque estava num coletivo top, o pavlidis sendo muito melhor se chegar aos 10 golos no campeonato já será uma sorte.

J_PN

Chegando no final de mercado só lá para janeiro começará a ter minutos.

Top level management!

lucasslb1904

Citação de: Lux Rubra em 28 de Agosto de 2024, 15:21
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Agosto de 2024, 15:21
Citação de: Lux Rubra em 28 de Agosto de 2024, 15:04Não marcará 1/3 do que o anterior suiço marcou no Benfica.

Pois não, Não vai marcar. Sabes porquê? Porque eles não têm literalmente nada a ver um com o outro. Pessoal que vem aqui criticar já é o típico adepto da bancada que vê futebol a partir de estatísticas sem sentido. Amdouni segundo avançado, Seferovic avançado de área... Nunca mudem só dá vontade de rir.

Amigo, tens que serenar um pouco.

Tenho de ter paciência para ler coisas com zero sentido que se escrevem por aqui.

Lux Rubra

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Agosto de 2024, 15:26
Citação de: Lux Rubra em 28 de Agosto de 2024, 15:21
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Agosto de 2024, 15:21

Pois não, Não vai marcar. Sabes porquê? Porque eles não têm literalmente nada a ver um com o outro. Pessoal que vem aqui criticar já é o típico adepto da bancada que vê futebol a partir de estatísticas sem sentido. Amdouni segundo avançado, Seferovic avançado de área... Nunca mudem só dá vontade de rir.

Amigo, tens que serenar um pouco.

Tenho de ter paciência para ler coisas com zero sentido que se escrevem por aqui.

Fenolftaleína

Flirt4ever

O Benficomissão está ao rubro...... É inacreditável isto.

MikeM16

Citação de: Harlem em 28 de Agosto de 2024, 14:35Que puta de vergonha. 24M...

Onde vai parar o meu Benfica...

Mas é vergonha porquê? Eu juro que não vos entendo.

Se é uma OPÇÃO de compra, só pagamos se o jogador tiver uma epoca muito boa.

Aliás, se ele fizer uma grande epoca e for dos nossos melhores jogadores (num cenário perfeito), nós adeptos seremos os primeiros a exigir que acionem a opção de compra em vez de irmos buscar uma incógnita.

Este Benfica hoje em dia tem muitos defeitos e maus negócios. Este nao é um deles.

bnfc

O pior disto é que nunca chegamos a saber quem escolhe estes pokemons todos. É o presidente? É o treinador? A olhar aos jogos de empresários, parece ser mesmo o presidente. E o Roger, como a lapa agarrada ao tacho que é, come e não bufa. Um ou outro, tipo Jurasek, lá são pedido do treinador, mas a coisa tb é tão má para aqueles lados que ele nem reclama.

Estamos entregues à bicharada. Torra-se dinheiro em jogadores sem qualquer critério, sem se olhar a perfis, sem se olhar a nada. Vem o toni como podia vir o tozé e no fim vai dar tudo ao mesmo. Depois, de vez em quando, lá acertam num e a chalupada até vibra.

Estes podres só vão sair quando o Benfica já estiver de rastos. E depois serão precisos mais 10 anos de seca para se levantar tudo outra vez.

Semper Fidelis

a clausula de 20M é obrigatória?

afcs1904

MP21

O cromo já chegou a Lisboa. Só o fato de o ano passado ter preferido ir para Inglaterra para um clube pequeno em vez de vir para o Benfica e só por ter descido de divisão era motivo mais que suficiente para este jogador NÃO vestir a camisola do manto sagrado

ItsY2Inferno