Pré-Época 2023/2024

Andris

Onze do Benfica B
Leo Kokubo, Filipe Cruz, Joshua Wynder, Gustavo Marques, Francisco Domingues, Zan Jevsenak, António Muanza, Rafael Luís, Pedro Santos, Gerson Sousa e Gilson Benchimol

Jogaram ainda
Diogo Spencer, Adrian Bajrami, João Rego, Henrique Pereira e José Marques

Velazquez

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 14:38Mais uma derrota. Ainda descemos esta epoca.
Já vamos com quantos pontos de atraso?

Kampz

Citação de: Andris em 05 de Agosto de 2023, 19:11Onze do Benfica B
Leo Kokubo, Filipe Cruz, Joshua Wynder, Gustavo Marques, Francisco Domingues, Zan Jevsenak, António Muanza, Rafael Luís, Pedro Santos, Gerson Sousa e Gilson Benchimol

Jogaram ainda

Veríssimo vintage.

451 de retranca e muita crença.

Londrino-85

Information Glorious - SL Benfica
5 minutes ago
  ·
O SL Benfica 'B' venceu o Vitória FC por 1-0, no segundo jogo de pré-época do dia. Rafael Rodrigues marcou o golo.

Andris

Citação de: Londrino-85 em 05 de Agosto de 2023, 21:07Information Glorious - SL Benfica
5 minutes ago
  ·
O SL Benfica 'B' venceu o Vitória FC por 1-0, no segundo jogo de pré-época do dia. Rafael Rodrigues marcou o golo.

Onze do Benfica B
Pedro Souza, João Tomé, Lenny Lacroix, Adrian Bajrami, Rafael Rodrigues, Nuno Félix, Diogo Prioste, Hugo Félix, José Marques, Henrique Pereira e João Rego

Jogaram ainda
Ricardo Ribeiro e Diogo Spencer

Billy the Kid

Benfica B-Casa Pia (0-2)

Onze: Leo Kokubo, Filipe Cruz, Joshua Wynder, Gustavo Marques, Francisco Domingues, Zan Jevsenak, António Muanza, Rafael Luís, Pedro Santos, Gerson Sousa e Gilson Benchimol

Jogaram ainda Diogo Spencer, Adrian Bajrami, João Rego, Henrique Pereira e José Marques

—————————————

Benfica B-Vitória FC (1-0)

Onze: Pedro Souza, João Tomé, Lenny Lacroix, Adrian Bajrami, Rafael Rodrigues, Nuno Félix, Diogo Prioste, Hugo Félix, José Marques, Henrique Pereira e João Rego

Jogaram ainda Ricardo Ribeiro e Diogo Spencer

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/08/05/futebol-formacao-benfica-b-jogos-particulares-casa-pia-e-vitoria-fc-pre-epoca-2023-24

.:VMPT:.

Citação de: Kampz em 05 de Agosto de 2023, 21:06
Citação de: Andris em 05 de Agosto de 2023, 19:11Onze do Benfica B

Jogaram ainda

Veríssimo vintage.

451 de retranca e muita crença.

Pelos jogadores que jogaram inicialmente é mais um 4-3-3....

Adepto10

Esta temporada, creio que a segunda liga vai ser ainda mais complicada, com várias equipas candidatas a subirem.

No entanto, creio que temos todas as condições de fazer uma boa temporada.

A ideia que tenho, é que a base desta equipa passará por:

Gr: Leo Kokubo (até o A Gomes estar recuperado)

DD: Filipe Cruz ou João Tomé (penso que destes dois, um acabará por sair)

DE: Rafael Rodrigues (penso que acabará emprestado) e a posição fica para o Francisco Domingues

DC: Adrian Bajrami (penso que é o único com lugar "garantido") +  Joshua Wynder ou Gustavo Marques ou Lenny Lacroix

MDC: Nuno Félix

MC: Diogo Prioste ou Muanza

No apoio ao avançado: (Henrique Pereira - penso que vai ser emprestado), Pedro Santos, Gerson Sousa e Hugo Félix

PL: Gilson Benchimol

Nota: a posição de DE, se o Rafael sair é a mais preocupante. Na baliza temporariamente tb é preocupante. No resto, parece-me uma equipa bem apetrechada.

Lurgee

Teria que haver evolução em alguns jogadores.

Com o nível que mostraram vão lutar para não descer.

paulomaia1972

O Veríssimo dá garantias de um futebol calculista e defensivo.
Com o André Gomes temos um GR que da garantias. Precisamos de um avançado que materialize e faça 15 a 20 golos.
A entrada do Hugo na equipa será garantia de qualidade nas bolas paradas.

Nenad25

Eu não consigo ver nada no Prioste.

Talvez tenha tido azar nos jogos. Mas parece-me um jogador que não se destaca por absolutamente nada!

Francescoli

O Henrique Pereira renovou?

Kampz

Citação de: Nenad25 em 06 de Agosto de 2023, 17:05Eu não consigo ver nada no Prioste.

Talvez tenha tido azar nos jogos. Mas parece-me um jogador que não se destaca por absolutamente nada!

Tem personalidade, é um miúdo sem medo de assumir o jogo quando é preciso. De resto concordo.

darkwolf

Citação de: Kampz em 06 de Agosto de 2023, 22:55
Citação de: Nenad25 em 06 de Agosto de 2023, 17:05Eu não consigo ver nada no Prioste.

Tem personalidade, é um miúdo sem medo de assumir o jogo quando é preciso. De resto concordo.

jogador certinho, que gere o jogo e estabiliza o meio-campo.