Iván Fresneda (Valladolid) - ESPN

player12

Citação de: Edgar_SLB em 19 de Agosto de 2023, 00:24
Citação de: Golden_Adler em 19 de Agosto de 2023, 00:09
Citação de: Edgar_SLB em 19 de Agosto de 2023, 00:05
Citação de: s0ares em 18 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Slbsuporter em 18 de Agosto de 2023, 22:44
Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2023, 22:08Era este tipo de perfil que queria,quanto ao jogador em causa não acredito minimamente que venha
Já vi o sueco do scp a jogar, o Hulman tb me parece bom, se este vier os lagartos podem vir a fazer um mercado melhor do que o nosso

Para mim já fizeram. Contratam cirurgicamente para as posições carenciadas e procuram um perfil que se encaixe bem no esquema tatico do treinador.

No Benfica não dá para perceber bem. Por vezes é a promessa A ou B outras vezes é o melhor jogador do campeonato A ou B outras vezes é a oportunidade de ir buscar o craque A ou B. Pelo meio vende-se um 8, um lateral ou um redes e estamos 5 anos à espera de contratar outro de qualidade semelhante.
Então mas o Benfica também não contratou da mesma forma? Fdx.

Estava identificado que precisávamos de GR, chegou um.

Precisávamos de um lateral esquerdo, chegou um.

Precisávamos de médio centro, chegou um.

Precisávamos de PL para substituir o Ramos, chegou um.

Extra só veio mesmo o Di Maria. Des resto foram tudo contratações cirurgicas e em função das necessidades.

A única que ainda não foi preenchida foi a do lateral direito para dar concorrência ao Bah.

Agora se há coisa que não é criticável é o critério das contratações. Fdx. Caralho. A galinha da vizinha é sempre melhor que a nossa.
reforcamos aS posicoes certas com os jogadores errados.
Execpo o Redes. Ai acertamos EM cheio
Lol
Então o Kokçu já é mau? O arthur ainda não jogou, melhor marcador da Fiorentina na época passada, melhor marcador da conference, é mau? O Di Maria é mau? O Jurasek é o único que me levanta dúvidas em termos de qualidade. E mesmo assim merece o mesmo que todos os reforços. Tempo para demonstrarem qualidade e entrosamento com os colegas.

Mas sim, já sei. Devíamos era ter ido buscar o Gyokeres para foder o Sporting e pq é melhor que um gajo que a maioria não viu jogar nunca.

Enfim. Para rematar as coisas. Um por um os jogadores do 11 do Benfica são todos superiores aos do Sporting, não contando com os GR e com o PL que nunca vi jogar e por isso não vou emitir um juízo de valor.
O Kokçu é bom jogador disso não há dúvidas, mas deviamos ter ido buscar antes outro Enzo, o Jurasek até podia ter vindo para o lugar do Ristic mas nunca para titular e nem por 14M€, sim o Gyokees teria sido um boa contratação, o Arthur também é um bom jogador mas ao sair o Ramos deviamos ter ido buscar outro Ramos, apesar de achar que fazia falta um Arthur no plantel e agora que o Ramos saiu acho que faz falta um Ramos, sei que não há jogadores iguais mais existe jogadores com características aproximadas.
Os jogadores que contratamos são todos de muita qualidade tirando o Jurasek, como 2 opção até seria bom.
Se por acaso o Kokçu e o Arthur não renderem o que se espera deles não é por falta de qualidade mas sim pelo sistema de jogo do Roger porque qualidade eles tem, acho que o mercado poderia ter sido melhor especialmente a LE que vai ser uma dor de cabeça para o Roger está época e LD direita se não vier ninguém será mais uma dor de cabeça.

Vmaduro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 02:33
Citação de: Vmaduro em 19 de Agosto de 2023, 01:03
Citação de: johncleese em 18 de Agosto de 2023, 23:40
Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2023, 22:08Era este tipo de perfil que queria,quanto ao jogador em causa não acredito minimamente que venha
Já vi o sueco do scp a jogar, o Hulman tb me parece bom, se este vier os lagartos podem vir a fazer um mercado melhor do que o nosso

Deixem o Sporting quieto. Uma equipa que tem Catamos e Essugos como alternativas aos titulares. Que diriam se eles tivesse contratado um dos GR mais promissores do Mundo, o melhor jogador da Liga Holandesa ou um super craque como o Di Maria?
Não tirando o mérito de trazerem o Di Maria e o kokçu que são bons jogadores mas vieram ocupar o lugar de quem!!??
Do nosso melhor médio que é o João neves e do nosso melhor extremo que é o Neres, dois jogadores em destaque na reta final do campeonato e contratamos e bem uma boa alternativa ao vlachodimos, de resto e a começar pelos putos que vieram em Janeiro e que não foram nenhumas pechinchas e a acabar num Jurásek que até ver não é melhor que um Nuno Tavares mas onde gastámos 14 milhões é só tiros nos pés, deixa ver agora o Arthur que é bom jogador mas como o Bah continuam sem uma alternativa digna de vestir a nossa camisola...
lógica da batata...

Ou seja ter grandes jogadores no plantel é um problema...pprque são desnecessários porque vieram roubar o lugar ao neres e ao Neves.

Vou-te dar duas novidades

O Neves continua a jogar é não foi relegado para o Banco pelo kokçu.

2a novidade...o Neres há  mais de 6 meses que não é titular do Benfica.

Logo o Di Maria se veio roubar o lugar alguem foi ao João Mário...e não ao Neres.
Ter bons jogadores não é um problema, começar por contratar bons jogadores para posições onde já tinhas muita qualidade e começares uma época com os mesmos problemas que acabaste a outra é que não devia acontecer, em primeiro lugar devíamos ter resolvido os problemas com jogadores de qualidade e depois virem as oportunidades de negócio ou pelo menos estar tudo resolvido antes do inicio da época.
Em relação às "novidades", realmente na pré época tudo indicava que o kokçu iria tirar o lugar ao neves mas em dois jogos oficiais e até ver foi ao florentino que faz muita falta à equipa, em relação ao Neres não ser titular há 6 meses não é verdade, fez a reta final do campeonato a titular, desde as derrotas com o Porto e Chaves onde a equipa tremeu foi ele e o neves que seguraram as "pontas".
Que fique claro que não estou contra a vinda de jogadores da qualidade do Di Maria e do Kokçu mas acho que devíamos ter começado por resolver com qualidade a substituição do Grimaldo, uma alternativa ao Bah, uma alternativa credível ao ramos que já não tínhamos a época passada, musa e casper são jogadores para um Boavista, resolvemos e bem uma alternativa para o Vlachodimos e um substituto para o ramos mas agora o Arthur continua sem uma alternativa credível no banco..

Red Guy

Fazia cá jeito. Só temos uma opção para DD que é raro o jogo que não tem uma paragem cerebral.

TFFS

Acho estranho terem metido na cabeça que tem que se comprar um suplente.

Vinha mal ao Mundo por termos um concorrente para titular?

VelhaGuarda

Citação de: Vmaduro em 19 de Agosto de 2023, 09:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 02:33
Citação de: Vmaduro em 19 de Agosto de 2023, 01:03
Citação de: johncleese em 18 de Agosto de 2023, 23:40

Deixem o Sporting quieto. Uma equipa que tem Catamos e Essugos como alternativas aos titulares. Que diriam se eles tivesse contratado um dos GR mais promissores do Mundo, o melhor jogador da Liga Holandesa ou um super craque como o Di Maria?
Não tirando o mérito de trazerem o Di Maria e o kokçu que são bons jogadores mas vieram ocupar o lugar de quem!!??
Do nosso melhor médio que é o João neves e do nosso melhor extremo que é o Neres, dois jogadores em destaque na reta final do campeonato e contratamos e bem uma boa alternativa ao vlachodimos, de resto e a começar pelos putos que vieram em Janeiro e que não foram nenhumas pechinchas e a acabar num Jurásek que até ver não é melhor que um Nuno Tavares mas onde gastámos 14 milhões é só tiros nos pés, deixa ver agora o Arthur que é bom jogador mas como o Bah continuam sem uma alternativa digna de vestir a nossa camisola...
lógica da batata...

Ou seja ter grandes jogadores no plantel é um problema...pprque são desnecessários porque vieram roubar o lugar ao neres e ao Neves.

Vou-te dar duas novidades

O Neves continua a jogar é não foi relegado para o Banco pelo kokçu.

2a novidade...o Neres há  mais de 6 meses que não é titular do Benfica.

Logo o Di Maria se veio roubar o lugar alguem foi ao João Mário...e não ao Neres.
Ter bons jogadores não é um problema, começar por contratar bons jogadores para posições onde já tinhas muita qualidade e começares uma época com os mesmos problemas que acabaste a outra é que não devia acontecer, em primeiro lugar devíamos ter resolvido os problemas com jogadores de qualidade e depois virem as oportunidades de negócio ou pelo menos estar tudo resolvido antes do inicio da época.
Em relação às "novidades", realmente na pré época tudo indicava que o kokçu iria tirar o lugar ao neves mas em dois jogos oficiais e até ver foi ao florentino que faz muita falta à equipa, em relação ao Neres não ser titular há 6 meses não é verdade, fez a reta final do campeonato a titular, desde as derrotas com o Porto e Chaves onde a equipa tremeu foi ele e o neves que seguraram as "pontas".
Que fique claro que não estou contra a vinda de jogadores da qualidade do Di Maria e do Kokçu mas acho que devíamos ter começado por resolver com qualidade a substituição do Grimaldo, uma alternativa ao Bah, uma alternativa credível ao ramos que já não tínhamos a época passada, musa e casper são jogadores para um Boavista, resolvemos e bem uma alternativa para o Vlachodimos e um substituto para o ramos mas agora o Arthur continua sem uma alternativa credível no banco..

Tenho que concordar que o problema dos laterais está por resolver.

Riesk

O Fresneda no sportem e nós devíamos desvia-lo? 😂😂😂😂😂
Não têm noção do puto e do hype (real ou exacerbado) que ele tem. Tirando gigantes monetários só o vejo a ir para um Dortmund ou RB Leipzig, tal como em PT no Benfica, porque são clubes que apostam em jovens, têm sucesso e acabam por vender por mais ou menos euros.

Relativamente ao jogador não são mts com a idade que tem a meter no bolso o Vinicius.

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2023, 10:16Acho estranho terem metido na cabeça que tem que se comprar um suplente.

este não vinha para suplente...vinha para titularissimo.

É muito mais jogador e tem cérebro
..ao contrário do Bah.

Patton

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2023, 11:06
Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2023, 10:16Acho estranho terem metido na cabeça que tem que se comprar um suplente.

este não vinha para suplente...vinha para titularissimo.

É muito mais jogador e tem cérebro
..ao contrário do Bah.
Eles são sempre todos muito bons, chegam cá e vão abancar os que cá estão, fazer "arroz de puta" dos dragartos e dp vão sair por 120 milhões ao fim de meia época... só que não! O Manto Sagrado pesa muitooo!

sm738

Muito sinceramente fui ver uns vídeos já que não o conhecia e fiquei surpreendido pela falta de qualidade extra que pensei que tivesse. Imensas más decisões a jogar de trás. Fisicamente sim, é forte no corpo e corpo mas vi que lhe faltaria imenso para ser solução já no Benfica para já. Poderia ser uma boa solução pela idade e potencial mas é muito verde mesmo.

lmss

Sinceramente com a necessidade absoluta que temos de arranjar um DD se deixarmos este ir para os lagartos pelos valores falados seria absurdo.

Smballs

Citação de: lmss em 19 de Agosto de 2023, 12:43Sinceramente com a necessidade absoluta que temos de arranjar um DD se deixarmos este ir para os lagartos pelos valores falados seria absurdo.

15 milhões é barato???

Fdx...há lodo no cais ou petróleo no seixal ??

MMeira

Slbsuporter

Isso era preciso que vissem isso. Temos é um puto que comete erros e que continua a custar pontos

Borges Coutinho

Cada vez mais concordo com essa tua opinião. Antes, pensava que o melhor perfil era um jogador jovem que viesse crescer à sombra do Bah. Agora, e com a exceção do lateral-esquerdo (vamos ver no que dão Jurasek e Ristic), o Bah é o elo mais fraco do 11 do Benfica (se todos os jogadores estiverem disponíveis).
Parece-me que nos estamos a debater aqui com 2 contigências: 1) já não deve haver muito mais dinheiro para contratações, a menos que se venda mais alguém (e, se for isto, compreende-se); 2) a lógica vieirista-jojesuísta de que os defesas laterais não são verdadeiramente importantes e por isso não merece a pena investir-se muito.

CreedBratton

Se fosse uma promessa para a frente, para "vir crescer aos poucos", a malta já aceitava bem melhor. Para lateral parece que é proibido ter 2 jogadores com qualidade para serem titulares.