CN Final J2: Sporting CP 6 - 3 SL Benfica, 11Jun. Dom. 15h00 *BTV | ABolaTV*

eternoslb1904

Surreal a diferença entre gk's, pelo menos do que eu tenho visto dos playoffs

Senhor Aimar

Deprimente... cada um por si pode resultar uma vez em 100. Pedro Henriques é excelente, mas não está num bom momento

Bignilton2

Não percebo porque não dá uma hipótese ao Bernardo...tenho ideia que esteve bem nos jogos em que foi chamado

El Tacuara

Esta merda só acontece neste clube, pq não há lideranca e a falta de exigência, é transversal...dar de "comer ao amigos", trabalho ZERO, competência ZERO e ZERO de responsabilidade.

Este, é o benfica do costa.

slbenfica_croft

Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2023, 15:47Fdx a diferença de ter um guarda  redes
Não é só.

Se fosse só isso estávamos nós muito bem.

BENFICA.TOP

Mais uma vergonha......
O Benfica seja em que modalidade for.... com Porto e Sporting, não temos metade da entrega deles....
Muitas vezes com melhores plantéis, mais investimento....mas metade na entrega....

nmak

Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2023, 15:47Fdx a diferença de ter um guarda  redes

ter guarda redes não, ter armadura que tapa a baliza toda...

tiago1991

Rodrialex

É tudo normal.

Em casa foi o sofrimento que foi, teve que ir a prolongamento.

Aqui antes do intervalo já o jogo está resolvido.

eternoslb1904

Rei

Citação de: BENFICA.TOP em 11 de Junho de 2023, 15:49Mais uma vergonha......
O Benfica seja em que modalidade for.... com Porto e Sporting, não temos metade da entrega deles....
Muitas vezes com melhores plantéis, mais investimento....mas metade na entrega....

Ainda no outro dia o basquetebol foi humilhar os gajos na casa deles. No voleibol estamos sempre a dar-lhes no cu, e depois dizem essa merda como se fosse verdade.