CN MF J5: SL Benfica 6 - 4 FC Porto, 04Jun. Dom. 15h00 *BTV*

desgadelhado

Bom dia um amigo convidou-me a mim e a minha namorada a ver jogo contra o sporting em basquetebol pois nunca fomos apoiar as modalidades.
Se alguem nao quiser ir ou quiser vender 3 bilhetes para o hoquei hoje tambem nos gostavamos de ir.

Eagle 0nE

Podem-me banir ou vir com quotes a apelar à calma e fair play e o caralho mas hoje, se o Benfica não ganhar a estes filhos duma grande puta, ninguém sai dali "vivo".

Gritaria, pressão, espumar de raiva a cada disputa de bola contra estes caralhos, pressão nos cabroes dos arbitros, mesa, tem de valer tudo!!

Tou farto de humilhações!!

Hoje é matar ou matar.

desgadelhado

Citação de: Eagle 0nE em 04 de Junho de 2023, 11:36Podem-me banir ou vir com quotes a apelar à calma e fair play e o caralho mas hoje, se o Benfica não ganhar a estes filhos duma grande puta, ninguém sai dali "vivo".

Gritaria, pressão, espumar de raiva a cada disputa de bola contra estes caralhos, pressão nos cabroes dos arbitros, mesa, tem de valer tudo!!

Tou farto de humilhações!!

Hoje é matar ou matar.

Percebo o sentimento mas os meios nunca justificam os fins.
Que o Benfica ganhe e ganhe bem mas por valer Tudo é que ainda nao temos resultados da Auditoria ou um porquê do apoio ao proença na liga entre outros. Bom domingo

slbenfica_croft

lancadordedois

malta sejam civilizados ou va arruaceiros mas dentro do razoavel , ainda ha malta que levam filhos...

sugestoes do costume...

inves de filhos da puta e derivados , trocar por ladroes , corruptos etc.

nao agredir ninguem , inves disso , fazer muito ruido e exigir tomada de atitude pelo Rui Costa ou quem estiver la.....

Torgeir Bryn

Simples, é matá-los.
É forte? É. Mas reparem, sempre que começa o jogo no salão caixa mamamos sempre um golo. E porquê? Porque no lado de lado o que se pensa é «matá-los».

tiago1991

hoje as criancinhas é para deixar em casa

VALER TUDO METAM ESSA MERDA NA CABEÇA

PeladinhaXY

O jogo só dá na BTV? O IPTV está a funcionar, SportTV e Eleven a dar mas a BTV não.

vieirah1904

Isto é muito simples: contra esta associação criminosa, em qualquer modalidade, não é um jogo, é uma guerra. E tem de ser encarado como tal pelos nossos atletas, porque para eles é isso mesmo, uma guerra contra um inimigo.

Se não entrarmos com a faca nos dentes, já entramos a perder.

TeamRocket37

Não estava tão nervoso hoje como há muito nesta modalidade.

Hoje este jogo pode marcar "1 era".

Não podemos falhar

jjlope00

Jogo passa na BTV.
quem não tiver subscrição, pode ver no site da federação. 

Leugim

Vamooooos lá rapazes, nada de pipocar. Ganhamento!!! Carrega Benfica!