Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

zefo

Citação de: player12 em 23 de Junho de 2023, 07:56
Citação de: glorioso41 em 23 de Junho de 2023, 06:19Não acredito que vamos gastar 10M num redes para o banco ou enviar o Ody para lá a ganhar o que ganha.
O Ody deve estar de saída.
Espero bem que sim, não consigo ver mais a andorinha na baliza.
A andorinha vale só o dobro deste zuka

Vincent

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Junho de 2023, 22:52
Citação de: _Xebola_ em 22 de Junho de 2023, 22:43A vossa obsessão com o jogo de pés é doentia...

Vou-vos dar uma informação de última hora, mas uma informação mesmo brutal.... a principal função de um guarda redes ainda continua a ser, ser a última barreira para evitar golos do adversário.

Eu sei que pode parecer estranho, mas é 100% real esta informação.

E volto a dizer que só vi 4 jogos do homem e em dois deles mal tocou na bola, logo não consigo ter uma opinião formada com exactidão.

Também te vou dar uma informação mesmo que não seja de última hora.

Ao dia de hoje, numa equipa como o Benfica, ter um guarda redes que seja bom com os pés é quase tão importante como ter um guarda redes que seja bom entre os postes.

O jogo na luz contra o focul é o perfeito exemplo disso mesmo.

A diferença que o Diogo Costa tem nesse jogo para com o Vlachodimos nesse aspeto é surreal.

Se o Benfica estive para contratar o Oblak, estou mesmo a ver tudo aqui a torcer o nariz porque não é muito bom a jogar com os pés...enfim

MTrigueiros

Em 2023 desvalorizar o jogo de pés de um redes é de uma falta de noção gigante.

O Benfica passa, à vontade, 70/80% da época em ataque posicional. Ter um guarda-redes que saiba jogar com os pés é ter 11 jogadores nesse momento. Ter um Vlachodimos é jogar com 10.

Eu prefiro começar a jogar com 11.

30min à Benfica

Citação de: MTrigueiros em 23 de Junho de 2023, 09:48Em 2023 desvalorizar o jogo de pés de um redes é de uma falta de noção gigante.

O Benfica passa, à vontade, 70/80% da época em ataque posicional. Ter um guarda-redes que saiba jogar com os pés é ter 11 jogadores nesse momento. Ter um Vlachodimos é jogar com 10.

Não devem de ter visto aquele célebre jogo em casa com o FCP em Abril de certeza...

30min à Benfica

Citação de: zefo em 23 de Junho de 2023, 09:29
Citação de: glorioso41 em 23 de Junho de 2023, 06:19Não acredito que vamos gastar 10M num redes para o banco ou enviar o Ody para lá a ganhar o que ganha.

Depende. Eu acho que os dois, neste momento, estão muito equiparados em termos de qualidade e defeitos.

O Bento não seria a minha escolha, daqui que eu vi até agora.

nikas

Claro upgrade!
Muito mas MUITO melhor no controlo da área e saídas.

Mas não acredito que venha. So se o patarrão sair, o que duvido.

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 23 de Junho de 2023, 09:54Claro upgrade!

eles rejeitaram a 1a proposta feita segundo OJOGO

dinaman

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2023, 09:57

Ninguem aceita uma primeira proposta... regatear faz parte do jogo.

VelhaGuarda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2023, 09:57

O nojo a meter nojo.

Monstro_SLB

Do poucos jogos que vi gostei honestamente. Nem fazia a ideia do suposto interesse.

BERNA_1961

Citação de: MTrigueiros em 23 de Junho de 2023, 09:48Em 2023 desvalorizar o jogo de pés de um redes é de uma falta de noção gigante.

Tudo dito.
Mas quem diz "não é por aqui"...

Polygraph

Citação de: zefo em 23 de Junho de 2023, 09:29

Não me digas que o Bento é maneta e perneta?

É que o Ody não vale nem o dobro do guarda-redes do Gil Vicente...

Sickness:SLB

Se consegue meter a bola junto à ara adversária, e com precisão, já ficamos a ganhar. Com o grego a bola ou fica no meio campo ou, se chutar para uma ala é para a bancada. Em jogos em que estamos a ser apertados, convem fazer mais que isso senão nunca damos 10 passos em frente.

Boxtobox

Citação de: _Xebola_ em 22 de Junho de 2023, 22:43A vossa obsessão com o jogo de pés é doentia...

Vou-vos dar uma informação de última hora, mas uma informação mesmo brutal.... a principal função de um guarda redes ainda continua a ser, ser a última barreira para evitar golos do adversário.

Eu sei que pode parecer estranho, mas é 100% real esta informação.

E volto a dizer que só vi 4 jogos do homem e em dois deles mal tocou na bola, logo não consigo ter uma opinião formada com exactidão.

Pensei que fosse só eu a achar patetica toda esta conversa do "jogo de pés".

Qualquer dia vão começar a julgar os avançados pelo jogo de mãos.

Jone

Uma das principais razões de termos perdido em casa com os porcos foi eles passarem a nossa linha de pressão com passes do Diogo.
Foram n vezes, ao ponto de os jogadores e o Roger já não saberem se deviam fazer a linha de pressão á saida da area ou se recuar para a linha de meio campo.