CN Final J3: Sporting CP 57 - 101 SL Benfica, 09Jun. Sex. 19h00 *RTP 2*

MrKenny

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Junho de 2023, 19:39
Citação de: MrKenny em 09 de Junho de 2023, 19:37Ivan Almeida a brincar com a bola...falhámos o 21-30... turnover...triplo lags.

24-28
Estes detalhes...
Tínhamos tudo para ficar +9 e ficamos +4

Esta época tem sido "mato", momentos dos jogos em que podíamos disparar no marcador e estamos constantemente a manter os adversários vivos! Perdemos a Taça assim e perdemos outros jogos importantes, o último contra o sporting nos mesmos moldes.

lrsilva

Citação de: MrKenny em 09 de Junho de 2023, 19:37Ivan Almeida a brincar com a bola...falhámos o 21-30... turnover...triplo lags.

24-28
Este Ivan é um bom jogador, mas quanto a mim não se foca a 100% no jogo deixa - se influenciar pelo ambiente e isso acaba por o penalizar.

JPSilva

vmf76

Que jogo tão estranho...
Apesar de 1 ou 2 decisoes polemicas até estão a marcar faltas aos lags que nunca vi antes...

Palpita-me na 2 parte isto va inclinar como tudo...se for preciso claro.

O brussard esta meio of e o tobey tb me parece um bocado em baixo, estranho tanta rotação...

MrKenny

Árbitros não estão para brincar!

3ª decisão a equilibrar o marcador.

Siga...

Gsound

pedrux97

Filha da puta de gamanço. Não conseguimos descolar no marcador porque não nos deixam.

Jotenko

lancadordedois

Jotenko

Olhem lá, as transmissões no pavilhão dos lagartos parecem mais interessantes do que nos nossos.

Parece que o ângulo da câmara é melhor, e nas repetições tem uns planos brutais também.