CN Final J4: Sporting CP 85 - 101 SL Benfica, 11Jun. Dom. 19h00 *RTP 2*


Chairman



Carlos Amorim

Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2023, 20:37
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Junho de 2023, 20:36É por isto que sou a favor de acabar com esta modalidade.
Mesmo que ganhemos devíamos acabar com isto porque não gosto de contribuir para modalidades inclinadas como esta.

Deviamos acabar com todas, ate com o futebol
Tens a tua opinião. Eu tenho a minha.
Boa noite.

Di_Maria


benficaslb1



bnfc

Que roubalheira épica. O jogador do Benfica estava parado, aquele fdp ia a recuar e bateu nele. Não gostou, foi atrás dele e empurrou-o pelas costas. Os gajos para não marcarem anti-desportiva consideram o primeiro lance falta. Que fdp de ordinários. Montes de merda, ladrões. Lembraram-se. Cabrões.


Jpedroc23Araujo


JPSilva

Citação de: MuadDib em 11 de Junho de 2023, 20:38A 10 pontos deram falta ao Almeida por paços quando este sofreu falta e de repente o Sporting está na frente do marcador.

Foi bastante deprimente o que fizeram aqui. Mantiveram uma equipa no encontro

ElToto

Este jogo nao ta decidido de momento pqe os arbitros claramente inclinaram isto assim que poderam forte e feio...desesperante jogar assim

RGouveia.SLB

Citação de: Chairman em 11 de Junho de 2023, 20:38Despedir o treinador no balneário, por favor

O Norberto é aquilo que tudo sabemos, certo. Mas isto está a ser uma arbitragem escandalosa

Jiujitsu

Isto está a ser uma vergonha.
Ganhar esta merda e mandar o pessoal da federação meter o troféu no cu.

Sandman13

Guardem bem as carteiras meus amigos, andam aí uns ladrões a roubar tudo o que seja vermelho.

DMSG

A verdade é que nós a atacar também estamos muito mal.

Melhorar e ganhar isto.