Comentários dos Porkistas, é só rir

NN_GIRL

NelsonSLB9632 muito bom,muito bom!! :smitten: :smitten:

"Quem mandou os lenços foram os mouros? No meu sector não havia vermelhos, tudo azulinho e se estávamos vermelhos, era da raiva!---» (cães raivosos)!"
"Holandês Voador"----» lolada! :smitten: :smitten:
Adoreiiii :2funny: :2funny: :2funny:

Lampi

Ainda tenho uma congestão de tanto me rir depois do almoço.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

RUTE SLB

É melhor nós não nos aproximarmos muito dos adeptos do porto porque os gajos nos ultimos anos estão tão inchados que estão quase a rebentar e depois vai ser só m....por todo o lado! ;D

an7dre

Citação de: RUTE SLB em 16 de Outubro de 2005, 15:14
É melhor nós não nos aproximarmos muito dos adeptos do porto porque os gajos nos ultimos anos estão tão inchados que estão quase a rebentar e depois vai ser só m....por todo o lado! ;D

loooool :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fabio_fsk

Citação de: RUTE SLB em 16 de Outubro de 2005, 15:14
Já estão a rebentar pelas CO...sturas
:crazy2:

EAGLEBOY

so tenho uma coisa a dizer:

OBRIGADO!

- Luis Filipe Vieira

- José Veiga

- Koaman e restante equipa técnica

- Plantel

- Claques e adeptos

Offspring

loooool os tipos sao mesmo idiotas nao ha mais nada a dizer...

NelsonSLB9632

Citação de: EAGLEBOY em 16 de Outubro de 2005, 16:08
so tenho uma coisa a dizer:

OBRIGADO!

- Luis Filipe Vieira

- José Veiga

- Koaman e restante equipa técnica

- Plantel

- Claques e adeptos

Apoiado 8)

heroisdomar

"Levar um banho de táctica e de bola com os mouros na minha casa, é demais para mim." AHAHAHAHAHAHAHAH :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

EMBRULHEM SUINOS!!!

the eagle

Eu ainda me da' uma travadinha de tanto rir,desde sabado a' noite que nao consigo parar :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:, E quando pensei que ia ter um bocadinho de descanso pimba .os Batraquios levam na pa' ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

heroisdomar

Citação de: the eagle em 17 de Outubro de 2005, 11:57
Eu ainda me da' uma travadinha de tanto rir,desde sabado a' noite que nao consigo parar :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:, E quando pensei que ia ter um bocadinho de descanso pimba .os Batraquios levam na pa' ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: hoje de manha quando ia no metro a caminho do bules abro o "The Guardian" e leio sporteeennnng 0 Academica 1!!!" ri-me tanto tanto tanto que a boazona que estava ao meu lado devia de pensar que eu estava a ver a gaja nua ou qualquer coisa!!!

MELHORE FIM DE SEMANA A MUITO TEMPO!!! :2funny:

slbx

red_label

Eheh para acabar o dia não está nada mal.

Não embandeirem em arco, ainda falta muito, mas q é uma grande lolada lá isso é ;D