Jordi Alba (Barcelona) - Mundo Deportivo

joaopedro.palma

Foi agora mesmo convocado para a seleção, muito mal não está.

Androico

Vejo a maioria a recusar o Jordi Alba... Não estou a perceber. Ainda no mundial foi o titular da seleção espanhola. E se jogou menos este ano, também não é menos verdade que tem como concorrente um dos melhores laterais esquerdos da próxima década (Baldé). 

Ok, tem um salário muito elevado e já não corre tanto, mas não é jogador para excluirmos como se fosse um Zé Ninguém.

MikeM16

Um jogador super inteligente e com uma técnica que poucos têm.

Se baixar consideravelmente o salário, seria uma excelente opção.

MMeira

Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2023, 11:15
Citação de: MMeira em 02 de Junho de 2023, 10:41
Citação de: MTrigueiros em 02 de Junho de 2023, 10:28Já tinha pensado nele e agrada-me muito. Um dos melhores de sempre na posição. Já não é o mesmo, obviamente, mas traz experiência (bem precisamos) e qualidade.

Se estiver fisicamente apto para uma época inteira, deve ser dos poucos casos em que não ficaremos a perder com a substituição pelo Grimaldo.

:2funny:

Podes contar a piada para eu me rir também?

"Grimaldo é o melhor defesa esquerdo da historia do futebol mundial. Acima de Roberto Carlos, Maldini, Alvaro Magalhaes, Paul Breitner, Frank de Boer, Alaba, Hernandez, Robertson, Davies... Nada. Grimaldo Number 1! O unico que poderá ser parecido é o Alba... Mas o Grimaldo é superior a defender (perde apenas 9 em 10 lances e cruza melhor (contra os defesas)

Vamos sofrer que nem cães sem o Grimaldo, nao sei se o clube irá sobreviver  :cry2:

Ja podes rir

hugoPT92

Vamos ficar todos com os olhos especialmente bonitos este ano. :o

Espártaco

Citação de: Androico em 02 de Junho de 2023, 12:31Vejo a maioria a recusar o Jordi Alba... Não estou a perceber. Ainda no mundial foi o titular da seleção espanhola. E se jogou menos este ano, também não é menos verdade que tem como concorrente um dos melhores laterais esquerdos da próxima década (Baldé). 

Ok, tem um salário muito elevado e já não corre tanto, mas não é jogador para excluirmos como se fosse um Zé Ninguém.

É o habitual por aqui.  ^-^

Seria titular indiscutível no Benfica.

MikeM16

Citação de: Espártaco em 02 de Junho de 2023, 12:45
Citação de: Androico em 02 de Junho de 2023, 12:31Vejo a maioria a recusar o Jordi Alba... Não estou a perceber. Ainda no mundial foi o titular da seleção espanhola. E se jogou menos este ano, também não é menos verdade que tem como concorrente um dos melhores laterais esquerdos da próxima década (Baldé). 

Sem lesões, seria o nosso melhor jogador, a não ser que venha algum reforço de peso neste mercado.

Kyoto

os clubes turcos tem muito sucesso com este tipo de aposta.

Espártaco

Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2023, 12:49

os clubes turcos tem muito sucesso com este tipo de aposta.

Cada caso é um caso, mas ainda assim há jogadores que acabam por se dar bem na Turquia.

O Alba não me parece o tipo de jogador que viesse cá fazer um Erasmus. Aliás, até perante a grandeza e exigência do Benfica era jogador para cair logo nas graças dos adeptos.

Golo de Weldon

Os mesmos que cantam para o Gilberto.  :o

Rei

Citação de: HeijiHattori em 02 de Junho de 2023, 11:49
Citação de: Rei em 02 de Junho de 2023, 11:47
Citação de: HeijiHattori em 02 de Junho de 2023, 11:44
Citação de: Rei em 02 de Junho de 2023, 11:31LOL Longe.
Pq?

34 anos. Precisamos de sangue novo na lateral esquerda, um jogador que venha para acrescentar qualidade.

Ainda por cima o porco do Alba... que fique bem longe.
Como se o Alba nao tivesse qualidade.

Os portugueses têm ca um problema com a idade. Ja agora, a ultima equipa a ter ganho uma competiçao europeia (ha 2 dias) tinha 6 trintoes no 11 (mais de metade dos jogadores) e 3 deles até têm 35 ou mais anos.

Se me falassem no Di Maria eu dizia logo que era a favor da sua vinda.

Estamos a falar de um gajo com 34 anos, esteve lesionado algumas vezes este ano, e sempre o achei um porco. Nunca gostei do Alba e espero que fique bem longe.

JustMe

Até pode haver vários argumentos para "recusar" o Alba, agora "problemas físicos" como já li por aí não me parece nada ser um deles.

Rei

O Benfica precisa de um jogador com futuro para LE. Nunca um gajo com 34 anos. Se o Benfica tivesse outro LE mais jovem e com potencial ainda percebia, mas mesmo o Ristic deve estar a prazo.

Espártaco

Citação de: JustMe em 02 de Junho de 2023, 12:55Até pode haver vários argumentos para "recusar" o Alba, agora "problemas físicos" como já li por aí não me parece nada ser um deles.

Problemas físicos num jogador que fez mais de 2000 minutos este ano e um histórico de lesões perfeitamente normal.  :whistle2:

Rei

Citação de: JustMe em 02 de Junho de 2023, 12:55Até pode haver vários argumentos para "recusar" o Alba, agora "problemas físicos" como já li por aí não me parece nada ser um deles.

Tenho ideia que tem tido alguns problemas.