CN Final J4: Sporting CP 85 - 101 SL Benfica, 11Jun. Dom. 19h00 *RTP 2*

tomaz

Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2023, 20:40
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Junho de 2023, 20:39
Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2023, 20:37
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Junho de 2023, 20:36É por isto que sou a favor de acabar com esta modalidade.
Mesmo que ganhemos devíamos acabar com isto porque não gosto de contribuir para modalidades inclinadas como esta.

Deviamos acabar com todas, ate com o futebol
Tens a tua opinião. Eu tenho a minha.
Boa noite.

Não é uma questão de opinião, é só lógica, se devemos acabar com uma modalidade porque somos roubados, então temos que fechar tudo.

Em vez de os sócios votarem e lutarem por direccoes que defendam o clube, ou que ao menos TENTEM, acabamos a sugerir fechar modalidades

joao12soares

Chegámos a ter 11 pontos de diferença, duas vezes e acabamos este período atrás.....apenas mais uma daqueles momentos à Norberto, mas não tem mal, desde que sejamos campeões não interessa que este tipo de situações sejam a 12834965ª vez que acontece.

DevilBetty

Isto, só quando morrer um filho da puta destes, é que isto entra nos eixos!

MuadDib

Citação de: van33 em 11 de Junho de 2023, 20:36
Citação de: MuadDib em 11 de Junho de 2023, 20:35Continua a lavagem RTP.
Maldita RTP que nos tem fodido os títulos nas modalidades,  não lhes perdoo
Menos caralho, muito menos. Não venhas para aqui provocar.




Deus Jonas


desinstala


lancadordedois


joao12soares

Não acredito que consigamos sair vencedores, se há coisa que esta equipa demonstrou já "n" vezes com Norberto é que assim, que o momento do jogo muda, ou seja, assim que os lagartos conseguem anular uma vantagem grande da nossa parte, nunca mais conseguimos voltar ao mesmo nível.

Deus Jonas


Carlos Amorim

#672
Citação de: tomaz em 11 de Junho de 2023, 20:42
Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2023, 20:40
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Junho de 2023, 20:39
Citação de: benficaslb1 em 11 de Junho de 2023, 20:37
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Junho de 2023, 20:36É por isto que sou a favor de acabar com esta modalidade.
Mesmo que ganhemos devíamos acabar com isto porque não gosto de contribuir para modalidades inclinadas como esta.

Deviamos acabar com todas, ate com o futebol
Tens a tua opinião. Eu tenho a minha.
Boa noite.

Não é uma questão de opinião, é só lógica, se devemos acabar com uma modalidade porque somos roubados, então temos que fechar tudo.

Em vez de os sócios votarem e lutarem por direccoes que defendam o clube, ou que ao menos TENTEM, acabamos a sugerir fechar modalidades
Não sabes qual foi o meu sentido de voto.
E sim, sou a favor de encerrar isto, mesmo ganhando, se não existirem mudanças profundas na federação portuguesa de basquetebol.
Estas modalidades necessitam do Benfica para terem alguma visibilidade mas tratam-nos tão mal e nós damos sempre a outra face.
P. S. E caso não saibas, ainda me lembro daqueles jogos no velhinho pavilhão da luz.