Taty Castellanos (New York City) - CNN

Maldini

Citação de: Stem em 15 de Julho de 2023, 05:33
Citação de: RicardoSR em 15 de Julho de 2023, 00:42milan e lazio usam os nossos alvos como scouting

A questão é - como é que sabem quem estamos a negociar?

De qualquer das formas desde a primeira notícia até ao fecho, o Benfica teria tido mais do que tempo de finalizar.

Neste caso concreto - parece me que não há qualquer negociação para o Ramos e consequentemente o plantel fica fechado (+GK)

Não é a primeira vez que acontece no Benfica....

zefo

Citação de: RicardoSR em 15 de Julho de 2023, 00:42milan e lazio usam os nossos alvos como scouting

De qualquer das formas desde a primeira notícia até ao fecho, o Benfica teria tido mais do que tempo de finalizar.

Neste caso concreto - parece me que não há qualquer negociação para o Ramos e consequentemente o plantel fica fechado (+GK)
Pela comunicação social.
Já reparaste que tem cheirado os casos que demoram mais

20Nico Gaitan20

Devo ser o único achar que este gajo foi apenas usado como cortina de fumo na altura que o braz foi fechar o Di Maria a Barcelona...

Ghost.Of.Red

Smballs

Hernanicafu

Erro nr 1 ... o tempo vai me dar razão.. Sò fico menos aziado se isto significar a manutenção do Gonçalo.

Josh

É pena... parece um excelente jogador e com um preço acessível. Num cenário de saída do Gonçalo (espero que não aconteça), tinhamos aqui uma sucessão sem ter de dar os "anéis".

Chelas

A sair o Ramos é vir o Gimenez ou o Amdouni. O Taty que vá para a Lazio ,não me parece que seja o jogador que precisamos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2023, 08:00Devo ser o único achar que este gajo foi apenas usado como cortina de fumo na altura que o braz foi fechar o Di Maria a Barcelona...

Eu acho que tínhamos mesmo interesse, e seria para o caso de saída de um dos nossos avançados, o Rafa ou o Ramos.

Tapion

Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2023, 13:20A sair o Ramos é vir o Gimenez ou o Amdouni. O Taty que vá para a Lazio ,não me parece que seja o jogador que precisamos.

Amdouni que por acaso também tem a Lazio em cima ;D

Basta sair na imprensa algum nome associado ao Benfica que há logo clubes a querer, pelo menos, apressar as coisas.

S-Line

A estratégia da Lázio é andar como parasita do Benfica é?

Bertolucci Kasparov

Citação de: S-Line em 15 de Julho de 2023, 13:56A estratégia da Lázio é andar como parasita do Benfica é?

Bem, pelo menos quando quisermos ver os jogadores que tentámos negociar, bastará ver os jogos da Lázio

Charliebrownsincero

Estás a ser um pouco ingénuo!
 😉
Muitos clubes sabem quem estamos a negociar porque é do interesse do clube vendedor e do próprio empresário do jogador que haja um leilão para conseguirem um melhor negócio possível.

Tens dúvidas que a direção do Porto e do Sporting sabe quem estamos a negociar e vice versa, que a nossa também sabe quem os rivais vão contratar? Eu não!

O Scout é que absolutamente fundamental ter em segredo, não quem observamos, porque isso também se sabe,mas sim os relatórios,a análise que o nosso Scout tem sobre os jogadores.

Por isso é que quando avançamos para negociações temos de ser rápidos e concretos. É normal querer-se sempre fazer o melhor negócio possível,mas por vezes o ideal até é pagar mais 1/2 milhões para não dar tempo á concorrência.