CN Final J3: Sporting CP 57 - 101 SL Benfica, 09Jun. Sex. 19h00 *RTP 2*

DevilBetty

Nem com esta filha de putice de arbitragem. Não marca falta sobre o Betinho na entrada para o cesto, e a seguir marca aquela falta ridícula ao Ben. Pqp

benficaslb1

vmf76

antonioslb

Que reentrada no jogo brutal! O perigo agora são as faltas que os gajos do apito nos possam assinalar, e que possam retirar alguns dos nossos do jogo. De resto até agora superioridade total. Funeral na Rtp2, tão pouca emoção, só se nota algum entusiasmo quando é a favor dos lagartos.

benficaslb1

DevilBetty

Se mantiverem esta vantagem até ao final do 3o quarto,é aproveitar o último quarto para rodar e descansar os mais influentes.

benficaslb1

lancadordedois

Citação de: Jotenko em 09 de Junho de 2023, 19:59
Citação de: lancadordedois em 09 de Junho de 2023, 19:58
Citação de: Jotenko em 09 de Junho de 2023, 19:55Eu sinceramente não consigo como alguém consegue estar no estádio e pavilhão, ser adulto e/ou pai de família, e não sentir vergonha alheia a cantar merdas como "Benfica é merda", "Filhos da Puta", etc etc.

A única passagem que me lembro num cântico do Benfica que me lembre do género, é a "foder lagartos, comer dragões". E é apenas um verso de passagem irrelevante.

sim é lindo , principalmente contra ti e filhos se estiveres com eles.

falo desta merda ha muito tempo , mas repara que nem nos fazemos o quer que seja.

Mas eu nem estava a falar de nós.

Tipo: eles não têm vergonha alheia de fazer isso ao pé das famílias deles, dos filhos, etc?

nao ves aquele pavilhao apatico? tipo o nosso... ate o focul...

as pessoas so costumam mexer em casa quando ganham por varios durante o jogo , quando o apito é mau , de resto ninguem faz ondas
so as claques mexem no pavilhao... o resto é fado

baojoao

Bignilton2

28 pts...se o norberto conseguir perder isto escusa de voltar à Luz....

El Tacuara

Ou seja, estamos a ganhar por demérito do Sporting...estes tipos da rtp são doentes