Jordi Alba (Barcelona) - Mundo Deportivo

insatisfeito

Não gosto, tem demasiado ar de choninhas, daqueles que nem os colegas de equipa aturam.

Quero um grupo unido e determinado e com garra de vencer, não quero meninos destes.

Survivor

O único problema seria o ordenado.

O resto tem tudo o que se quer para o Benfica... experiencia, lutador, qualidade tecnica, sem medo de nada e joga para ganhar.

onda vermelha

Algums aquí só podem ser malucos...
Não querem Guerreiro nem Alba 🤣

Vermelho Infinito

Citação de: SLBTotti em 02 de Junho de 2023, 14:58
Citação de: MikeM16 em 02 de Junho de 2023, 14:55https://www.abola.pt/nnh/2023-06-02/barcelona-em-espanha-dao-o-benfica-como-interessado-em-jordi-alba/990271

De acordo com a notícia que saíu na Bola, ele não está a pedir prémio de assinatura.

Não entendo o interesse do Inter. Têm o Dimarco que é muuuuuito bom, além de jogarem num sistema que obriga a um desgaste e ritmo brutal do lateral, algo que não sei se o Alba ainda consegue.

O nosso sistema também exige um desgaste elevado na ala, principalmente ao lateral.

HeijiHattori

Citação de: SLBTotti em 02 de Junho de 2023, 14:58
Citação de: MikeM16 em 02 de Junho de 2023, 14:55https://www.abola.pt/nnh/2023-06-02/barcelona-em-espanha-dao-o-benfica-como-interessado-em-jordi-alba/990271

De acordo com a notícia que saíu na Bola, ele não está a pedir prémio de assinatura.

Não entendo o interesse do Inter. Têm o Dimarco que é muuuuuito bom, além de jogarem num sistema que obriga a um desgaste e ritmo brutal do lateral, algo que não sei se o Alba ainda consegue.
O Gosens deve sair.Ter Dimarco e Alba é muito bom.

insatisfeito

Citação de: onda vermelha em 02 de Junho de 2023, 16:28Algums aquí só podem ser malucos...

Guerreiro sim, alba não.

Mas independentemente disso, até parece que estamos a falar do roberto carlos ou do maldini.

É um bocadinho constrangedor ver os benfiquistas todos contentes com os reformados dos tubarões europeus.

Survivor

Citação de: insatisfeito em 02 de Junho de 2023, 16:32
Citação de: onda vermelha em 02 de Junho de 2023, 16:28Algums aquí só podem ser malucos...

Guerreiro sim, alba não.

Mas independentemente disso, até parece que estamos a falar do roberto carlos ou do maldini.

É um bocadinho constrangedor ver os benfiquistas todos contentes com os reformados dos tubarões europeus.

O Alba de reformado não tem nada, pelo contrário, este ano vai dar tudo para estar no Europeu.

Percebo que os "madridistas" daqui do forum lhe tenham azedume, mas é um grande jogador de futebol.

Ordenado é outra conversa.

PS. Chamar choninhas ao Alba é de quem não o viu jogar.

VivaoBenfica

Não considero que haja fundo de verdade nesta notícia.

O Jordi Alba está numa fase da carreira em que quererá é encher-se de dinheiro e provavelmente também ele rumará à Arábia Saudita.

Para além disso, esta contratação estaria totalmente desalinhada em relação ao que tem sido a política do clube.

Para qualquer dos efeitos, vou contra a opinião generalizada e acredito que poderia ser uma grande mais valia por uma ou duas temporadas.

vermelhoftw

Guerreiro sim, alba não.

O alba em nada fica a dever ao Roberto Carlos, essa comparação até foi apropriada pois tiveram carreiras muito parecidas

insatisfeito

Citação de: Survivor em 02 de Junho de 2023, 16:36

Guerreiro sim, alba não.

O Alba de reformado não tem nada, pelo contrário, este ano vai dar tudo para estar no Europeu.

Percebo que os "madridistas" daqui do forum lhe tenham azedume, mas é um grande jogador de futebol.

Ordenado é outra conversa.

PS. Chamar choninhas ao Alba é de quem não o viu jogar.

Acho que o Benfica não se pode dar ao luxo de dar um ordenado principesco por um lateral esquerdo.

Acho que quando trazemos um jogador de renome mundial, e sendo o plantel do Benfica tao jovem,... esse jogador deve já vir com um estatuto de líder uma figura carismática que venha suprir uma carência de liderança, daqueles jogadores que os mais novos ou ficam admirados a ouvir ou baixam as orelhas, um Aimar ou um Otamendi... e o Alba não é esse jogador.

A qualidade não contesto.

Mas estamos muito mal se temos tantos milhoes para um lateral esquerdo e no mundo inteiro o scouting não encontra um mais barato e com mais potencial.

insatisfeito

Citação de: vermelhoftw em 02 de Junho de 2023, 16:44

Guerreiro sim, alba não.

O alba em nada fica a dever ao Roberto Carlos, essa comparação até foi apropriada pois tiveram carreiras muito parecidas

Epa. pelo amor de Deus.

Viste o Roberto Carlos a jogar?

Esclarece-me só a tua idade por favor.

MMeira

Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2023, 16:10
Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 12:35
Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2023, 11:15
Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 10:41
Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2023, 10:28Já tinha pensado nele e agrada-me muito. Um dos melhores de sempre na posição. Já não é o mesmo, obviamente, mas traz experiência (bem precisamos) e qualidade.

Se estiver fisicamente apto para uma época inteira, deve ser dos poucos casos em que não ficaremos a perder com a substituição pelo Grimaldo.

:2funny:

Podes contar a piada para eu me rir também?

"Grimaldo é o melhor defesa esquerdo da historia do futebol mundial. Acima de Roberto Carlos, Maldini, Alvaro Magalhaes, Paul Breitner, Frank de Boer, Alaba, Hernandez, Robertson, Davies... Nada. Grimaldo Number 1! O unico que poderá ser parecido é o Alba... Mas o Grimaldo é superior a defender (perde apenas 9 em 10 lances e cruza melhor (contra os defesas)

Vamos sofrer que nem cães sem o Grimaldo, nao sei se o clube irá sobreviver  :cry2:

Ja podes rir

Eu não disse nada disso.

O que disse é que há poucos jogadores ao nosso alcance do nível do Grimaldo. Jordi Alba é um deles.

Ha meses que se anda a falar num superior e que pelos vistos esta prestes a assinar

rui_gaia_slb_4ever

Claro que era bom reforço, experiência, qualidade e demonstração de força para um Benfica forte

vermelhoftw

Citação de: insatisfeito em 02 de Junho de 2023, 16:47
Citação de: vermelhoftw em 02 de Junho de 2023, 16:44

Guerreiro sim, alba não.

Epa. pelo amor de Deus.

Viste o Roberto Carlos a jogar?

Esclarece-me só a tua idade por favor.

Vi o Roberto Carlos jogar desde o início, e vou mais longe e acho o alba mais jogador. Mais troféus também, bem mais. Agora gostos são gostos, mas eu não sou vencido pela nostalgia exacerbada do tempo, não digo que é melhor apenas por ser  da minha  epoca favorita do futebol...