Renan Lodi (At. Madrid) - Matteo Moretto

o Noruego

Citação de: MikeM16 em 09 de Junho de 2023, 17:28
Citação de: Jiujitsu em 09 de Junho de 2023, 17:24Mas alguém me explica essa parvoíce do "já chega de brasileiros"?

Generalizar um povo por alguns flops que tivemos, sem sequer ter em conta que já tivemos muitos brasileiros na nossa história com muito sucesso.

Não se entende.
e temos aí uns actualmente que não são nada de desdenhar

Black Skulls

Tem dois handicaps, é um lateral Brasileiro e vem do Patético de Madrid.

VelhaGuarda

Ludwig van

Citação de: Black Skulls em 09 de Junho de 2023, 17:48Tem dois handicaps, é um lateral Brasileiro e vem do Patético de Madrid.
Ficava aqui o dia todo a escrever nomes de grandes laterais brasileiros. Handicap :rir:

MMeira

É um Grimaldo zuca, razoavel a atacar e buraca negra a defender...

N é o tipo de defesa esquerdo que gostava de ver: mais agressivo!

No entanto tem a vantagem de ter experiencia de Chemps, liga inglesa e espanhola. Se calha engrenar na selecao valoriza a motor (o que menos me interessa).

nikas

Era já.

Para a nossa realidade, TOP!
Enquadrado numa equipa vencedora e com dinâmicas é um super lateral.

SBJP

Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2023, 17:49
Citação de: Black Skulls em 09 de Junho de 2023, 17:48Tem dois handicaps, é um lateral Brasileiro e vem do Patético de Madrid.
Ficava aqui o dia todo a escrever nomes de grandes laterais brasileiros. Handicap :rir:
houve bons e maus:
maus:cortez
bom: LEO

MMeira

Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2023, 17:26Da minha parte aprovado.

Entre este e o Kerkez não tenho dúvidas de que prefiro o Lodi.

Não podemos andar a arriscar numa posição tão importante.

Entao e arriscar num jogador que desde que chegou à Europa, inclusive a uma clube mediocre como o Nottingham não fez nada de relevo?

Red2017

Citação de: ramasr em 09 de Junho de 2023, 16:30Esta seria a tipica contratação do vierismo, dos coitadinhos, dos que ficam com os restos...isso já passou, agora fazemos acontecer

Exatamente, é muito bom jogador, dizem, mas foi despachado pelo Nottingham e pelo Atlético. Restos à moda do Vieira, não.

SBJP

Não é o tipo de lateral que o Schmidt goste.

É mais tipo Bah, agressivos, rapidos, com pulmão, bons a cruzar e que sejam defensivamente competentes

Jiujitsu

Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2023, 17:49

Puta que pariu, que merda esquisita essa dos brasileiros.

Se eu não soubesse mais até diria que era uma xenofobiazinha, mas quero acreditar que é só ignorância

Jiujitsu

Citação de: Red2017 em 09 de Junho de 2023, 17:54
Citação de: ramasr em 09 de Junho de 2023, 16:30Esta seria a tipica contratação do vierismo, dos coitadinhos, dos que ficam com os restos...isso já passou, agora fazemos acontecer

Exatamente, é muito bom jogador, dizem, mas foi despachado pelo Nottingham e pelo Atlético. Restos à moda do Vieira, não.

Sabes quem foi despachado? O Jonas, e jogou de caralho.
O Simão, o Raul Jimenez, isto quer dizer o que exatamente?
Nada.

Phanatik

Caixadeoculos

Não vi muitos jogos, mas os que vi gostei.

Não tomei atenção especial, obviamente, mas tenho boa impressão.

Ludwig van

Citação de: MMeira em 09 de Junho de 2023, 17:54
Citação de: Ludwig van em 09 de Junho de 2023, 17:26Da minha parte aprovado.

Entre este e o Kerkez não tenho dúvidas de que prefiro o Lodi.

Não podemos andar a arriscar numa posição tão importante.

Entao e arriscar num jogador que desde que chegou à Europa, inclusive a uma clube mediocre como o Nottingham não fez nada de relevo?
Foi 3 anos titular do Atlético e este ano titular do Nottingham Forrest. O Nottingham Forrest não vai é querer gastar 30M€ num lateral.

Quem lesse isso pensava que ele nem sequer jogava.

Não é muito vistoso mas é um lateral extremamente competente.

Entre um miúdo com um ano de titular na liga holandesa e um Lodi a minha escolha é óbvia.

Há melhor? Quase de certeza mas não nos podemos dar ao luxo de arriscar.