Equipa Sub-23 (2023/2024)

Rui Nogueira

Renovar o contrato com o Paulo Lopes para contrato vitalício. Ele merece.

DB4700

Citação de: João Cardoso55 em 27 de Fevereiro de 2024, 13:47
Citação de: DB4700 em 27 de Fevereiro de 2024, 13:40
Citação de: João Cardoso55 em 27 de Fevereiro de 2024, 13:37
Citação de: DB4700 em 27 de Fevereiro de 2024, 13:18quem viu a Youth League este ano e no ano passado, já sabia disto, mas a promoção express do António Silva, a situação dos centrais nas gerações de 2003 até 2005 ficou um autêntico caos. custou-nos uma participação melhor na Youth League do ano passado e deste ano. e é a principal responsável pela situação actual dos S23.

eu sei que toda a gente anda entuasiasmada com o João Fonseca, mas continuando este caminho vai ser assustador se o João Fonseca calha ter que ser titular na equipa B. O Coser já não há palavras. o Joshua Wynder lesionou-se na pré-época, voltou de lesão, jogou três semanas, voltou a lesionar-se outra vez. já nem falo do José Muller que sinceramente nem sei se ainda está no Benfica.

para o ano, creio que já não vai haver Gustavo Marques. tenho dúvidas que o Bajrami fique mais ano visto que já serão dois anos a titular na B. sobra o Lacroix. e o resto dos centrais da B deverão ser o Fonseca e o Wynder, talvez o Coser se formos mesmo muito masoquistas. o Wynder recupera da lesão, ou para o ano, com estes centrais, a descida é inevitável.
o wynder do pouco que jogou mostrou qualidade e para o ano o keita vai subir para a B

o Keita vai subir à equipa B? de quem? só se for do Leixões.
já tem 20 anos

e? o Keita ou continua nos S23 (e os S19 até parece que têm um central a menos) ou vai sair. não faz sentido metê-lo na B quando nem nos S23 consegue acrescentar algo.

João Cardoso55

Citação de: DB4700 em 27 de Fevereiro de 2024, 13:59
Citação de: João Cardoso55 em 27 de Fevereiro de 2024, 13:47
Citação de: DB4700 em 27 de Fevereiro de 2024, 13:40
Citação de: João Cardoso55 em 27 de Fevereiro de 2024, 13:37
Citação de: DB4700 em 27 de Fevereiro de 2024, 13:18quem viu a Youth League este ano e no ano passado, já sabia disto, mas a promoção express do António Silva, a situação dos centrais nas gerações de 2003 até 2005 ficou um autêntico caos. custou-nos uma participação melhor na Youth League do ano passado e deste ano. e é a principal responsável pela situação actual dos S23.

eu sei que toda a gente anda entuasiasmada com o João Fonseca, mas continuando este caminho vai ser assustador se o João Fonseca calha ter que ser titular na equipa B. O Coser já não há palavras. o Joshua Wynder lesionou-se na pré-época, voltou de lesão, jogou três semanas, voltou a lesionar-se outra vez. já nem falo do José Muller que sinceramente nem sei se ainda está no Benfica.

para o ano, creio que já não vai haver Gustavo Marques. tenho dúvidas que o Bajrami fique mais ano visto que já serão dois anos a titular na B. sobra o Lacroix. e o resto dos centrais da B deverão ser o Fonseca e o Wynder, talvez o Coser se formos mesmo muito masoquistas. o Wynder recupera da lesão, ou para o ano, com estes centrais, a descida é inevitável.
o wynder do pouco que jogou mostrou qualidade e para o ano o keita vai subir para a B

o Keita vai subir à equipa B? de quem? só se for do Leixões.
já tem 20 anos

e? o Keita ou continua nos S23 (e os S19 até parece que têm um central a menos) ou vai sair. não faz sentido metê-lo na B quando nem nos S23 consegue acrescentar algo.
Não consegue acrescentar??? Fds fez mais em 5 minutos que o coser em 90

maxi04

O Gonçalo Moreira é junior de 1° ano e já é dos melhores desta equipa. Acho incrível...

Sei que é fdd andarmos a perder com estas equipas mas também sei que temos putos muito novos.

Os resultados são um factor de avaliação, mas a evolução da equipa, a evolução dos miúdos são também um factor de avaliação do Paulo.

E esse aspeto é que me preocupa ...

Rui Nogueira

No sistema que jogámos na equipa A onde acham que o Gonçalo Moreira se vai estabelecer quando lá chegar?

João Cardoso55

Citação de: Rui Nogueira em 27 de Fevereiro de 2024, 14:47No sistema que jogámos na equipa A onde acham que o Gonçalo Moreira se vai estabelecer quando lá chegar?
número 10

maxi04

Joao Neves, Gonçalo Moreira e o Nuno Félix podia ser o nosso meio campo daqui há uns anos.

Mas toda a gente acho que já sabe o que vai acontecer...

Rui Nogueira

Citação de: João Cardoso55 em 27 de Fevereiro de 2024, 15:10
Citação de: Rui Nogueira em 27 de Fevereiro de 2024, 14:47No sistema que jogámos na equipa A onde acham que o Gonçalo Moreira se vai estabelecer quando lá chegar?
número 10
O número 10 no futebol moderno já não existe infelizmente.
Posição tipo Rafa?

João Cardoso55

Citação de: Rui Nogueira em 27 de Fevereiro de 2024, 19:38
Citação de: João Cardoso55 em 27 de Fevereiro de 2024, 15:10
número 10
O número 10 no futebol moderno já não existe infelizmente.
Posição tipo Rafa?
Sim

O'Brien

Citação de: DeSousa em 27 de Fevereiro de 2024, 13:01A nossa direção vieirista tem dificuldade em perceber que ter bons treinadores é tão ou mais importante do que ter os melhores jogadores.

Ainda por cima numa fase de formação, que era o principal objectivo.

Mas se nem isso querem saber, então os sub 23 no Benfica não serve para nada.

Que aloquem os recursos para a equipa B

zeze boniev

Citação de: GGG em 27 de Fevereiro de 2024, 13:02
Citação de: João Cardoso55 em 27 de Fevereiro de 2024, 12:58O Luís Castro foi despedido por menos
O Luís Castro não foi despedido coisa nenhuma! Terminou contrato e foi à vida dele e o Benfica não quis continuar com ele.

Achar que o Paulo Lopes algum dia pode dar treinador é de gênio ...
o luís Castro apos a conquista da UEFA Youth League foi promovido a equipa B fez má época foi despedido.

nqsbenfica

Nesta altura o ideal é baixar os jogadores com idade junior para os Sub-19 ou para a B, consoante o valor que já apresentam. Os restantes é deixar jogar para saber se para o ano poderão ser opção válida para a equipa B.

JM21

CERVEIRA

Que desçam os melhores juniores para os Sub 19 para ganharmos o titulo.
Aqui já não estão a fazer nada.