Equipa Sub-23 (2023/2024)

watt338

Citação de: FelipeVazTé1904 em 05 de Março de 2024, 17:51;D  ;D Se o Paulo não sai hoje...

Nem o Schmidt saiu, quanto mais este.

Aliás, se fosse para sair, ele já tinha sido corrido há muito. Mas como o benfiquista médio está-se a cagar para tudo o que não seja a equipa A masculina o enCosta também pouco quer saber disto. Desde que o tacho esteja distribuído está tudo bem.

Jamal

Citação de: Jotenko em 05 de Março de 2024, 17:54O treinador disto é o Paulo Lopes ex-GR?

Um winner portanto.
podia evitar a humilhação estando só como treinador de guarda redes.

João Cardoso55

Volta luis Castro estás perdoado

nikas

Citação de: Bakari em 05 de Março de 2024, 17:54Nos seniores só se salva o Veríssimo. Ainda bem que voltou.

E o gajo é péssimo.
Só para termos noção da mediocridade que reina na Luz.

FaithNoMore

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Março de 2024, 17:53Surreal esta merda, a ganhar 3-0

Quem disse ao Paulo que era treinador, enganou-o bem fodasse.

E quem o escolheu?será que percebe de futebol?

reddevill2010

Digam me que isto não aconteceu ? Isto é demasiado grave . O Gil era o último classificado.

bruno cardoso

redeagle7

Alguém me explica o que fez o Paulo Lopes para ser treinador dos sub23 do Benfica?
Que provas deu na formação?
Esta equipa é um caso de estudo.
Melhor ataque e pior defesa da liga.
Vários jogos a ganhar, muitos vezes até por mais que um golo e acabam por não vencer os jogos.
Hoje, a equipa a desmoronar na segunda parte e o treinador completamente apático e só mexeu realmente quando tudo já estava na merda.
Que clube!
Estamos bem entregues.

Andreg86

O Paulo Lopes desde o início do ano que demonstra claras dificuldades como treinador.

Mas mais que isso, a ajudar os jogadores a se desenvolver, que é a principal função dos sub23.

Não sei quem deveria ser, pois não tenho conhecimento para isso.

FaithNoMore

Citação de: FelipeVazTé1904 em 05 de Março de 2024, 17:51;D  ;D Se o Paulo não sai hoje...

Agora???? Mas quem se vai meter aqui agora?só se for algum treinador que esteja no Seixal perdido.

RGouveia.SLB

Citação de: FaithNoMore em 05 de Março de 2024, 17:55
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Março de 2024, 17:53Surreal esta merda, a ganhar 3-0

Quem disse ao Paulo que era treinador, enganou-o bem fodasse.

E quem o escolheu?será que percebe de futebol?

Imagina se não percebesse de futebol... oh wait.

Travpart

Clube completamente destruído.

Isto é o dia a dia do Benfica

Humilhado no futebol, todos os fins de semana nas modalidades e formação.

Wishmaster

O clube está podre moribundo só  se safa o voleibol e o lado feminino

RGouveia.SLB

Citação de: redeagle7 em 05 de Março de 2024, 17:56Alguém me explica o que fez o Paulo Lopes para ser treinador dos sub23 do Benfica?
Que provas deu na formação?
Esta equipa é um caso de estudo.
Melhor ataque e pior defesa da liga.
Vários jogos a ganhar, muitos vezes até por mais que um golo e acabam por não vencer os jogos.
Hoje, a equipa a desmoronar na segunda parte e o treinador completamente apático e só mexeu realmente quando tudo já estava na merda.
Que clube!
Estamos bem entregues.

Simples de responder. Compadrio e subir à baliza nos títulos.

redeagle7

Qualquer treinador de um escalão de formação do Benfica, tinha que ter provas dadas na formação.
Isto está transformado num autêntico circo.