Taty Castellanos (New York City) - CNN

Smballs

vai aquecendo os motores...just in case !

glorioso41

Citação de: sãopioresqueosdragartos em 11 de Julho de 2023, 22:26Com Di Maria, neres, Bah e Jurásek espero bem que o substituto do ramos tenha como principal característica o jogo de cabeça e altura, para jogo associativo ou outras coisas fica para o segundo avançado, um verdadeiro matador é o que precisamos, uma coisa parecida com o jardel (para quem o vi-o jogar).
Alejo Veliz.

Pablito13

Não tenho muitas dúvidas, o Gonçalo vai ser vendido e o Castellanos já deve ter acordo com o Benfica.

raio

Citação de: Pablito13 em 12 de Julho de 2023, 18:01Não tenho muitas dúvidas, o Gonçalo vai ser vendido e o Castellanos já deve ter acordo com o Benfica.

Não ficamos a ganhar...

Se o GR sair, espero um ataque sério a um reforço de peso.

Pablito13

Citação de: raio em 12 de Julho de 2023, 18:07
Citação de: Pablito13 em 12 de Julho de 2023, 18:01Não tenho muitas dúvidas, o Gonçalo vai ser vendido e o Castellanos já deve ter acordo com o Benfica.

Não ficamos a ganhar...

Se o GR sair, espero um ataque sério a um reforço de peso.

Se o Gonçalo sair, depois veremos se ficamos a ganhar ou a perder. Vi vários jogos do Castellanos e é muito mais jogador do que por aqui querem fazer dele.

Ota30

Acho que vamos contratar 1pl, sem o Gonçalo sair. Se o Gonçalo sair 2, um deles muito jovem.

xeriff

adeptoBancada

Não me importava que viesse. Mesmo que o Ramos fique. É uma boa 2ª opção. Musa para 3.

GGG

Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2023, 18:57Não me importava que viesse. Mesmo que o Ramos fique. É uma boa 2ª opção. Musa para 3.
O Benfica não tem uma fábrica de dinheiro, nem somos novos ricos

Acredito que este será o substituto do Gonçalo e até ao final do mês está situação, estará resolvida

Zak

Deve ter o mesmo acordo que o Kerkez tinha

"Vem logo a seguir a 1 de Julho"

"Vem depois dos jogos da Selecao"

Etc...

Sinceramente nao acredito minimamente que ja hajam acordos na espectativa de outros jogadores serem vendidos

mojo_j0jo

Citação de: Zak em 12 de Julho de 2023, 19:10

Deve ter o mesmo acordo que o Kerkez tinha

"Vem logo a seguir a 1 de Julho"

"Vem depois dos jogos da Selecao"

Etc...

Sinceramente nao acredito minimamente que ja hajam acordos na espectativa de outros jogadores serem vendidos

O Ramos também está bem caro relação qualidade vs preço. O Benfica deve pedir uns 80m€ ou mais e o final de época dele foi fraquinho.

Não deve haver propriamente muita vontade de um clube que precise de um avançando e com dinheiro meter as fichas todas no Gonçalo. Não fosse o Hattrick no mundial e nem era discussão a venda dele.

Ghost.Of.Red

zefo

Citação de: xeriff em 12 de Julho de 2023, 18:50o Gonçalo vai sair porque?
Percebi outra pergunta.

zefo

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2023, 19:20
Citação de: xeriff em 12 de Julho de 2023, 18:50o Gonçalo vai sair porque?

Porque o Mendes quer receber o dele
Sem o Aveiro não tem rendimento? Aliás este ano já fez a grande transferência. O Di Maria não é agenciado por ele? Se não vá vender o Inácio.

xeriff

não vai ser o que vai acontecer